InícioEletroportáteisVentilador Mondial é bom?

Ventilador Mondial é bom?

Os ventiladores são equipamentos indispensáveis para enfrentar os dias de calor intenso, seja em casa ou no escritório. Entre as marcas mais populares do mercado, a Mondial se destaca como uma das mais vendidas. Então, será que o Ventilador Mondial é bom?

Nesta curadoria, vamos falar sobre os modelos mais vendidos da Mondial, panorama geral de avaliações de alguns consumidores em market places e reputação da Mondial no Reclame Aqui.

Modelos mais vendidos da Mondial

A Mondial possui uma ampla variedade de modelos de ventiladores, atendendo às necessidades e preferências dos mais variados consumidores. Entre os modelos mais vendidos da marca, destacam-se:

Ventilador Mondial Turbo VTX-40-8P

Ventilador Mondial Turbo VTX-40-8P

O VTX-40-8P-AP é um modelo premium de ventilador de mesa da Mondial. Com três velocidades e um modo turbo, o aparelho é silencioso e oferece ampla distribuição de ar pelo ambiente graças ao sistema oscilante e suas oito pás. Ademais, disponível nas voltagens 127V ou 220V.

💡Esse tipo de modelo é projetado para ser colocado em cima de uma superfície plana, como uma mesa ou uma bancada. Então, ele não é projetado para ser instalado em uma parede.

Veja outras características:

  • 140W de potência
  • Super Silencioso
  • Inclinação vertical regulável

Ventilador de Teto Mondial Maxi Air VTE-01

Ventilador de Teto Mondial Maxi Air VTE-01

O Maxi Air VTE-01 é um modelo de ventilador de teto que conta com três velocidades, globo decorativo que permite a instalação de até duas lâmpadas e é econômico e potente. Sua instalação é simples, mas requer um técnico especializado. Disponível nas voltagens 127V ou 220V.

Além disso, dentro das características estão:

  • Maxi Air: hélice com design aerodinâmico para maior vazão de ar e vento forte
  • Silencioso: menos barulho para maior conforto e bem-estar
  • Função exaustor: recicla o ar e controla gases, vapores e mau cheiros
  • 1 ano de garantia. Para uso residencial.

Ventilador Mondial VSP-30-W

Ventilador Mondial VSP-30-W

O VSP-30-W é um modelo de ventilador de mesa mais simples e acessível que conta com seis pás e três velocidades, inclinação vertical regulável e um sistema oscilante para aumentar a distribuição do ar pelo ambiente, ou seja, a hélice possui um design aerodinâmico que aumenta a vazão de ar e proporciona um vento forte, ligando o ambiente fresco e arejado.

Além disso, o produto apresenta baixo ruído, o que promove o bem-estar de toda a família. Disponível nas voltagens 127V ou 220V.

Ventilador de Coluna Maxi Power NV-61-6P-NP

Ventilador de Coluna Maxi Power NV-61-6P-NP

O ventilador Maxi Power NV-61-6P-NP é um modelo premium da Mondial com seis pás, potência de 140W e três velocidades, uma delas silenciosa. Sua coluna permite inclinação vertical regulável, ajuste de altura e sistema oscilante para atingir todas as áreas do ambiente. Disponível nas voltagens 127V ou 220V.

Ventilador de Parede Mondial NVP-PRO-55

Ventilador de Parede Mondial NVP-PRO-55

O NVP-PRO-55 é um modelo de ventilador de parede com design aerodinâmico e sistema oscilante, o que significa grande vazão de ar. Com base estável, segura e resistente, é ideal para uso em ambientes comerciais ou industriais, mas também pode ser instalado em residências. Disponível nas voltagens 127V ou 220V.

Reputação da Mondial no Reclame Aqui

Por se tratar de uma plataforma online que permite avaliações dos consumidores, o Reclame Aqui é uma ferramenta importante para a verificação da qualidade do atendimento e dos produtos oferecidos pelas empresas.

No caso da Mondial, que é uma marca consolidada no mercado, nos últimos seis meses foram registradas 9663 reclamações no site, porém com um índice de solução muito alto de 91,7%.

Print da Reputação da Mondial no Reclame Aqui em março de 2023.
Print da Reputação da Mondial no Reclame Aqui em março de 2023.

Além disso, entre as principais reclamações dos consumidores, destacam-se questões relacionadas à entrega dos produtos, qualidade dos itens e atendimento ao cliente. No entanto, em relação aos ventiladores, a Mondial registrou apenas 10 reclamações, o que reforça a satisfação geral dos clientes com esse produto em particular.

A nota atribuída pelos consumidores à marca é excelente, com uma média de 8,37 e 85% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócios com a empresa. A empresa ainda ostenta o selo RA, que atesta sua alta qualidade no atendimento e resolução de problemas para seus consumidores.

Então, o Ventilador da Mondial é bom?

Selo Será Que é BomAcreditamos que pode ser uma boa compra, sim!

A Mondial oferece uma variedade de modelos de ventiladores que atendem às necessidades de diferentes consumidores. Entre os modelos mais populares estão o VTX-40-8P-AP e o Maxi Air VTE-01.

Além disso, ao avaliar a reputação da Mondial no Reclame Aqui, é possível notar que a marca tem uma alta taxa de resolução de problemas. Embora haja algumas reclamações relacionadas à qualidade dos produtos e ao atendimento ao cliente, a maioria dos consumidores avalia positivamente a empresa e recomenda seus produtos.

Quer ver outras marcas de Ventilador? Confira as que já comentamos por aqui:

1 – Ventilador Polishop:
2 – Ventilador Ventisol:
3 – Ventilador Britânia
4 – Ventilador Polishop

Por fim, se você tem dúvidas ou já teve alguma experiência com os ventiladores Mondial, compartilhe conosco nos comentários abaixo! Sua opinião pode ajudar muito outras pessoas a tomar a melhor decisão na hora de escolher esse tipo de produto.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

  1. O ventilador mundial super power 4.0 6 pás, tem problemas irritantes: primeiro o fio ė ridiculamente curto, se vc nao tem uma tomada no chão ou uma mesa praticamente da altura da tomada para o ventilador, esqueça ou compre extensões pq NAO VAI ALCANSAR, o som ALTO é de um ventilador MUITO POTENTE E ENORME, mas o vento que produz não chega nem perto! E SABEM O PIOR? Ele ANDA, principalmente se vc travar em uma única posição, então se vc tem uma dessas máquinas de lavar que qd estão centrifugando correm pelo quintal, vc pode colocar esse ventilador ao lado para apostarem corrida! No mínimo vc dará boas risadas ao invés de passar raiva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos