InícioEletroportáteisQual a melhor Air Fryer? Veja nosso top 10!

Qual a melhor Air Fryer? Veja nosso top 10!

Nós não vamos te mostrar qual a melhor air fryer, mas sim, quais! Separamos 10 marcas que foram bem avaliadas aqui no SQÉB com base na opinião dos próprios clientes que usaram e aprovaram.

Para você entender melhor como foi realizada essa seleção, os critérios que usamos para considerar se uma fritadeira é boa ou não, são:

  • Avaliações dos clientes na Amazon;
  • Avaliações dos clientes em outros marketplaces;
  • Avaliação da marca no Reclame Aqui;
  • Variedade de opções (modelos de fritadeiras);
  • Preços condizentes com os recursos e com o mercado;
  • Funcionalidades básicas (timer e temperatura);
  • Diferenciais (facilidade de limpeza, cores, tamanhos, entre outros).

Lembrando que esses critérios são usados em nosso portal para avaliar qualquer tipo de produto. Ou seja, todas as fritadeiras elétricas que trouxemos neste post, foram sim avaliadas individualmente. Na prática, o que fizemos foi separar aquelas com um melhor feedback e listar em nosso TOP 10!

Porém, se você se interessar por alguma delas e quiser ver mais detalhes, todas estão com o link indicativo para o conteúdo individual, basta clicar!

👉 10 melhores Air Fyers para comprar

Abaixo, a lista que trouxemos para você conhecer encontrar a melhor air fryer para você:

1 – Air Fryer Cadence

Air Fryer Cadence

A Cadence teve uma excelente nota nos testes realizados pela PROTESTE. Além disso, seus modelos acompanham algumas funcionalidades úteis — descongelamento, por exemplo —, o preço está entre um dos melhores do mercado e também há mais de uma cor para escolher — amarelo e vermelho — além das neutras.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Cadence é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção Air Fryer Cadence

2 – Air Fryer Arno

Air Fryer Arno

A Arno é uma das marcas com fritadeiras mais potentes, além dos seus modelos terem um design único e moderno.

Além disso, a marca também possui um modelo com painel digital, muito elegante e prático. Em contrapartida, a Arno não está entre as fritadeiras mais baratas, porém os preços são bem justos com as funcionalidades de cada air fryer.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Arno é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção Air Fryer Arno

3 – Air Fryer Midea

Air Fryer Midea

A Midea tem um modelo de air fryer que está entre os mais populares do mercado, o de 4L, que atende bem desde pessoas que moram sozinhas até famílias pequenas. O seu design é diferenciado de todas as outras marcas de fritadeiras e também possui uma opção colorida — vermelha — para a compra.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Midea é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção da Air Fryer Midea

4 – Air Fryer Oster

Air Fryer Oster

A Oster também é uma marca com fritadeiras de painel manual e digital, dos mais variados tamanhos e preços. Porém, os seus grandes diferenciais são:

A super fritadeira de 10L, para assar e grelhar preparos em grande quantidade ou alimentos inteiros — como galetos e carnes em geral. E a fritadeira 3,5L com painel digital touch, mais prático impossível!

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Oster é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção da Air Fryer Oster

5 – Air Fryer Britânia

Air Fryer Britânia

A Britânia é a marca com mais opções coloridas de fritadeiras, tanto que tem até modelo rosa! Então, para quem está buscando algo colorido, é a mais indicada. Além disso, tem um catálogo com mais de cinco modelos diferentes de air fryer, que variam de 3 a 4L.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Britânia é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção da Air Fryer Britânia

6 – Air Fryer Philco

Air Fryer Philco

A Philco também teve notas muito boas em suas fritadeiras nos testes da PROTESTE, ou seja, um garantidor a mais de que são de ótima qualidade e segurança no uso. Além disso, também possui uma super fritadeira de 11L, para diversos preparos em grande quantidade ou carnes inteiras.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Philco é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção da Air Fryer Philco

7 – Air Fryer Mondial

Air Fryer Mondial

A Mondial está entre as marcas com melhores preços em suas fritadeiras, que são de 3 a 4L. Além disso, um de seus modelos é com painel digital, para quem busca por algo mais prático sem investir um valor tão alto.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Mondial é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção da Air Fryer Mondial

8 – Air Fryer Agratto

Air Fryer Agratto

A Agratto possui três modelos de fritadeiras, sendo que uma delas é com painel digital. A marca também é popular por seus bons preços, o que se reflete em suas air fryers. Além disso, possui opções pequenas para quem busca algo mais compacto, por exemplo, a opção de 2,5L.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Agratto é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção da Air Fryer Agratto

9 – Air Fryer Maxis

Air Fryer Maxis

A Maxis é uma marca que pertence a Mondial, por isso pode ficar tranquilo quando se deparar com essa fritadeira, pois ela é tão boa quanto sua marca mãe! Inclusive, o único modelo de air fryer da Maxis é igualzinho a um da Mondial, só muda a assinatura no produto.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Maxis é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner Promoção Air Fryer Maxis

10 – Air Fryer Nell

Air Fryer Nell

Por fim, temos a Nell, a marca de air fryer que mais compete por preço! Ao longo do ano, acontecem mais de uma promoção em que ela chega a custar até R$179,00, sendo que o produto é de qualidade e seus modelos variam de 2,5 a 5L.

👉 Mais detalhes, em: Air Fryer Nell é boa? Sim, veja o porquê 👈

Banner promoção da Air Fryer Nell

Alguma das fritadeiras que avaliamos ficou de fora?

Sim! Duas delas, porém não foi por falta de qualidade, pelo contrário. Apenas não incluímos porque priorizamos as marcas que tiveram mais destaque em nossas avaliações para entrarem no TOP 10 da melhor air fryer!

Mas, se você ficou curioso e quer ver mais sobre essas duas opções, seguem os links:

E aí, já escolheu qual a melhor Air Fryer para você?

Enfim, como cada air fryer que trouxemos nessa lista possui um conteúdo exclusivamente dedicado a mostrar detalhes sobre qualidade, características e opiniões dos clientes, preferimos trazer um overview nesse post.

A ideia é que você conheça boas opções e consiga escolher a melhor air fryer para o seu caso, que satisfaça as suas necessidades na cozinha.😉

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos