InícioBeleza e bem-estarQueima Diária é bom?

Queima Diária é bom?

- ANÚNCIO -

Você não consegue se adaptar aos treinos de academia, pois acha o ambiente lotado, as aulas demoradas e perde muito tempo de deslocamento. Procurando uma alternativa, você se depara com um anúncio de um aplicativo chamado Queima Diária. Então, logo vem a pergunta na sua cabeça: Queima Diária é bom?

Neste conteúdo eu mesma (Vanessa) reuni todas as informações sobre esse aplicativo, que promete:

“Uma forma simples e segura para perder peso de forma definitiva (e rápida!) sem precisar sofrer com dietas e academias”.

Tópicos deste conteúdo (menu clicável):

O que é Queima Diária

A Queima Diária é uma plataforma com programas de exercícios físicos para você fazer onde quiser. Inclusive, ela é popularmente conhecida como a Netflix do mundo fitness.

As aulas são gravadas e existem opções para todos os níveis de treinamento. Na maioria das atividades, os educadores físicos explicam os exercícios em duas variações de intensidade: uma mais avançada e outra mais leve.

Dessa forma, com regularidade você impõe o seu ritmo e se acostuma com os movimentos gradativamente.

Como funciona a plataforma Queima Diária?

Queima Diária
Queima Diária

A principal forma de acessar a plataforma é pelo do celular. Existe um aplicativo da Queima Diária que é exclusivo para assinantes e está disponível para dispositivos Apple e Android. Além disso, também funciona através do computador, tablet, notebook ou smart TV.

Como acessar a Queima Diária na TV?

Seu acesso somente irá funcionar se a sua TV for smart, ou seja, que se conecta à internet.

Entre no navegador da sua televisão e digite o endereço do site: https://queima.tv/login ou https://play.queimadiaria.com. Recomenda-se  preferencialmente o uso do Google Chrome.

Por fim é só fazer o login inserindo seus dados de e-mail e senha cadastrados.

Os assinantes podem fazer o download das aulas.  Dessa forma dá para assistir sem precisar de conexão de internet e ainda sem gastar o pacote de dados do celular.

Programas do Queima Diária

Programas Queima Diária
Blog Queima Diária

São cerca de 65 programas de atividade e mais de 350 vídeo aulas gravadas. Frequentemente a plataforma ganha atualização. Aliás, na Queima Diária há opções para:

  • Perder peso;
  • Perder gordura localizada;
  • Ganhar massa magra;
  • Flexibilidade;
  • Nutricionais;
  • Treino novo todo dia (modalidade recentemente lançada, que alguns treinadores disponibilizam novas aulas diárias durante 90 dias. O objetivo é diversificar ainda mais os treinos e não cair na rotina).

Dessa forma todos os programas contém uma página de informações sobre como funciona as atividades, recomendações importantes e quem será o instrutor que vai te orientar.

Entre os mais populares do Queima Diária estão por exemplo os programas Mamãe Sarada, Missão Fitness, Power ABS, Power Hiit, Desafio Yoga, Cross Home, Pilates FIT, Minha Yoga e Barriga Chapada e 40+Fit

Especialistas e treinadores?

O time é composto por personal trainers, youtubers e influencers fitness. Ou seja, todos profissionais renomados dentro das suas especialidade. Entre eles estão Lana Pessoa, Leilane Lobo, Carol Borba e Thais Health.

Garantia de satisfação?

Os mantenedores da plataforma confiam tanto nos resultados que garantem 30 dias para você testar todos os programas. Ou seja, eles garante o reembolso total se você não se adaptar com a Queima Diária.

Como cancelar a assinatura do Queima Diária?

Essa explicação abaixo é para cancelar a assinatura dentro do prazo de 30 dias de garantia. É super simples:

  1. Enviar um e-mail para suporte@queimadiaria.com.br informando o seu e-mail de cadastro, CPF e o motivo do cancelamento.
  2.  Aguardar o retorno da equipe da Queima Diária.

Queima Diária agora tem aulas ao vivo!

Desde setembro de 2021, o aplicativo oferece também a opção se assistir aulas ao vivo. Você acessa seu espaço e abaixo dos banners de novidades está uma seção chamada “Programas ao Vivo”. Lá, está indicado tanto as aulas que já estão acontecendo quanto as próximas do cronograma, com o dia e hora.

Nesse caso, os temas das aulas ao vivo são com professores e temas diferentes e o mais legal da possibilidade é a sensação de treinar com outras pessoas e interagir com o instrutor.

Quanto custa a Queima Diária?

O investimento anual para ter acesso completo à plataforma Queima Diária é 12 parcelas de R$ 29,90. O valor de investimento do Queima Diária é bom e justo, pois ele entrega aquilo que se propõe.

Banner de Indicação do Queima Diária

Reclame aqui, qual a avaliação da Queima Diária?

Queima Diária Avaliação Reclame Aqui
Reclame Aqui

Nota: esse é um panorama que pode sofrer alterações. Então, sempre recomendamos que verifique diretamente no site do Reclame Aqui antes de efetuar sua compra.

Veja que no último ano foram realizadas 743 reclamações e todas foram respondidas pela Queima Diária. Em resumo nem todas elas foram avaliadas, porém ainda garantiu uma nota de 8,7 e o selo RA 1000, que indica destaque para as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui.

Conclusão: Queima Diária é bom?

Selo é bom

Em minha conclusão, Queima Diária é bom, sim!

A plataforma é excelente e reúne diversos programas de exercícios para que qualquer pessoa consiga dizer adeus àquelas gordurinhas indesejadas e ganhar mais saúde e qualidade de vida.

Eu mesma (Vanessa) uso o aplicativo já faz dois anos. E inclusive, para você que gostaria de experimentar, vou deixar um link de indicação. É só clicar no banner aqui embaixo que o primeiro mês sai por R$ 7. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Banner Queima Diária

Motive-se e tenha sempre em mente que a plataforma é um ótimo instrumento, entretanto os resultados dependem de você. Vai dar certo!

Assim sendo compartilhe este conteúdo com alguém que, como você, cansou do ambiente tradicional das academias e está procurando uma nova alternativa. Quem sabe a Queima Diária possa ser uma solução para essa pessoa também! 🙂

- ANÚNCIO-
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

  1. Excelente , já estou no segundo ano de assinatura, faço muito o programa Pilates em casa, mas tem uma variedade muito grande de atividades com profissionais excelentes.

  2. Não indico. Não pelo produto mas pela conduta da empresa. Depois do primeiro ano renovam sua assinatura automaticamente e se você não se manifestar no primeiro mês porque não percebeu, já era! Vão te cobrar mais um ano inteiro e se negar a cancelar. Falam que mandaram e-mail mas não mandam. Vou entrar na justiça.

  3. Infelizmente agem de uma maneira muito desonesta. Pra assinar é só clicar em banerzinho, tem toda a facilidade… pra cancelar não tem opção no app. Tem q mandar email e aguardar. Renovação sem o menor aviso, e depois pra cancelar? Acho q os programas são bons, a empresa não deveria agir assim.

  4. Para mim não adiantaram. Acabei me desestimulando após o segundo mês de treino diário quando vi que não obtive ganho algum. Talvez pela minha idade (41 anos), sou magra, me alimento bem, não como porcarias, mas o metabolismo da gente muda com a idade e o resultado não vem tão rápido como anunciam no programa.

  5. Adoro essa plataforma, Carol Borba, Barriga Negativa, entre outros tantos bons professores e agora arrasaram com a Zumba. Amooooo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos