InícioBeleza e bem-estarAPP Queima Diária é bom?

APP Queima Diária é bom?

Eu sou daquelas pessoas que tem a atividade física presente a anos na vida. Quando me pergunto se a Queima Diária é bom, com certeza eu já te digo que o aplicativo Queima Diária é uma excelente opção.

Eu mesma (Vanessa) já uso há anos o app e vou iniciar o treino “Pilates na parede“, já que tem aparecido muitas sugestões nas minhas redes sociais sobre esse tipo de atividade física. Então, eu volto em seis semanas, a fim de compartilhar essa nova experiência com vocês.

Agora, vamos a todas as informações que eu consegui coletar sobre o aplicativo.

Resumo do que é o APP Queima Diária

  • O APP oferece mais de 100 programas de exercícios e mais de 3000 aulas disponíveis, incluindo dança, luta, cardio, yoga, pilates, funcional, laboral, exercícios localizados, dieta e reeducação alimentar.
  • Com programas variados para atender a todos os tipos de pessoas e objetivos, a Queima Diária é uma plataforma eficaz, com curadoria dos melhores treinadores do Brasil.
  • Não importa a idade, o nível de condicionamento físico ou biotipo, a Queima Diária tem um programa adequado. Os treinos variam de 5 a 50 minutos de duração e podem ser feitos em qualquer lugar, graças à flexibilidade de acesso através de um aplicativo próprio ou da web.
  • Treinos que possuem a duração de 5 a 50 minutos;
Condição especial, desconto no link de indicação Queima Diária
Clique na imagem e ganhe desconto especial pelo meu link de indicação no Queima Diária.

Para saber mais informações detalhadas sobre o app, eu te recomendo a seguir a leitura. Abaixo eu reuni o máximo de informações sobre o aplicativo que eu encontrei. Ele promete ser:

“UMA FORMA SIMPLES E SEGURA PARA PERDER PESO DE FORMA DEFINITIVA (E RÁPIDA!) SEM PRECISAR SOFRER COM DIETAS E ACADEMIAS”.

O que é Queima Diária

A Queima Diária funciona como uma plataforma com programas de exercícios físicos para você fazer quando quiser. Inclusive, ela é popularmente conhecida como a Netflix do mundo fitness.

As aulas são gravadas e existem opções para todos os níveis de treinamento. Além disso, o Queima Diária disponibiliza aulas ao vivo.

Quem cria os treinos do Queima Diária?

O time da Queima Diária é composto por personal trainers, youtubers e influencers fitness. Ou seja, todos profissionais renomados dentro das suas especialidades.

Entre eles estão Lana Pessoa, Leilane Lobo, Carol Borba e Thais Health.

Na maioria das atividades, os educadores físicos explicam os exercícios em duas variações de intensidade: uma mais avançada e outra mais leve.

Dessa forma, você impõe o seu ritmo com regularidade e se acostuma com os movimentos gradativamente.

Como o queima Diária Funciona?

Queima Diária
Acesse em qualquer dispositivo (Fonte: Queima Diária)

A principal forma de acessar a plataforma é pelo celular. Existe um aplicativo da Queima Diária que é exclusivo para assinantes e está disponível para dispositivos Apple e Android.

Além disso, a Queima Diária funciona através do computador, tablet, notebook ou smart TV.

Queima Diária Vale a Pena? Quais são os programas?

Programas Queima Diária
São dezenas de programas na plataforma (Fonte: Blog Queima Diária)

Mais de 65 programas de atividade e mais de 350 vídeo aulas, divididos pelo objetivo que você deseja atingir:

  • Perder peso;
  • Eliminar gordura localizada;
  • Ganhar massa magra;
  • Desenvolver a flexibilidade;
  • Seguir guias nutricionais.

Também existe uma modalidade chamada Treino Novo Todo Dia, que foi lançada recentemente.

Com isso, alguns treinadores disponibilizam novas aulas diárias durante 90 dias. O objetivo é diversificar ainda mais os treinos e não cair na rotina.

Ademais, a plataforma é frequentemente atualizada com novos treinos.

Todos os programas contém uma página de informações sobre como funcionam as atividades, quais são as recomendações importantes e quem será o instrutor que vai te orientar.

Programas populares

Entre os queridinhos da plataforma estão:

Nome do programaProfessorDescrição
Mamãe SaradaGabriela CangussúFocado em recuperar o corpo da mamãe após a gravidez (60 dias – 14 min/dia).
Missão Fitness 2.0Lana PessoaTrabalha e tonifica o corpo inteiro em 3 níveis de intensidade (6 semanas – 7 min/dia).
Power HIITCarol BorbaTreinamento de Hiit, que traz resultados rápidos para quem tem pouco tempo para treinar (60 dias – 12 min/dia).
Método Barre FitJacque RuscittoUne elementos do pilates, treinamento funcional e balé em apenas um treino (60 semanas – 15 min/dia).
Projeto SasoncellaSabrina SoncellaElimina a gordura localizada com um treino específico para iniciantes (8 semanas – 15min/dia)
Barriga NegativaVevê FitFocado em tonificar o abdômen, além de aliviar problemas como dores nas costas (12 semanas – 5 min/dia).
40+ FitDanny FitAjuda a queimar gordura localizada e tonificar o corpo de mulheres entre 40 e 55 anos (8 semanas – 15min/dia)
Adeus DiástaseVevê FitElimina a flacidez dos músculos do abdômen e ajuda com dor nas costas (12 semanas – 20 min/dia)
Circuito em CasaCaio FrancoTreinamento na modalidade circuito. Metodologia exclusiva do personal trainer de famosas como Isis Valverde, Ana Hickmann, Tirulipa, Gabriela Pugliesi, entre outros (2 meses – 19 min/dia).
Desafio BurnoutCarol WendlingFocado em melhorar o condicionamento físico e conservar um corpo atlético (3 semanas – 20 min/dia).
DMAX 60Igor OliveiraTraz a definição do corpo 3x mais rápido com o método de Pré-Exaustão Muscular – PEM (60 dias – 13 min/dia).
Power CombatCarol BorbaCombina artes marciais e música para perder peso de maneira divertida e dinâmica (8 semanas – 18min/dia).
Super 7Carol WendlingAjuda a ganhar massa magra e trazer definição para os músculos com só 7 minutos por dia (30 dias – 7 min/dia).
Power DanceCarol BorbaUne a dança à perda de peso, indicado para quem quer se divertir enquanto treina (4 semanas – 15 min/dia).
TS FitVictor ArduiniUsa o TRX (fita de treinamento suspenso) para promover o ganho de massa magra.
Bike BurnCarol RamosSpinning para melhorar o condicionamento físico e trabalhar o corpo inteiro.
Power CardioCarol BorbaFocado em acelerar a perda de gordura através da elevação da frequência cardíaca.
Total BurnGrazi LizaniaTonifica e queima gordura através da calistenia, método que usa o peso do próprio corpo.
Xô FlacidezSabrina SoncellaAcaba com a flacidez, tonificando os músculos e promovendo o ganho de massa magra (8 semanas – 15 min/dia).
Intensidade MáximaCarol WendlingTraz condicionamento e resistência intensos em treinos de força com halteres.
DMAX 60 AdvancedIgor OliveiraFocado em queimar gordura e ganhar definição muscular com treinos de alta intensidade.
Flexibilidade PlenaVivian HolderPromove o aumento da flexibilidade, da força e da capacidade cardiorrespiratória.
Yoga RitualFernanda GiannellaDesenvolve a força e a flexibilidade, além de benefícios emocionais como a concentração.
Yoga para IniciantesOberom CorrêaPrepara o corpo para a meditação e ajuda a trazer paz interior.
Intensive YogaMariana MaryogaTrabalha técnicas respiratórias e posturas de equilíbrio mais avançadas.
Fit StartEmille MartinsEspecial para quem ainda não tem experiência com treinos, mas quer começar.
Fit IntenseEmille MartinsAjuda a trazer uma aparência definida para os músculos usando o peso do próprio corpo.
Cardio BurnAgatha VersianiUma mistura de exercícios de cardio e funcional. O programa tem foco na queima de calorias (6 semanas – 20 min/dia).
Power StepCarol BorbaTreino de step aonde você quiser. Potencializa queima de calorias e definição muscular (2 meses – 20 min/dia).
YallahDébora ValérioPrograma inovador, pois é o 1º de dança do ventre online conhecido no Brasil (60 dias – 15 min/dia).
Baile das SaradasFit DancePrograma focado em dança, baseado na metodologia FitDance (60 dias – 40 min/dia).
Body CampRoberta PortoEssas aulas de exercícios localizados são direcionadas para ganho de massa magra e resistência física. (8 semanas – 15 min/dia).
Power GapCarol BorbaPrograma é focado em exercícios localizado para glúteos, abdômen e pernas. Além disso, é um dos mais longos do aplicativo. (3 meses – 20 min/dia).

Mas é claro que a plataforma tem muito mais do que isso! Veja outras opções de treinos abaixo:

  • Bumbum na Lua;
  • Xô Pochete;
  • Barre Dance;
  • Método 3F;
  • HIIT Dance;
  • Fit 15;
  • Total Abs;
  • Power Abs;
  • Desafio Yoga;
  • Cross Home;
  • Pilates Fit;
  • Minha Yoga;
  • e Ballet Definition, entre muitos outros!

Último lançamentos 2023

Atualização (fevereiro de 2024): o ano acabou de começar e a Queima Diária já trouxe vários lançamentos para a plataforma este ano! Confira todos eles a seguir.

Nome do programaProfessorDescrição
Local ForceRoberta PortoTreinamento intensivo e de força localizada, que trabalha isoladamente grupos musculares escolhidos para serem trabalhados durante a aula.
Barre GapRaissa RossiTreinamento criado a partir da fusão do balé e do Pilates, com foco em três grupos musculares: glúteo, abdômen e pernas.
Cardio EvolutionAgatha VersianiTreinamento direto e intensivo, sem interrupções, com estimulações diversas que aumentam em intensidade a cada sessão, gradualmente melhorando sua condição cardiovascular e queimando a gordura mais resistente do corpo.
Toda EsculpidaSá SoncellaCom o Toda Esculpida, você pode alcançar duas metas ao mesmo tempo: acelerar a queima de gordura e aumentar a massa muscular. Tudo em um único programa eficaz!
Booty ClassDéborah ValérioCom o Booty Class, você poderá desfrutar de um bumbum definido, arrebitado e tonificado, graças à sua metodologia exclusiva e eficaz.
Play21Leo GontijoCom o Play 21, você tem a oportunidade de trabalhar todos os grupos musculares em apenas uma sessão de treinamento, o que resulta no aumento da massa muscular em todo o corpo e na eliminação de peso e gordura em áreas específicas.
Nocaut FitHidson GonzagaCom Nocaute Fit, você combina lutas e artes marciais com música animada para emagrecer e se divertir ao mesmo tempo.

 

Vale desconto e transformação do Queima Diária
Desconto Anual de 10% aqui ⬆️

A Queima Diária oferece aulas ao vivo

Sim! Você pode assistir às aulas da Queima Diária ao vivo.

É só acessar a plataforma e encontrar a seção de “Programas ao vivo”, que fica abaixo dos banners de novidades. Lá, você encontra as aulas que estão acontecendo e as próximas do cronograma, com o dia e a hora da transmissão.

As aulas ao vivo sempre têm professores e temas diferentes. O mais legal é a sensação de treinar com outras pessoas e interagir com o instrutor.

Clube de descontos para assinantes!

Se o Queima Diária é bom? Agora tá melhor ainda!

O programa também leva para os seus assinantes um clube de descontos, que inclui o direito a vários cupons promocionais para a compra de produtos em lojas muito conhecidas, como Amazon, Americanas, Submarino e mais!

Em suma, são mais de 20 lojas parceiras com cupons de desconto de até 35%.

Como acessar a plataforma na TV?

Seu acesso somente irá funcionar se a sua TV for smart, ou seja, que se conecta à internet.

Entre no navegador da sua televisão e digite o endereço do site: queima.tv/login ou play.queimadiaria.com. Recomenda-se  preferencialmente o uso do Google Chrome.

Você também pode acessar o aplicativo no seu smartphone e clicar no ícone de compartilhamento com a smart TV, que fica no canto inferior direito. Lembrando que a TV precisa estar conectada à mesma rede de wi-fi que o celular.

Por fim, é só fazer o login inserindo seus dados de e-mail e senha cadastrados.

Os assinantes também podem fazer o download das aulas. Dessa forma, dá para assistir de qualquer lugar, sem precisar de conexão de internet e sem gastar o pacote de dados do celular.

Atualização: Agora existe a funcionalidade de voltar ou avançar o treino em 10 segundos na TV! E mais uma: agora, a tela inicial já mostra para você qual foi a última aula assistida, para nunca mais esquecer em que parte do treino parou.

Queima Diária funciona mesmo para todas as pessoas?

O que vai garantir se o Queima Diária funciona mesmo é o seu comprometimento com a rotina de atividade física. O papel da plataforma é fornecer os exercícios para que você possa se dedicar para obter os melhores resultados.

Como o Queima Diária é uma biblioteca muito completa, existem programas direcionados para públicos específicos.

Portanto, geralmente atende à maioria das pessoas que querem criar hábitos mais saudáveis. Por exemplo:

Queima Diária para iniciantes

A maior parte dos treinos do Queima Diária é adequada para iniciantes. Isso porque os instrutores explicam os exercícios com dois níveis de intensidade.

Ou seja, se a variação mais acentuada estiver difícil de acompanhar, é só adotar o nível mais brando até que você desenvolva a capacidade física necessária.

Alguns dos treinos também são específicos para iniciantes, como Projeto Sasoncella, Yoga para Iniciantes e Fit Start. Ou seja, você vai conseguir iniciar sua jornada fitness com o Queima Diária!

Queima Diária para Homens

O Queima Diária tem várias opções de exercícios para homens. O público masculino pode aproveitar a maior parte dos programas da plataforma, mesmo que as instrutoras sejam mulheres.

Além disso, também existem homens entre a equipe do Queima Diária. É o caso dos instrutores Igor Oliveira e Victor Arduini, que também ministram programas específicos para o público masculino.

Entre eles, estão o DMAX 60 (usa o método de pré-exaustão muscular para definir o corpo 3x mais rápido) e o TS Fit (treino com a fita de treinamento suspensa).

Queima Diária para Gestantes

A prática de exercícios físicos na gravidez deve ser acompanhada sempre por um médico. Por isso, não nos sentimos confortáveis em indicar de cara o Queima Diária para gestantes: você precisa da avaliação do seu próprio obstetra.

Após dar à luz, você pode tentar o programa da Mamãe Sarada, focado em recuperar o corpo pré-gravidez. Antes disso, só com o aval do médico!

Queima Diária para idosos ou pessoas de meia-idade

O Queima Diária é bom para idosos ou pessoas de meia-idade que querem recuperar o condicionamento físico ou começar sua jornada fitness.

Entretanto, também é bom contar com a avaliação de um médico para garantir que tudo está em ordem antes de começar!

De qualquer maneira, a plataforma conta com programas específicos para esse público. É o caso do 40+ Fit (focado em mulheres entre 40 e 55 anos).

Também vale apostar em programas de menor intensidade e impacto, como yoga e flexibilidade, e opções específicas para iniciantes.

Existe garantia de satisfação? Posso testar sem medo?

Os mantenedores da plataforma Queima Diária confiam tanto nos resultados que garantem 30 dias para você testar todos os programas e decidir se quer manter a assinatura.

Ou seja, eles oferecem o reembolso total se você não se adaptar aos treinos.

Como cancelar a assinatura do Queima Diária?

Essa explicação abaixo é para cancelar a assinatura dentro do prazo de 30 dias de garantia. Você pode cancelar o Queima Diária pelo celular ou pelo computador. É super simples:

  1. Enviar um e-mail para suporte@queimadiaria.com.br informando o seu e-mail de cadastro, CPF e o motivo do cancelamento.
  2. Aguardar o retorno da equipe.

Qual é o valor da Queima Diária? Tem cupom de desconto ou promoção?

Temos um cupom de 10% de desconto anual do Queima Diária, onde você pode parcelar a Queima em até 12x de R$35,90! É só clicar no banner abaixo para conferir.

Banner Queima Diária

Em resumo, o investimento do Queima Diária vale a pena porque os programas entregam tudo que propõem. Além de que, se você fosse comprar todos separados, sairia mais de R$ 4.270. Já pensou?

Como é avaliação da Queima Diária no Reclame Aqui

Reputação do APP Queima Diária no Reclame Aqui em fevereiro de 2024.
Reputação do APP Queima Diária no Reclame Aqui em fevereiro de 2024.

Acompanhamos esse aplicativo há mais de três anos e temos presenciado uma progressão surpreendente em sua reputação. Além disso, nos últimos 6 meses, foram registradas 1253 reclamações, mas a Queima Diária tem sido muito eficiente em responder a cada uma delas. Em geral, a equipe consegue dar uma resposta em apenas um dia.

A maior parte das reclamações fala de problemas com o cancelamento e a renovação automática do plano. Entretanto, as situações parecem ser resolvidas com agilidade pela Queima Diária. Afinal, o índice de solução surpreendente de 96.2%.

Sendo assim, a empresa garantiu uma nota nos últimos 6 meses de 9.0 e selo RA1000, o que é considerado ótimo.

Além do Selo RA1000, que indica destaque para as empresas que possuem índices excelentes de atendimento no Reclame Aqui.

Nota: atualizamos esse tópico pela última vez em fevereiro de 2024, e o panorama pode ter sofrido alterações. Então, sempre recomendamos que verifique diretamente no site do Reclame Aqui antes de efetuar sua compra.

Queima Diária é bom em comparação com outras plataformas?

Existem muitas plataformas de exercícios na internet. Inclusive, são tantas que fica difícil saber qual é a melhor delas!

Pensando em sanar essa confusão, trouxemos algumas comparações entre diferentes plataformas fitness, usando a qualidade do atendimento e os treinos oferecidos como base. Olha aí:

Queima Diária ou Q48?

O Queima Diária e o Q48 possuem uma proposta muito parecida: disponibilizar treinos para fazer em casa, incluindo os exercícios na rotina com poucos minutos no dia.

Entretanto, a principal diferença é que o Q48 possui apenas programas de HIIT, um treino de alta intensidade que não precisa de nenhum aparelho ou acessório.

Por sua vez, o Queima Diária oferece programas de todos os tipos: HIIT, baixo impacto, yoga, pilates, balé, artes marciais, dança, cross fit e spinning, entre outros.

Portanto, se você quer diversificar seus treinos e expandir seus exercícios para várias áreas da atividade física, o Queima Diária é melhor que o Q48. Agora, se você ama treinos HIIT e quer fazer somente eles, o Q48 é bom sim!

Entretanto, vale lembrar que o Queima Diária tem ótimo atendimento no Reclame Aqui, com nota geral de 8.6 e selo RA1000. Por sua vez, o Q48 não responde às reclamações dos clientes por lá.

Então, saiba que você vai ficar dependente dos próprios canais de atendimento se precisar de apoio!

Conclusão: Queima Diária é bom?

Selo Será Que é Bom

Em minha conclusão, Queima Diária é bom, sim!

A plataforma é excelente e reúne diversos programas de exercícios para que qualquer pessoa consiga dizer adeus àquelas gordurinhas indesejadas e ganhar mais saúde e qualidade de vida.

Em resumo, a Queima Diária vale a pena porque traz muitas opções de treinos de acordo com o seu objetivo.

Eu mesma (Vanessa) uso o aplicativo já faz três anos. E inclusive, para você que gostaria de experimentar, vou deixar uma promoção exclusiva. É só clicar no banner aqui embaixo que você já ganha 10% de desconto na assinatura. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Banner Queima Diária

Por último, tenha sempre em mente que a Queima Diária funciona como um ótimo instrumento, mas os resultados dependem de você e da sua persistência. Vai dar certo!

Você também pode dar uma olhada nas nossas outras avaliações de produtos fitness que podem ajudar você nessa jornada.

Assim sendo, compartilhe este conteúdo com alguém que, como você, cansou do ambiente tradicional das academias e está procurando uma nova alternativa. Quem sabe a Queima Diária é uma boa solução para essa pessoa também!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

  1. Excelente , já estou no segundo ano de assinatura, faço muito o programa Pilates em casa, mas tem uma variedade muito grande de atividades com profissionais excelentes.

  2. Não indico. Não pelo produto mas pela conduta da empresa. Depois do primeiro ano renovam sua assinatura automaticamente e se você não se manifestar no primeiro mês porque não percebeu, já era! Vão te cobrar mais um ano inteiro e se negar a cancelar. Falam que mandaram e-mail mas não mandam. Vou entrar na justiça.

  3. Infelizmente agem de uma maneira muito desonesta. Pra assinar é só clicar em banerzinho, tem toda a facilidade… pra cancelar não tem opção no app. Tem q mandar email e aguardar. Renovação sem o menor aviso, e depois pra cancelar? Acho q os programas são bons, a empresa não deveria agir assim.

  4. Para mim não adiantaram. Acabei me desestimulando após o segundo mês de treino diário quando vi que não obtive ganho algum. Talvez pela minha idade (41 anos), sou magra, me alimento bem, não como porcarias, mas o metabolismo da gente muda com a idade e o resultado não vem tão rápido como anunciam no programa.

  5. Adoro essa plataforma, Carol Borba, Barriga Negativa, entre outros tantos bons professores e agora arrasaram com a Zumba. Amooooo!!!

  6. Eu comprei essa plataforma e usei por um tempo, é muito bom mesmo, eu que não fui regular, mas o produto é ótimo, eles renovaram automaticamente mas me enviaram um e mail avisando e ainda deram um desconto, deixei renovar porque em 2022 pretendo usar. Sugiro que as pessoas que dizem que não receberam o e mail, verifiquem caixa de spam, porque eu recebi 2 e mails avisando sobre a renovação.

  7. Fiz a assinatura em 2019 e desde 2020 não uso,mas continuam debitando no meu cartão. O cancelamento não é fácil. Inclusive não oferecem essa opção no site indicado. Não usem débito no cartão, pois terão dor de cabeça qdo quiserem cancelar

  8. É excelente. Eu faço e indico demais. Vale muito a pena. Treinos pra todos os gostos e tenho uma constância que nunca consegui ter na academia.

  9. Quero cancelar e não estou conseguindo. Propaganda enganosa, ou outro termo. Vendem a ideia de que se tu não gostar em 30 dias te devolvem o dinheiro, mas se tu quiser cancelar no período da “renovação automática” aí não pode ..tem que esperar findar o prazo de 12 para não ser incluído no novo ciclo da renovação automática. Muitas reclamações no reclame aqui. Procon de MG com parecer de contrato abusivo contra e empresa. Por que será?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos