InícioEletrodomésticosLava e Seca LG com inteligência artificial é boa?

Lava e Seca LG com inteligência artificial é boa?

Muitas pessoas têm buscado nos mecanismos de pesquisa sobre inteligência artificial. Então, este post busca entender de uma vez por todas se a Lava e Seca da LG com inteligência artificial é boa e se vale a pena investir!

Neste conteúdo vamos dar atenção ao modelo da LG CV5011TS4A!

Diferenciais de modelos com inteligência artificial em relação às convencionais

A lavadora e secadora LG com inteligência artificial possui vários diferenciais em relação às lavadoras e secadoras convencionais. Alguns desses diferenciais incluem:

  • Inteligência artificial: Essa tecnologia aprende suas preferências de lavagem e secagem e adapta seus ciclos de lavagem automaticamente para fornecer resultados de lavagem e secagem ideais.
  • Detecção de problemas: detecta problemas com a máquina e fornece soluções para eles, o que ajuda a prolongar a vida útil da lavadora e secadora e evitar problemas desnecessários.
  • Você pode controlar a lavadora por meio de um aplicativo no smartphone, permitindo gerenciar ciclos de lavagem e secagem, verificar o status da máquina e receber notificações de erros.
  • Personalização de ciclos: vários ciclos de lavagem e secagem personalizáveis, como ciclos para roupas delicadas, roupas esportivas, etc.
  • Economia de energia: É possível otimizar o uso de água e energia, ajudando a economizar dinheiro e reduzir o impacto ambiental.

Modelo LG CV5011TS4A

Lava e Seca Smart LG 11kg Aço Escovado com Inteligência Artificial AIDD™ VC4-CV5011TS4A 220V
Lava e Seca Smart LG 11kg Aço Escovado com Inteligência Artificial AIDD™ VC4-CV5011TS4A 220V

O modelo de lava e seca LG CV5011TS4A tem capacidade de carga de 11kg de lavagem e 7kg de secagem. Além disso, também possui as seguintes características:

  • AI DD™;
  • Steam™ Refresh;
  • 14 programas de lavagem;
  • Aplicativo LG ThinQ®,
  • Porta de vidro temperado;
  • Abertura Frontal Load
  • Cesto 100% de inox;
  • Motor inverter – 10 anos de garantia;
  • Sensor de carga;
  • Capacidade otimizada;
  • Tamanho compacto.

 

Alguns funcionalidades mais detalhadas

A tecnologia de inteligência artificial AI DD (Direct Drive) da LG utiliza uma variedade de sensores e algoritmos para detectar as roupas e entregar uma lavagem mais inteligente.

Já a função Steam Refresh utiliza vapor para ajudar a remover odores e a amaciar as fibras das roupas sem precisar lavá-las completamente.

💡 Isso pode ser útil para roupas que não estão muito sujas, mas precisam de um frescor extra, como roupas que foram guardadas por um longo período ou roupas que foram usadas apenas uma vez.

A função Turbo Wash é um ciclo de lavagem que utiliza uma combinação de alta velocidade de centrifugação e água quente para limpar as roupas rapidamente. Ou seja, ele é uma ótima opção para roupas que precisam ser lavadas rapidamente, como roupas esportivas ou roupas de trabalho.

Entenda o controle via wi-fi

A conectividade Wi-Fi da lavadora e secadora LG com inteligência artificial permite que você conecte sua máquina à sua rede doméstica e controle-a remotamente por meio de um aplicativo no smartphone: LG SmartThinQ. Logo, nele você controle e gerencie sua lavadora e secadora LG com inteligência artificial de forma remota. Alguns dos principais recursos do aplicativo incluem:

  • O controle remoto é possível por meio do aplicativo, que permite iniciar, parar e monitorar ciclos de lavagem e secagem. Além disso, o status da máquina pode ser verificado, e notificações de erros e problemas podem ser recebidas remotamente.
  • A personalização dos ciclos também é uma função do aplicativo. É possível ajustar a duração, temperatura e velocidade de centrifugação para cada ciclo de lavagem e secagem.
  • A tecnologia de inteligência artificial integrada possibilita o diagnóstico remoto. O aplicativo LG SmartThinQ permite detectar problemas e fornecer soluções.
  • A integração com assistentes de voz, como Amazon Alexa e Google Assistant, também é possível por meio do aplicativo. Isso permite que a lavadora e secadora sejam controladas por comandos de voz.

Outros diferenciais

Cesto Ano Inox

O cesto é feito de aço inox e bem resistênte a manchas e arranhões, o que torna ideal para uso em ambientes com altas demandas.

Além disso, oferece uma vantagem adicional: é altamente durável e resistente a deformações ou rachaduras, garantindo uma lavagem eficiente e consistente. Com isso,  oferece não apenas recursos inovadores, mas também a confiabilidade e durabilidade necessárias para o uso diário.

Vidro temperado

A lava e seca LG com inteligência artificial pode vir equipada com uma tampa de vidro temperado, que é resistente a impactos e a altas temperaturas. Além disso, é mais seguro do que o vidro comum, pois se quebra em pequenos pedaços redondos e não em cacos afiados, o que diminui o risco de ferimentos.

LG no Reclame Aqui

Nos últimos 6 meses, a LG tem sido avaliada como ótima no Reclame Aqui, com uma média geral de 92.5. Além disso, a empresa conquistou o selo RA, concedido pelo próprio site do Reclame Aqui a empresas que demonstram excelência no atendimento e na resolução de reclamações dos clientes.

A qualidade do atendimento é comprovada pelos indicadores muito bem avaliados, como o alto índice de 99.7% das respostas às reclamações e o índice de 95% de solução de problemas, o que é considerado excelente. Ainda mais impressionante é a porcentagem de clientes que afirmam que voltariam a fazer negócio com a LG, que chega a 88.2%.

Para completar, a LG recebeu uma nota 8.6 do consumidor, como resultado fechando com chave de ouro sua avaliação no Reclame Aqui.

Então, Lava e Seca com inteligência artificial é bom?

Selo Será Que é Bom

Sim, acreditamos que vale o investimento!

Investir em uma lava e seca LG com inteligência artificial pode ser uma boa opção para quem procura um eletrodoméstico tecnologicamente avançado.

Além disso, arrasou no Reclame Aqui e as funções adicionais, como Steam Refresh, Turbo Wash, conectividade Wi-Fi e integração com assistentes de voz, podem oferecer maior conveniência e comodidade em casa.

Por fim, confira também nosso conteúdo Micro-ondas da LG é bom? E ainda compartilhe conosco nos comentários abaixo suas experiências e dúvidas sobre este produto! Estamos ansiosos para saber sua opinião.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos