InícioSaúde e higieneColchão Luuna Supreme é bom?

Colchão Luuna Supreme é bom?

Ter uma noite de sono tranquila e confortável é o ponto mais importante para começar o dia bem. Aliás, vamos concordar que passar um terço da vida em um colchão ruim não vale a pena, não é mesmo? Então, a pergunta de hoje é se o colchão Luuna Supreme é bom?

E já te respondo a pergunta de cara, é bom sim! Aliás, eu mesma testei esse produto aqui em casa. Então, fica comigo nesse conteúdo que vou te explicar na sequência tudo o que encontrei sobre esse modelo e ainda as minhas impressões de consumidora.

Colchão Bed in a Box

Provavelmente você já ouviu falar do colchão Bed in a the Box.  Como o próprio nome já diz é um colchão na caixa que tem a tecnologia de embalagem a vácuo. A ideia é que possamos ter mais facilidade de transporte e de manuseio. Então, vamos ao que interessa e saber tudo sobre o colchão Supreme da Luuna.

Luuna Supreme

Antes de mais nada quero te dizer que o modelo Supreme veio para substituir o One, ou seja um upgrade de produto. Segundo a Lunna, este colchão foi atualizado para ser ainda mais tecnológico e garantir noites perfeitas, como de um hotel 5 estrelas.  Aliás, esse modelo é considerado o top de linha da marca, ou seja, mais completo e robusto. A nova versão tem uma camada adicional de espuma hipercomfy, exclusiva na marca.

Composição do colchão

Veja a imagem abaixo e entenda a composição do colchão:

Estrutura do colchão Luuna Supreme
Site Luuna

Vamos passar ponto por ponto todas as camadas:

1 – Capa Luuna Soft Bamboo Plus: É uma capa premium com tecido de trama densa, de alta gramatura (400g/m2) e com viscose de bambu gel. O que isso significa? Noites mais frescas. Por sua vez, ela ainda é hipoalergênica, protegendo de alergias e impurezas;

Ademais, antes de chegar na sua casa, a capa recebe dois tratamentos:

  • Wicking cooling – ajuda a evaporar a umidade para dormir em uma superfície mais fresca;
  • Sanitized – ajuda a evitar a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.

2 – Espuma Hipercomfy – tecnologia totalmente exclusiva da marca, esta espuma é hipermacia de verdade. “Parece aquele abraço”;

3 – Espuma Térmica Comfy uma ajuda extra para dissipação de calor, justamente pelo sistema de células hiper abertas, que permite a melhor passagem de ar. Além disso,  espuma visco Gel, que nada mais é que a infusão de gel refrescante;

4 – Espuma Viscoelástica Supreme. Aqui a maciez dá lugar para uma viscoelástica de alta densidade. Entretanto na medida, pois é a camada que vai se adaptar perfeitamente aos contornos do seu corpo;

5 – Espuma Luuna Transition – a responsável por bloquear os movimentos para uma noite mais tranquila. Normalmente vemos em vídeos pela internet testes de pessoas colocando uma taça de vinho em cima de um lado da cama e pulando do outro. Isso é real, não vira. Imagina com outra pessoa do lado, ninguém mais vai atrapalhar seu sono.

6 – Espuma Ergo Suport 5 zonas – para fechar com chave de ouro, uma camada maior de conforto, agora direcionado para pontos de pressão, como por exemplo os ombros.

Tamanhos disponíveis

São quatro opções de tamanho disponíveis:

  • Solteiro (88x188cm);
  • Casal (138x188cm);
  • Queen (158x198cm);
  • King (193x203cm).

Os colchões Luuna suportam até 150kg por pessoa.

Banner SQÉB compre direto do fabricante
Clique no banner acima e compre com desconto direto do fabricante.

Mais benefícios do colchão Luuna Supreme

Além da tecnologia embarcada no Colchão, a Luuna oferece ainda alguns diferenciais, tais como:

  • Até 10 anos de garantia: A empresa assegura qualidade duradoura, respaldando seus produtos com uma garantia estendida de até uma década.
  • 100 noites de teste grátis em sua casa: Proporcionando confiança aos consumidores, a Luuna oferece um período de 100 noites para testar o colchão no conforto de sua casa, garantindo a satisfação do cliente. Ou seja, ela está disposta a devolver 100% do valor pago, caso o colchão não te encante.
  • Qualidade Certificada pelos padrões internacionais: Os colchões da Luuna atendem aos rigorosos padrões internacionais de qualidade. Destacam-se certificações como o CertiPUR-US, garantindo a qualidade das espumas, e o OEKO-TEX Standard 100, que certifica a segurança e qualidade das coberturas dos colchões. Ademais, ainda tem certificação Inmetro.

Opinião da equipe SQÉB

Realmente é um dos melhores colchões que eu já usei em toda a minha vida. O toque é muito macio e eu me sinto realmente abraçada quando deito nele.

O mais curioso, é que mesmo sendo um modelo alto de 32cm, é um colchão que consegue ser firme e que entrega maciez e conforto ao mesmo tempo. 

Vou tentar explicar a experiência e dinâmica de uso para vocês, ok? O Luuna Supreme é muito confortável no topo. Então, ele afunda quando eu me deito e logo em seguida eu tenho a sensação de um abraço. Na sequência parece que ele me segura de forma estável, dando suporte e claro ajeitando a minha coluna.

Além disso, após 6 meses de uso o colchão permanece intacto, exatamente como no dia em que foi retirado da caixa.

Avaliação no site oficial da marca

Até o momento deste post, são 100 avaliações registradas. A nota geral é de 4.8 de 5. Se você quiser conferir todas as avaliações, segue o link da página.

Luuna no Reclame Aqui

Quanto à reputação da empresa no Reclame Aqui, a Luuna recebeu uma nota geral de 8.5 em 10, classificada como “ótima” pela plataforma. A empresa respondeu a 100% das reclamações registradas, demonstrando um comprometimento significativo com o atendimento ao cliente. Além disso, o índice de solução de reclamações atingiu 90.8%, destacando a eficiência da Luuna em resolver as preocupações dos consumidores.

Reputação da Luuna Colchões no Reclame Aqui atualizada em março de 2024

Vale ressaltar que a nota média dada pelos consumidores é de 7.44, indicando uma satisfação regular com os produtos ou serviços oferecidos pela marca. Esses dados refletem positivamente no compromisso da Luuna em proporcionar uma experiência satisfatória aos seus clientes, evidenciando um desempenho consistente e confiável no atendimento às demandas e resolução de problemas.

Onde comprar o colchão Luuna Supreme

A Luuna não tem lojas físicas no Brasil. As vendas são 100% online através do próprio site ou ainda pelos canais parceiros (como Amazon, Mercado Livre, Magalu, entre outros).

Banner SQÉB compre direto do fabricante
Clique no banner acima e compre com desconto direto do fabricante.

Então, o Luuna Supreme é bom?

Selo Será Que é Bom

Eu acredito que sim!

Em resumo, o Luuna Supreme é uma ótima escolha para quem busca por qualidade e conforto no universo dos colchões. É fato que a classificação Reclame Aqui reflete uma reputação sólida. Além disso, o índice de solução de 90.8% das reclamações me impressionou. Esses números indicam um comprometimento da Luuna em oferecer um atendimento ao cliente ágil e eficaz.

Além disso, a oferta de até 10 anos de garantia, juntamente com a possibilidade de testar o colchão gratuitamente por 100 noites em casa, reforça a minha confiança na marca.

Por fim, compartilhe este post com amigos e familiares que estejam em busca de um colchão. Além disso, se surgirem dúvidas ou se quiser compartilhar suas próprias experiências conosco, não hesite em deixar um comentário abaixo.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos