InícioBeleza e bem-estarZarpo Viagens é bom?

Zarpo Viagens é bom?

Os clubes de viagem estão se tornando cada vez mais populares entre os turistas devido às ofertas exclusivas que oferecem aos assinantes. Atualmente uma plataforma conhecida por suas promoções em serviços turísticos é o Zarpo Viagens.

⚠️ Embora já tenhamos realizado nosso cadastro na Zarpo Viagens, nenhum integrante da nossa equipe experimentou de fato os serviços desta agência de viagens. Isso quer dizer que todo o conteúdo é baseado na curadoria que realizamos na internet sobre o assunto. Foram horas de pesquisa intensa sobre a plataforma.

A empresa conquistou destaque no setor de turismo devido aos descontos exclusivos de até 50% nos melhores hotéis nacionais e internacionais.  Fique conosco até o final, pois esse post responde a pergunta: Zarpo Viagens é bom e confiável?

Como funciona o Zarpo Viagens

O modelo de site ou aplicativo fechado permite que apenas os associados tenham acesso às ofertas disponíveis e, para isso, precisam se cadastrar gratuitamente e aguardar aprovação.

A usabilidade do site é bem intuitiva e após o cadastro, o usuário aprovado como sócio pode reservar hotéis e pacotes de viagens.

Um pouco sobre a origem da marca

A Zarpo Viagens foi fundada em 2011 por três sócios franceses, que tinham como objetivo oferecer um serviço exclusivo e de alta qualidade de reservas de hotéis, resorts e pacotes de viagem. Os fundadores tinham ampla experiência na indústria do turismo, tendo trabalhado anteriormente em outras empresas renomadas do setor.

A ideia do negócio surgiu a partir da observação de que muitos hotéis de luxo possuíam disponibilidade ociosa de quartos, o que poderia ser uma oportunidade para oferecer tarifas mais atrativas a um público seleto. Assim, a Zarpo Viagens nasceu como uma espécie de clube de compras de viagens de luxo, oferecendo aos seus membros acesso a descontos exclusivos em hotéis selecionados.

Atualmente a plataforma tem mais de 7 milhões de clientes cadastrados.

Benefícios de usar a plataforma

Desde o início, a Zarpo Viagens se destacou pela qualidade do atendimento e pela seleção cuidadosa dos hotéis parceiros.  Veja abaixo os principais benefícios que ela oferece:

Pacotes de viagens

Além de oferecer descontos exclusivos em hotéis, o Zarpo também oferece pacotes que incluem voos e hospedagem, garantindo ainda mais descontos para seus associados.

Descontos Exclusivos

De acordo com a plataforma, o Zarpo consegue reduções exclusivas de 20% a 50% através de negociações diretas com os hotéis e resorts do Brasil. Isso porque as tarifas do Zarpo não são abertas e sim reservadas aos associados deles, o que permite condições bem mais vantajosas do que em qualquer canal aberto.

Seleção de Hóteis

Aliás, a premissa é que os associados tenham a melhor experiência de hospedagem possível. Então, caso a taxa de satisfação de um hotel parceiro caia abaixo dos 80%, a parceria não é renovada, corroborando com o discurso da qualidade dos hotéis oferecidos.

Mordomos Zarpo

A empresa criou uma equipe de atendentes especializados, conhecidos como “mordomos Zarpo”, que oferecem suporte personalizado aos membros do clube, ajudando-os a escolher o melhor destino, hotel e pacote de acordo com suas preferências.

Crédito por convidar amigos

Os associados do Zarpo também podem convidar seus amigos para se juntar à comunidade. Cada reserva feita por um amigo convidado resulta em um crédito de R$60 para o associado. Isso significa que você pode viajar e ainda ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Garantia de hospedagem

Segundo o  Zarpo Viagens, o time deles realiza negociações de bloqueios de quartos em hotéis, ou seja as datas e opções de quartos selecionadas pelos clientes são confirmadas instantaneamente e garantidas em 100%.

Zarpo Magazine

E para ajudar ainda mais seus associados, o Zarpo Magazine oferece informações sobre os destinos mais badalados do momento, além de roteiros e dicas de viagem. Isso significa que, ao se tornar um associado do Zarpo, você terá acesso a tudo o que precisa para planejar a viagem perfeita com os melhores descontos disponíveis.

Print do site da agência de viagens Zarpo Viagens.
Clique no banner acima e acesse as ofertas do Zarpo Viagens.

Zarpo Viagens no Reclame Aqui

Já adiantamos que segundo a plataforma do Reclame Aqui, a Zarpo é confiável e apresenta um alto nível de satisfação e poucas reclamações. Isso foi uma grande surpresa para nós, pois temos que confessar que estávamos esperando outro cenário. Em números:

Print tirado do site do Reclame Aqui da Zarpo Viagens em abril de 2024.

Há uma década presente no Reclame Aqui, o Zarpo Viagens tem uma nota geral de 8.4.

Vale destacar também o perfil extremamente completo da marca na plataforma, um dos mais abrangentes do Reclame Aqui. Além da página inicial, é possível encontrar ali reclamações, cupons de desconto, informações detalhadas sobre a empresa, vitrine de produtos, conteúdos úteis e um FAQ bastante completo.

Considerando o segmento em que atua, o número de reclamações recebidas pela Zarpo Viagens é baixo: nos últimos 6 meses apenas 29, com 100% de respostas. E mais, a empresa apresenta um índice de solução de 75% e uma nota média dos consumidores de 7.9.

Zarpo Viagens nas avaliações do Google

Esse ponto foi outra surpresa, pois passamos um “pente fino” nas avaliações do próprio Google Meu Negócio deles.

Nota do Zarpo Viagens no Google Meu Negócio da marca.
Nota do Zarpo Viagens no Google Meu Negócio da marca.

A nota foi 4,5 de 5. Além disso, são mais de 500 comentários. Sabe o cliente real que avalia e ainda contribui com fotos e compartilhamento de experiências? Tem tudo lá!

Então, o Zarpo Viagens é Bom?

Selo Será Que é BomAcreditamos que pode ser uma boa compra, sim!

Para concluir, o Zarpo Viagens aparentemente é uma plataforma confiável que proporciona uma excelente experiência aos seus associados. Com parcerias na rede hoteleira, a empresa oferece um atendimento personalizado e eficiente em todas as etapas da compra, além de disponibilizar vale-presentes personalizados em datas comemorativas.

Não é à toa que a indícios que o Zarpo Viagens tem sido uma das agências de viagem com maior crescimento no Brasil, conquistando uma base de membros fiéis e extremamente satisfeitos com os serviços oferecidos.

Dica Bônus

Selecionamos os principais tópicos que as pessoas tem dúvidas encontrados na internet sobre o Zarpo Viagens. Veja abaixo:

Comprovante de titularidade

Ao efetuar o pagamento com cartão de crédito, o Zarpo pode solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle antifraude das operadoras de pagamento, como cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão.

Caso o cliente não envie os documentos solicitados dentro do prazo estipulado, o Zarpo se reserva o direito de cancelar a reserva e estornar o valor no cartão de crédito utilizado na compra.

Tarifas

Verifique as tarifas para cotação no calendário de cada oferta, que disponibiliza todas as datas de acordo com as necessidades do cliente. O sistema calcula automaticamente a tarifa base, que é a tarifa mínima entre todas as datas disponíveis na promoção, e a exibe abaixo da foto de cada oferta.

As disponibilidades e tarifas podem sofrer alteração a qualquer momento durante a campanha no site ou de uma campanha para outra.

Pagamento

Você pode efetuar o pagamento parcelado em até 8x sem juros ou em 9x a 12x com acréscimos. Outras opções de pagamento incluem transferência bancária (à vista), pix e pagamentos com mais de um cartão, mas não são aceitos pagamentos por boleto bancário.

Voucher

O voucher é enviado por e-mail alguns minutos após o pagamento e contém todos os detalhes da reserva. É importante verificar se todas as informações estão corretas, incluindo as regras e políticas do Zarpo e de seus parceiros. O voucher deve ser impresso e apresentado no hotel no dia da chegada.

Companhias Aéreas

Em caso de pacotes com passagens aéreas, a(s) companhia(s) aérea(s) podem alterar ou cancelar alguns dados dos voos, como horários e número de voo, mesmo depois de emitidos. O Zarpo informará o cliente sobre as alterações efetuadas pela(s) companhia(s) aérea(s) até 24 horas antes da data de embarque.

Cancelamento

Para cancelamentos ou alterações solicitados dentro de 7 dias após a data da compra, não será cobrada nenhuma multa. No entanto, para alterações, poderão ser cobradas diferenças tarifárias. Se você optou pela opção “Não Reembolsável”, haverá uma multa de 100% do valor pago em caso de alteração ou cancelamento, mesmo dentro dos 7 dias.

Por fim, dois recadinhos. O primeiro é te convidar para acompanhar nossos conteúdos na categoria de beleza e bem-estar! Sempre tem conteúdo novo pintando por lá.

E se você ainda não teve a oportunidade de utilizar o Zarpo Viagens, deixe nos comentários suas dúvidas e expectativas em relação aos serviços oferecidos pela agência. Caso já tenha utilizado os serviços, compartilhe conosco sua experiência! Queremos saber se suas expectativas foram atendidas e se a empresa realmente cumpre com a promessa de oferecer uma experiência de viagem exclusiva e de alta qualidade.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos