InícioEspeciais23 ideias de presente para o Dia dos Pais

23 ideias de presente para o Dia dos Pais

Hoje não trouxemos análise aqui no portal SQÉB, pois estamos celebrando um dos momentos mais especiais do ano! É aquele momento em que sabemos que você está em busca de ideias de presente para o Dia dos Pais.

Aliás, este post é inspirado num conteúdo que criamos aqui no portal para o dia das mães. E nossa equipe pensou, porque não criar a versão para o dia dos pais? Então, mantivemos a mesma dinâmica para construir o conteúdo.

Selecionamos os produtos bem avaliados por aqui e que podem ser boas opções de presentes para diferentes tipos de pais. Para facilitar a sua escolha, também segmentamos as ideias por personalidade ou aspecto de cada pai, basta clicar no menu para cair direto na opção escolhida.

Além disso, para saber mais sobre o produto sugerido é só clicar no link da escolha, que você será direcionado para a avaliação completa.

Então, vamos lá! O seu pai é daqueles que:

  • … É apaixonado por cuidados pessoais e vaidade? Então, clique aqui!
  • … Valoriza uma rotina de exercícios e quer manter o corpo em forma? Então, clique aqui!
  • … É um profissional dedicado, sempre focado no trabalho? Então, clique aqui!
  • … Aprecia um bom vinho ou uma cerveja gelada? Então, clique aqui!
  • … Ama se aventurar na cozinha e preparar deliciosas receitas? Então, clique aqui!
  • … É entusiasta da tecnologia e adora novidades do mundo digital? Então, clique aqui!
  • … É aquela pessoa que ama conhecer novos lugares e está sempre viajando? Então, clique aqui!
  • … Tem o hábito da leitura e está sempre com um livro na mão? Então, clique aqui!

Papai vaidoso

Seu pai é uma pessoa que ama se cuidar? Se sim, temos duas ideias de presentes para o Dia dos Pais que ele vai adorar e que combinam perfeitamente com essa personalidade!
Olha só:

1 – Foreo Luna: este limpador e massageador facial é adorado por influencers e uma ótima opção de presente para quem tem o hábito diário do skin care ou para quem deseja começar essa rotina.

2 – Pele Wow: Seguindo a linha dos cuidados com o rosto, esse aparelho é uma tendência em alta! Ele é um extrator de cravos eficiente para manter a pele livre de impurezas, sendo uma ótima opção para ter em casa e utilizar quando desejar.

3 – One Blade: Com esse presente, seu pai terá uma ferramenta versátil e eficiente para cuidar do visual de forma prática e rápida! Esse aparador de barba à bateria oferece várias funcionalidades em um único dispositivo. Com ele, é possível barbear, aparar e desenhar os contornos da barba, além de realizar cortes precisos em outras regiões da cabeça, como contornos e desenhos do cabelo.

Papai fitness

Vamos continuar com mais ideias de presente para o Dia dos Pais. Neste caso para ele que ama manter o corpo em dia, seja com exercícios, alimentação saudável ou ambos:
Veja:

4 – Queima Diária: Um aplicativo com diversos treinos para serem realizados em casa, oferecendo aulas rápidas, perfeitas para pais ocupados que desejam se exercitar sem comprometer muito tempo.

5 – Fritadeira Cadence: Para os pais que prezam por uma alimentação saudável, as fritadeiras vieram para revolucionar a forma de preparar alimentos, eliminando o uso excessivo de óleo e gorduras

6 – Esteira Dream Fitness: Se o seu pai vive falando que gostaria de correr, mas não tem tempo ou não pode sair para fazer isso ao ar livre, que tal considerar dar uma esteira como presente? A Dream Fitness é uma das marcas mais elogiadas de esteiras caseiras e pode ser uma excelente opção de presente para ele.

7 – Bicicleta Houston: Se o seu pai é fã de andar de bicicleta, temos uma ótima opção para indicar! A Houston é uma excelente escolha, não apenas para passeios, mas também possui um preço super acessível.

8 – Growth Supplements: Que tal presentear seu pai com um suplemento de alta qualidade? A Growth, uma marca renomada no mercado, tem sido muito bem avaliada pelos entusiastas da saúde e do fitness.

Papai workaholic

Se o seu pai trabalha o dia todo, ainda faz horas extras para manter tudo bem organizado e dentro do prazo, mas ama o que faz e não consegue ficar longe dos afazeres, temos duas ideias que ela vai amar:

9 – Cadeira Flexform: Se o seu pai passa muitas horas sentado, especialmente quem trabalha com computador, a saúde da coluna e a produtividade são fatores essenciais. A marca Flexform é especializada em cadeiras ergonômicas, projetadas para proporcionar conforto e manter uma postura adequada durante o trabalho.

10 – Cafeteira TRES LOV: As cafeteiras de cápsulas são ideias incríveis para presentear neste ano. E, entre tantas opções, recomendamos a cafeteira TRES LOV, que já avaliamos e comprovamos que é excelente e possui um preço acessível.

Papai apreciador de bebidas

Lá vai mais ideias de presente para o Dia dos Pais. Não podemos esquecer dos pais que apreciam um bom vinho ou uma cerveja bem geladinha nos finais de semana. Olha só:

11 – Cervejeiras: lista completa de marcas: as cervejeiras são excelentes para manter as latinhas ou garrafas geladinhas na temperatura ideal! No link acima, disponibilizamos a listagem com todas as marcas que já avaliamos aqui no SQÉB, para que você possa escolher a melhor opção de presente.

12 – Wine Box: Agora, para os pais que apreciam mesmo um bom vinho, nada melhor do que uma assinatura! Dessa forma, ele terá a experiência de receber, todo mês, um vinho (ou mais) diferente em casa!

13 – Copo Stanley – Conhecida pela sua excelência e durabilidade, a marca Stanley tem sido um favorito entre os amantes de bebidas por décadas. O copo térmico da Stanley mantém as bebidas quentes por até horas e também é eficiente em conservar as bebidas geladas.

Papai cozinheiro

Não poderíamos deixar de incluir os pais que amam cozinhar para os filhos e preparar almoços saborosos que unem toda a família. Temos algumas ideias bem legais e diferentes para presentear os cozinheiros de plantão.

14 – Cooktops: lista completa de marcas: Se o seu pai ainda não possui um, com certeza ele vai amar esse presente! Temos uma seleção de avaliações de cooktops de diferentes marcas para você conhecer e escolher o melhor para presentear, é só clicar no link.

15 – Home Chefs: Sabemos que alguns pais amam cozinhar, mas nem sempre encontram tempo na agenda corrida. O aplicativo Home Chefs é a solução perfeita, ajudando a poupar tempo com cardápios prontos e adequados para os gostos e rotinas individuais.

16 – Panelas que não grudam: lista completa de marcas: Pensando também na praticidade, trouxemos uma lista de avaliações das melhores marcas de panelas antiaderentes, conhecidas como “mágicas” por não exigirem o uso de óleo ou gordura durante o preparo.

Papai tecnológico

Para as papais que amam estar conectados, ou são curiosos por natureza e gostam de descobrir tecnologias diferentes! Oh:

17 – Impressora 3D ANET A8: eUma ideia específica, mas criativa, especialmente para os pais que adoram DIY (faça você mesmo) e têm interesse na impressão 3D caseira. Se seu pai é criativo e gosta de experimentar tecnologias diferentes, ele certamente amará essa ideia!

18 – Caixa de som Lenoxx: Para os pais que amam curtir uma música enquanto realizam as tarefas do dia a dia. A Lenoxx é uma marca com boa qualidade e preços acessíveis, tornando-a uma opção interessante para a lista de presentes.

19 – Fones TWS: Uma das melhores tecnologias para fones sem fio, proporcionando uma qualidade de áudio incrível. No link, mostramos as melhores marcas de fones TWS para você conferir as opções disponíveis.

20 – Fone JBL: Para os pais que preferem curtir um som mais “na deles”, os modelos da JBL também são ótimas opções de presente. A marca oferece qualidade excepcional e preços variados, permitindo que você escolha o modelo que mais combina com seu pai e cabe no seu orçamento.

Papai aventureiro

Para o papai que gosta de viajar, preparamos uma lista especial de presentes que refletem sua paixão pela aventura.

21 – Zarpo Viagens: Já ouviu falar em clube de viagens? O Zarpo oferece descontos exclusivos em hotéis e pacotes que incluem voos e hospedagem. É uma ótima opção para o pai que adora explorar novos destinos e criar memórias incríveis nas suas jornadas!

Papai que ama ler

Não podia faltar as devoradoras de livros nesta lista! É claro que é uma das  ideias de presente para o Dia dos Pais mais óbvia é, vejam só, um livro. 😂 Entretanto, a nossa dica é pensar em presentes que possam agradá-la e ainda surpreender! Para isso, temos duas ideias para você.

22 – Kindle: Presenteie seu pai com um Kindle e a assinatura do Kindle Unlimited. Ele terá uma biblioteca inteira à disposição, com muitos títulos gratuitos para ler quando quiser.

23 – YouTube Music: Uma ideia interessante para o Dia dos Pais é presentear seu pai com a assinatura do YouTube Music. Se ele gosta de ler com a companhia de música, essa opção proporcionará uma experiência musical personalizada durante seus momentos de leitura.

Por fim, esperamos que essas ideias de presente para o dia dos pais seja útil na sua busca por algo especial.
Além disso, a nossa equipe deseja um Feliz Dia dos Pais!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
1 (1 vote)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos