InícioEletroportáteisVentilador Oster é bom

Ventilador Oster é bom

Com o verão aí é natural que o número de pesquisas no Google sobre ventilador aumentem bastante. Então, desta vez vamos descobrir se o ventilador Oster é bom!

Modelos de Ventilador da Oster

Antes de mais nada vamos entender como a marca apresenta os ventiladores. No site oficial são duas linhas: a Oster Super e a Oster Power. Além disso, cada uma dela apresenta dois diferentes tipos de ventiladores, que são os tradicionais de mesa e os de coluna. Veja em detalhes abaixo:

Linha Oster Super

Modelos de ventiladores da linha Oster Super
Da esquerda para a direita: Ventilador Oster Super Breeze 2 em 1 e Ventilador de Coluna Oster Super Breeze

Segundo a marca, a linha Oster Super é projetada para que os produtos mantenham um equilíbrio perfeito entre potência e eficiência. Em outras palavras, atender as necessidades básicas de ventilação.

Vamos simplificar para vocês. As características tecnológicas são iguais. Ou seja, as mesmas tanto para o modelo de chão, como o de coluna, ok?

Esses modelos vêm equipados com a tecnologia Max Cool, onde as grades do ventilador são projetadas para a frente, criando uma área dedicada para ventilação máxima.

Outra característica é a potência de 126 W e uma hélice de 6 pás. Além disso, esses modelos contam com duas variações verticais de inclinação mais a oscilação horizontal.

Além disso, eles apresentam uma alça confortável para transporte e um sistema de presilhas, que facilita a retirada da grade frontal e sendo totalmente desmontável, a limpeza e armazenamento tornam-se tarefas simples e rápidas.

Avaliações no site oficial da Marca

Mas você deve estar se perguntando como é a avaliação destes produtos. Então, no site oficial da marca, o Ventilador Oster Super Breeze 2 em 1 está com uma nota média de 4.5 em 5 e um total de 44 avaliações. Já o Ventilador de Coluna Oster Super Breeze tem 41 avaliações e a nota 5 de 5. Isso leva a entender que os consumidores que compraram essa linha de produtos da Oster, na sua maioria, estão satisfeitos com este modelo de ventilador.

Linha Oster Power

Modelos de ventiladores da linha Oster Power
Ventilador Oster Power Fresh 2 em 1 e Ventilador de Coluna Oster Power Fresh

Já o vermelhinho, tem uma potência maior, que é de 140 Watts. Assim como outros modelos Oster, a Linha Power Fresh apresenta a tecnologia Max Cool. Isso significa que, além da potência, a eficiência na ventilação é uma prioridade para manter seu ambiente agradável.

Essa linha vem com três tipos de velocidades. Aliás, conta com opção 2 em 1 e a oscilação horizontal, você pode direcionar o fluxo de ar exatamente onde precisa.

A mobilidade é facilitada com a alça de transporte integrada e para quem busca uma ventilação elevada, o modelo de coluna da Linha Power Fresh oferece altura regulável.

Avaliações desta linha no site oficial da Oster

Em ambos os modelos a nota é 5 de 5. O ventilador de coluna tem um número maior de avaliações, que é 91. Já o de mesa tem 46 opiniões atualmente. Se considerarmos as notas atribuídas aos produtos, pode-se dizer que o produto tem uma boa aceitação dos consumidores.

Banner de promoção da Amazon dos ventiladores da Oster
Cliquei neste banner acima e não perca as promoções na Amazon dos Ventiladores da Oster

Reputação da Oster no Reclame Aqui

Reputação Geral da Oster no Reclame Aqui
Reputação Geral da Oster no Reclame Aqui em março de 2024.

No Reclame Aqui, a Oster tem nota geral de 8.3 de 10, que é um índice considerado ótimo, indicando uma satisfação geral dos consumidores em relação à marca.

A prontidão da Oster em responder a 98.1% das reclamações reflete um compromisso transparente em lidar com as preocupações dos clientes. Esse alto índice demonstra a importância que a marca atribui à comunicação eficiente.

Entretanto, apesar de 74.4% dos consumidores afirmarem que voltariam a fazer negócio com a Oster, a nota é considerada regular. Essa avaliação sugere a presença de áreas passíveis de aprimoramento, embora a marca continue empenhada em garantir a satisfação do cliente.

Já o índice de solução de 87.6% destaca a eficiência da Oster em resolver os problemas dos consumidores. Esse número ressalta a capacidade da marca de agir proativamente para garantir resoluções satisfatórias.

Por fim, a nota média do consumidor de 7.5, considerada regular. Entretanto, no contexto dos ventiladores, apenas 254 reclamações foram registradas, uma quantidade relativamente baixa considerando o amplo portfólio de produtos da Oster.

Então, o ventilador da Oster é bom?

Selo Será Que é BomNossa equipe acredita que sim!

Em conclusão, os ventiladores da Oster apresentam-se como opções para quem busca eficiência, versatilidade e design moderno. Tanto a Linha Oster Super quanto a Linha Oster Power oferecem características distintas, atendendo a diferentes necessidades de ventilação. A tecnologia Max Cool, a potência considerável, e a variedade de modelos, incluindo os 2 em 1 e os de coluna com altura regulável, destacam-se como diferenciais.

A reputação da marca no Reclame Aqui adiciona uma camada de confiança à escolha desses ventiladores. Apesar de algumas áreas a serem aprimoradas, a Oster demonstra compromisso em proporcionar uma experiência positiva aos consumidores.

Veja abaixo outras cinco opções de marcas de ventiladores que já avaliamos aqui no portal:

  1. Arno;
  2. Polishop;
  3. Ventisol;
  4. Britânia;
  5. Mondial;
  6. Tron.
- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos