InícioBeleza e bem-estarNike Training Club é bom?

Nike Training Club é bom?

Mesmo com os tempos voltando totalmente à normalidade, ainda há pessoas que se acostumaram a treinar em casa por conta da reclusão vivida entre 2020 e 2021. Essa realidade ainda é presente atualmente. Então, resolvemos  atualizar o conteúdo que entende se o Nike Training Club é bom, já que esse aplicativo pode agradar tanto quem treina na rua, quanto quem treina em casa.

Isso porque, em resumo, ele conta com diversos programas e aulas para que você possa praticar seu exercício favorito no conforto de casa ou, se preferir, ao ar-livre. Ademais, entre seus recursos, há o de contagem de desempenho, que pode ser usado para qualquer tipo de treino.

E o melhor, de graça. Interessante, não é? Veja mais detalhes:

O que é o Nike Training Club?

O Nike Training Club (NTC) é um aplicativo de exercícios desenvolvido pela Nike Inc., que oferece uma variedade de treinos, desde força à flexibilidade, com o objetivo de ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos com o corpo, saúde e mente.

Telas do App Nike Training SQÉB
Telas do App Nike Training SQÉB

O aplicativo foi projetado para ser fácil de usar, oferecendo uma ampla gama de opções de treinamento para atender às necessidades de diferentes níveis de condicionamento físico.

Uma das principais características do NTC é a sua variedade de treinos. Isso porque o aplicativo inclui mais de 185 treinos diferentes, como de força, cardio, flexibilidade e equilíbrio. Além disso, cada treino inclui vídeos de demonstração que mostram como realizar corretamente cada exercício, juntamente com instruções de áudio passo a passo.

Ademais, o aplicativo permite que os usuários criem treinos personalizados com base em suas necessidades e objetivos de condicionamento físico.

Como funciona o Nike Training Club?

A duração dos programas varia de 4 a 12 semanas, sendo que estes foram projetados por treinadores especializados em cada área. Além disso, os programas também incluem objetivos de treinamento claros e uma variedade de desafios para ajudar os usuários a manterem o ritmo e alcançarem suas metas.

Outra característica importante do NTC é o seu recurso de rastreamento de progresso. O aplicativo permite que os usuários registrem sua atividade física, incluindo tempo, distância, calorias queimadas e outras informações importantes.

Ou seja, isso permite que os usuários vejam seu progresso ao longo do tempo e ajustem seus treinos de acordo.

O Nike Training Club é pago?

Não, o Nike Training Club ainda continua gratuito para baixar e usar, tanto para Android quanto iOS.

No entanto, algumas funcionalidades avançadas ainda podem estar disponíveis somente para assinantes premium.

Qual a avaliação do público que já baixou e usou?

Para responder a essa pergunta, recorremos às avaliações deixadas na Google Play e na Apple Store, de usuários que já usaram e deixaram suas impressões. Veja:

  • Na Google Play: até o momento desse post, a classificação do aplicativo está com 4.3 de 5 estrelas (com mais de 10 milhões de downloads), o que é uma nota muito boa e competitiva com outros apps do mesmo segmento.
  • Na Apple Store: até o momento desse post, a avaliação média do aplicativo é de 4.8 estrelas, o que é ainda maior do que na Google Play, ou seja, dos mais de 250 mil usuários que avaliaram, quase todos deram nota máxima para a experiência.

Então, o aplicativo Nike Training Day é bom?

Selo Será Que é BomSim, o Nike Training Day é bom!

Convenhamos, para um aplicativo que é, praticamente, todo gratuito em seus principais recursos, ele está com uma avaliação e recomendação excelente dos usuários. Além disso, é criação de uma marca de renome no mercado, o que só contribui positivamente para a sua popularidade.

Agora, se você quer conhecer e testar outros aplicativos de exercícios, veja o nosso conteúdo sobre “Queima Diária é bom?”, um dos mais populares do segmento e mais completo também. Por lá, você encontra todo o tipo de treino, dos mais comuns (funcionais), até os mais específicos (Yoga, por exemplo). Confira todos os detalhes!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3 (2 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos