InícioEstilo de vidaEsteira Dream Fitness é boa?

Esteira Dream Fitness é boa?

Aqui na categoria de estilo de vida tem de tudo sobre o mundo fitness, para você que ama levar uma vida saudável. Mas, acredita que essa é a nossa primeira avaliação sobre esteiras? E foi difícil entender se a esteira Dream Fitness é boa ou não, viu! Precisamos fazer um comparativo entre as marcas concorrentes para entender o cenário.😱

Ficou curioso? Vem comigo conhecer um pouquinho mais sobre quem é a Dream Fitness, sua reputação no Reclame Aqui, como está sua avaliação em comparação a outras marcas e quais modelos de esteira eles vendem!

Dream Fitness é confiável? 🤔

A Dream Fitness existe desde 1998, especialista na produção de produtos para o segmento de exercícios físicos e bem-estar. No catálogo deles, você encontra produtos como bicicleta ergométrica, elíptico, simulador de caminhada, aparelho abdominal, cama elástica e, claro, esteiras!

Feedback dos consumidores no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, a Dream Fitness está com 8.9 na média avaliativa dos últimos seis meses, o que é considerado como “ótima” pela plataforma. Muito melhor, comparada a primeira avaliação realizada deste produto. Aliás, a marca conquistou o selo RA1000, que somente é concedido as empresas que possuem excelência no atendimento ao cliente.

Além disso, todas as reclamações foram respondidas. Cerca de 77% dos consumidores voltariam a fazer negócio com o cliente. Ademais, os índices de solução de problemas impressiona, pois a Dream Fitness conquistou 94.7%. E ainda a nota do consumidor está em 8.42, ou seja ótima.

Além disso, 64.23% das reclamações deixadas no perfil da Dream Fitness são sobre as esteiras. Vamos dar uma olhadinha no que mais se repetiu por lá? Então, olha só:

  • Parou de funcionar logo após acabar a garantia;
  • Problemas com assistência técnica e garantia;
  • Assistência técnica que deixa a desejar;
  • Problemas gerais de funcionamento (esteira solta, parafuso quebrado, esteira parando de funcionar em poucos minutos, motor esquentando, painel pifando, entre outros).

E agora? Enfim, como saber se isso é um sinal ruim para compra? Bom, o cenário ideal seria que todos os índices no Reclame Aqui estivessem ótimos e que as esteiras não fossem o produto deles com mais reclamações.

Porém, vamos dar uma olhada, também, nas marcas que são concorrentes da Dream Fitness na venda de esteiras!

Comparativo com marcas concorrentes

Abaixo, colocamos as notas de outras marcas que são consideradas como as melhores quando o assunto é esteira residencial. Ou seja, o cenário no Reclame Aqui, até o momento desse post, é esse:

  • Polimet: 7.9 (foi de regular para bom)
  • Kikos Fitness: 8.8 (passou para ótimo)
  • Natural Fitness: 5.6 (ruim)
  • Podium Fit: sem índice (já foi classificada como “não recomendada” também)
  • Genis Fitness: 8.2 (de ruim passou para ótimo)

De todas, nenhuma está com uma avaliação melhor que a Dream Fitness.

Quais modelos de esteiras a Dream Fitness vende? 🤔

As esteiras da Dream Fitness são recomendadas para uso doméstico. Sendo assim, não é um produto fabricado para aguentar o uso constante, como em academias, condomínios e demais espaços públicos.

Além disso, todos os modelos são dobráveis, possuem botão de emergência e recurso para monitorar os batimentos cardíacos e três níveis de inclinação, para treinos mais intensos.

Esteiras 1.6

Os motores de 1.6HP permitem suportar usuários de até 110kg.

Além disso, os treinos podem ser em uma faixa de 1 a 9 km/h. Os painéis são em LCD, que podem variar de 5 a 6 funções de acordo com cada esteira, e todas possuem 1 programa. Por fim, possui 6 amortecedores para proteger as articulações durante caminhadas e corridas intensas, levando mais conforto e segurança para o usuário.

 

Esteiras 1.8

Os motores de 1.8HP permitem suportar usuários de até 110kg.

Além disso, os treinos podem variar em uma faixa de 1 a 12 km/h. Os painéis são em LCD, com 6 funções e pelo menos 1 programa. Esses modelos de esteira da Dream Fitness possuem o maior tamanho de superfície de caminhada e acompanham 8 amortecedores para proteger as articulações durante caminhadas e corridas intensas, levando mais conforto e segurança para o usuário.

 

Esteiras 2.1

Os motores de 2.1HP permitem suportar usuários de até 120kg.

Além disso, os treinos podem variar em uma faixa de 1 a 13 km/h. Os monitores possuem 5 janelas que mostram informações diferentes, simultaneamente, e 4 programas.  Ao todo, são 6 amortecedores para proteger as articulações e levar mais conforto durante corridas e caminhadas intensas.

 

E agora, esteira Dream Fitness é boa ou não? 🤔

Selo é bomEntão, dessa vez também ficamos em dúvida!

Em questão de variedade de modelos de esteira e preços, não há dúvidas que a Dream Fitness oferece ótimas opções. Porém, ficamos sim preocupados com os relatos sobre a qualidade do produto em si. Principalmente por ter várias pessoas falando que após completar a garantia, a esteira apresenta algum problema grave.

A maioria das concorrentes também não está em um cenário melhor, pelo contrário. Todas estão piores do que a Dream Fitness quanto ao feedback do consumidor no Reclame Aqui. Mas o fato de umas estarem piores não quer dizer que essa é boa, entende o ponto?

Sendo assim, vamos precisar da ajuda dos nossos leitores que já tiveram experiência com algum produto dessa marca e podem nos dar uma opinião mais prática! Deixem nos comentários, por favor! 💖Aliás, alguns consumidores já compartilharam suas experiências neste post, não deixe de conferir!

Confira outros conteúdos sobre mundo fitness e emagrecimento

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3.83 (6 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

  1. Mal usei minha esteira e já deu problema!!!
    Para de funcionar do nada, sem contar o cheiro de queimado. Cheguei até trocar o motor e mesmo assim continuou com o mesmo problema.
    Resumindo… foi a pior compra que já fiz na minha vida, só decepção.

  2. Comprei uma Dream fitness 2.1 conceptual em 03/10/22 por recomendação médica mas apresentou vários problemas desde o inicio: superaquecimento, cheiro de borracha queimada, mau contato, choque, até queimar o motor e placa com 5 meses de uso. Vou acionar o Procon pois fax um mês que estou aguardando o conserto e não me deram qualquer retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos