InícioGastronomiaCopo Stanley é bom?

Copo Stanley é bom?

Viemos explicar porque o copo Stanley é bom e caiu nas graças dos consumidores, em especial, os cervejeiros. Afinal, a promessa do produto é maravilhosa: manter a bebida gelada por muito, mas muito tempo mesmo!

Porém, será que funciona de verdade? É tão impressionante assim? Bem, para responder essa pergunta, é claro que fomos atrás das opiniões dos próprios consumidores, que já compraram, experimentaram e trazem suas avaliações sobre.

Contudo, antes de entrarmos mais sobre a qualidade do copo térmico Stanley, vamos ver mais detalhes sobre suas características, origens e outras informações úteis. Confira!

O que é o copo Stanley?

Copo Stanley Branco

A Stanley é uma marca dos EUA, bem conhecida por lá com seus produtos térmicos, em especial os copos, porém, ainda não era difundida aqui no Brasil. Mas, esse ano (2022) o copo Stanley teve o seu “boom” entre os cervejeiros, justamente pela funcionalidade.

Acontece que a promessa desse copo é muito boa: manter a bebida gelada por até 4 horas! E se adicionar gelo, até 17 horas! Além de que, é claro, ele mantém bebidas quentes, também (por 1 hora).

Isso acontece por ser feito em aço inoxidável e por conta do isolamento de parede dupla. Por consequência, é um copo que nunca enferruja.

Por fim, a tampa possui um abridor de garrafas embutido.

💡 Pode ser colocado em lava-louças.

E o copo térmico Stanley funciona mesmo?

Para responder essa pergunta, fomos atrás da opinião dos próprios consumidores.

Com isso, selecionamos a Amazon para coletar as avaliações, já que de todos os marketplaces, esse é um dos que mais vende o copo Stanley e que tem um espaço bem rico para os clientes falarem sobre suas experiências.

Veja:

Copo térmico Stanley com tampa de 473ml

Esse é o mais vendido na Amazon e com mais de 8 mil avaliações na loja! Isso porque o preço desse copo na Amazon não só é um dos melhores, como entra em promoção diversas vezes no ano.

Em suma, a média desses mais de 8 mil clientes que avaliaram o produto, geraram uma nota de 4.7 de 5 estrelas para a qualidade do copo, o que é um ótimo feedback.

👉 Comprar copo térmico Stanley com tampa de 473ml. 👈

Além disso, os clientes puderam avaliar o copo da Stanley por cada recurso específico, sendo que em todos esses índices, o produto foi bem elogiado. Veja:

  • Qualidade do material: 4.8
  • Qualidade do material: 4.7
  • Durabilidade: 4.7
  • Para presente: 4.7
  • Calor: 4.6
  • Custo-benefício: 4.3

Agora, um pouquinho do que está rolando nos comentários do produto, com um olhar para os dois lados da moeda: quem gostou e quem se decepcionou. Olha só:

✔️ Principal comentário positivo:

“Compra excelente. Chegou antes do prazo. Só um detalhe… percebi várias pessoas falando que vem um amassadinho, a minha também veio. 

Eu acho que seria interessante vcs colocaram em uma caixinha antes de colocar no saco dos Correios, pois esse amassado com certeza é dos correios jogarem os pacotes, e como não tem nenhum proteção tipo uma caixa, todas que comprarem em algum momento, uma beirada irá amassar com toda certeza, pensem nisso. 

No mais, amei minha compra. Comprarei outra com toda certeza. Excelente.” — Faby, em agosto de 2021.

❌ Principal comentário negativo:

“O produto veio mal embalado, apenas envolto por um plástico bolha, o que permitiu que danificasse o copo. Tratando-se de um produto de valor substancialmente “caro”, os cuidados no envio e embalagem não atendem as expectativas.” — Lucas da Fonseca, em agosto de 2021.

Outros produtos Stanley em avaliados

A Stanley tem diversos outros produtos voltados para o segmento térmico, como canecas, garrafas e copos de diversos tamanhos. Veja outros queridinhos pelo público:

Caneca Stanley Adventure Big Grip: mais de 4 mil avaliações na Amazon, com uma média de 4.8 estrelas, ainda melhor avaliada do que o copo!

Garrafa térmica Stanley Classic Hydration: mais de mil avaliações na Amazon, também com uma média de 4.8 estrelas, ou seja, um produto excelente ao que tudo indica.

Então, copo Stanley é bom mesmo?

Selo Será Que é BomSim, o copo térmico Stanley é bom!

Mas não só o copo, como todos os demais produtos da Stanley são bons na opinião dos próprios compradores, que na grande maioria, amaram a compra. Então, para escolher qual Stanley você quer, entre na categoria da marca na Amazon para ver preços, mais avaliações e condições de compra.

Enfim, antes de encerrar, queremos saber a sua opinião depois que estiver com seu copo Stanley ou outro produto. Venha nos contar se é bom ou não!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos