InícioQuem Somos

Como o nosso projeto começou

O Será Que É Bom? começou com a vontade de ajudar consumidores a não errar na compra. Ou, pelo menos, realizar uma compra mais consciente. Isso começou com experiências frustradas das fundadoras do portal, Gabriela Schilling e Vanessa Gonçalves.

Ambas, depois de muitos anos trabalhando com marketing digital, perceberam que os consumidores na internet tinham um comportamento em comum: procurar no Google se produto X é bom. Foi com essa oportunidade de levar conteúdo relevante para pessoas que tudo começou!

Quem somos hoje

Somos um portal que pega as principais dúvidas dos usuários na internet sobre produtos específicos e realizamos uma avaliação sobre eles. Apelidado, carinhosamente, de SQÉB.

Logo Portal Será Que é Bom

Com a opinião de quem já comprou/usou, de profissionais da área e avaliações de consumidores, você tem as informações necessárias para decidir se realiza a compra ou não. 🙂

Nossos propósitos

Missão 

Diminuir a quantidade de consumidores frustrados e valorizar marcas que fazem um bom trabalho. 

Queremos responder perguntas que ainda estão sem resposta, ou levar mais detalhes àquelas dúvidas que já são atendidas. Por outro lado, todos que são bem avaliados por aqui ganham espaço para serem valorizados merecidamente pela qualidade do produto e/ou serviço.

Visão

Ser referência nacional de avaliação transparente de produtos em geral.

Queremos levar nossas análises e opiniões para o maior número possível de consumidores, ajudá-los a terem boas experiências de compra e continuar aumentando nossa rede de apoio.

Valores

Transparência. 

Queremos mostrar todos os lados, por isso salientamos tanto os pontos positivos como negativos em nossas avaliações. Todos os nossos canais estão abertos para consumidores e marcas deixarem suas opiniões. Acreditamos que um bom conteúdo se faz em quatro mãos.

Integridade.

Nenhuma demanda de avaliação parte de parcerias com marcas, mas sim de pedidos dos leitores ou da necessidade dos consumidores (buscas no Google). Não fechamos parcerias para avaliar bem um produto. Somente indicamos o que realmente acreditamos que é bom.

Paixão.

Não tem preguiça, procrastinação ou reclamação. A gente, simplesmente, ama o que faz. E fazemos para você!