InícioEstilo de vidaHialu Health é bom?

Hialu Health é bom?

Se tem um tipo de cápsula que está popular no momento, é as que prometem benefícios à pele, principalmente atreladas ao rejuvenescimento desta. Por isso, o produto que escolhemos para avaliar, hoje, tem tudo a ver com isso: Hialu Health é bom?

O nosso objetivo com esse conteúdo é detalhar a composição desse produto e a nossa experiência ao consumir o Hialu Health durante três meses.

O que é o Hialu Health?

O Hialu Health é um suplemento alimentar em cápsulas, que traz componentes com foco em melhorar aspectos da pele, assim como promover a revitalização dela.

3 potes de Hialu Health

Qual é a composição do Hialu Health?

Abaixo, explicamos cada um dos componentes do Hialu Health, junto aos benefícios que cada um deles traz e a quantidade encontrada em cada cápsula.

Colágeno Hidrolisado Verisol

Primeiramente, o Colágeno Hidrolisado é um suplemento alimentar que, como o nome já dá a entender, é composto de proteína (colágeno) quebrada em partes bem pequenas, para facilitar a absorção. Além disso, a substância é retirada da cartilagem bovina na maioria dos casos.

Porém, no caso do Colágeno Hidrolisado Verisol é quase igual. Ou seja, a única diferença é porque ele age como se fosse uma versão melhorada do primeiro, já que tem a capacidade de estimular, também, a produção de colágeno pelo seu próprio organismo.

💊 Efeito do Colágeno Hidrolisado Verisol: ajudar na prevenção de envelhecimento da pele, no fortalecimento das unhas, dos cabelos, dos ossos e articulações.

💊 Quantidade por cápsula: 150 mg

Picnogenol

O Picnogenol é uma substância extraída da casca do pinheiro marítimo, ou Pinus Pinaster. A sua principal função é ser um antioxidante, ou seja, atua no combate aos radicais livres. Contudo, não prejudica a integridade das células.

💊 Efeito do Pinho Marítimo: ajudar no retardo do envelhecimento, proteger o organismo de algumas doenças, regular a circulação sanguínea, evitar a obstrução dos vasos sanguíneos, ação antimanchas e regenerar a pele. Aliás, é um ótimo aliado no tratamento do melasma.

💊 Quantidade por cápsula: 50 mg

Ácido Ortosilícico estabilizado em Cloreto de Colina

Nome comprido, não é? Então, vamos por partes.

Começando pelo Silício, esse elemento está presente em diversos tecidos do nosso corpo. Por isso, em um resumo fácil de entender, a sua atuação é importante na formação da estrutura da pele (derme), dos ossos e da cartilagem. Sendo assim, isso inclui as unhas e os cabelos, também.

Porém, a melhor forma de absorção do Silício é através do ácido chamado de Ortosilícico, que nada mais é do que um formato solúvel do Silício, estabilizado em Colina.

💊 Efeito do Ácido Ortosilícico estabilizado em Cloreto de Colina: aumentar a densidade e melhorar a rugosidade da pele, contribuir no aspecto saudável do cabelo e unhas.

💊 Quantidade por cápsula: 25 mg

Vitamina C

Essa você já conhece, certo? Pois bem, a vitamina C atua em diversos benefícios ao nosso corpo. Desde o combate de radicais livres, até no auxílio do desenvolvimento das nossas células — principalmente nos vasos sanguíneos, ossos e dentes — para que elas sejam mais fortes e saudáveis.

💊 Efeito da Vitamina C: especificamente na proposta dessas cápsulas, a vitamina C contribui na produção de colágeno.

💊 Quantidade por cápsula: 22,5 mg

Ácido Hialurônico

Já o Ácido Hialurônico é o componente mais “popular” dessa cápsula, afinal, muito se fala nele associado a efeitos positivos na pele.

Em resumo, ele é uma substância produzida nos fibroblastos (principais células envolvidas na cicatrização dos tecidos), geralmente estimulada por inflamações ou fases de crescimento. Sendo assim, o Ácido Hialurônico está presente na pele, nos músculos e também nos ossos.

💊 Efeito do Ácido Hialurônico: ajudar na redução de rugas e linhas de expressão, além de melhorar a retenção de água na pele, mantendo-a mais hidratada, firme e lisa.

💊 Quantidade por cápsula: 30 mg

Zeaxantina

A Zeaxantina é uma substância natural que atua na pigmentação alaranjada (ou amarelada) dos alimentos. É encontrada em animais (peixes e aves), mas principalmente em vegetais pigmentados com amarelo, laranja, vermelho ou verde. Por exemplo, repolho, couve-flor, milho, ervilha, entre outros. Inclusive, está nos ovos, também!

Pode ser obtida na ingestão desses alimentos, ou através da suplementação, que é o caso das cápsulas.

💊 Efeito da Zeaxantina: prevenir o envelhecimento precoce .

💊 Quantidade por cápsula: 2,5 mg

 💡 Observação: apesar de não ter relação ao que se propõe o Hialu Health, a Zeaxantina também tem uma atuação bem importante na proteção da visão.

Importante: as cápsulas Hialu Health contém…

…estabilizante de Celulose Microcristalina, Antiumectante de Dióxido de Silício e cápsulas com revestimento composto por Gelatina, Dióxido de Titânio e Corante.

Qual é a promessa do Hialu Health?

Bom, no rótulo do produto, não há nenhuma promessa de efeito, diferente do Você Slim, que deixava claro que o consumo das cápsulas auxilia no emagrecimento.

Porém, no site do Hialu Health, o fabricante aponta diversos benefícios que podem ser obtidos através dessa suplementação. Veja:

Rejuvenescimento da pele: “Prolonga a juventude da pele, atuando nas camadas profundas, através da sua tecnologia de ação rápida, devolvendo a elasticidade, removendo a flacidez e melhorando a aparência.”

Uniformização da textura da pele: “Aquela velha sensação de passar a mão no rosto e sentir a pele áspera diminui, pois o ácido hialurônico é um poderoso uniformizador de texturas, assim como o aspecto das rugas e vinco.”

Prevenção do envelhecimento: “Aumenta a renovação celular da pele contribuindo para eliminação de sinais de envelhecimento como rugas, “pés de galinha” e “bigode Chinês” rejuvenescendo a pele em até 90%.”

Redução das celulites e estrias: “Adeus furinhos na pele, o Hialu Health ajuda a melhorar o sistema linfático, diminuindo o efeito “casca de laranja” causado pelas celulites. Além disso, ainda atua na prevenção de estrias, impedindo a deformação da pele.”

Eliminação das manchas no rosto: “Uniformiza a textura e tom da pele, deixando ela macia, iluminada e sem manchas de melasma, dando mais elasticidade e viço, com uma aparência renovada.”

Diminuição da acne: “Melhora a hidratação da pele de forma profunda sem acarretar a oleosidade, diminuindo a vermelhidão causada pela a acne, ressecamento e oleosidade excessiva.”

E as cápsulas cumprem essa promessa?

Para responder essa pergunta, é claro que a nossa equipe testou o produto! Agora, a Gabi Schilling, irá compartilhar com vocês a experiência dela, já que ela consumi as cápsulas Hialu Health durante três meses, seguindo as instruções. Ou seja, 2 cápsulas por dia.

Mais especificamente, ela criou a rotina de tomar uma cápsula junto com o café da manhã (geralmente, às 8h) e antes de dormir, na ceia (geralmente, 21h).

Mas, já vamos avisando que eu escolheu esses horários mais por gosto pessoal mesmo, não existe um jeito certo. Apenas cuide para não ingerir mais de duas por dia, como é indicado pelo fabricante.

Enfim, para você ter uma noção melhor dos efeitos dessas cápsulas, ela registrou relatos do que ela percebeu em cada mês de consumo, seguindo à risca o processo, sem nunca esquecer de tomá-las.

💡 Lembrando que: quando ela fez o teste, estava com 27 anos, sem nenhum problema de saúde que pudesse impedir o uso do produto (aliás, consultou o médico dela antes de tomar as cápsulas). Sobre a pele dele, o que mais a incomodava era acne, oleosidade, bigode chinês, sarda, celulites e estrias.

Primeiro mês usando Hialu Health

A primeira coisa que ela percebeu não está relacionada à promessa direta do produto, o que é engraçado.

No caso, foi o fortalecimento das unhas dela. Como quase todos os componentes do Hialu Health são benéficos não só para a pele, mas como para cabelos e unhas, você pode notar melhorias nesse aspecto.

Em suma, as unhas dela eram daquelas bem fraquinhas, mal crescem um pouco e já quebram. E, sinceramente, ela ficou muito feliz quando viu que consegui deixá-las crescer naturalmente, até a manicure dela elogiou!

💊 Porém, uma observação importante: enquanto ela usava as cápsulas, as unhas estavam firmes e saudáveis. No momento em que ela parou, porque o teste tinha acabado, elas voltaram a ser frágeis em menos de duas semanas.

Segundo mês usando Hialu Health

Já no segundo mês, ela notei uma melhora no aspecto da pele do rosto, parece que a textura ficou mais bonita, ela até achou difícil de explicar. E não só ela notei, como as pessoas que convivem com ela. “Comecei a ouvir comentários, como: Sua pele está mais bonita, o que fez?”.

Também notou um segundo efeito, que não está relacionado à promessa do produto: a queda de cabelo. Ela relacou que, naturalmente, perde muitos fios de cabelo todos os dias, inclusive de ficar no próprio travesseiro.

Usando o Hialu Health, a queda dela diminuiu muito, a ponto de ela perceber somente no banho ou ao pentear os fios. Inclusive, notou um volume bem menor de cabelos acumulados nos cantos da casa.

💊 Um ponto interessante: ao parar o uso das cápsulas, a pele do rosto dela continuou com um bom aspecto, o que ela achou curioso. Já os cabelos, voltaram a cair com a mesma rapidez que as unhas ficaram frágeis novamente.

Terceiro mês usando Hialu Health

Já no início do terceiro mês, quem falou dessa mudança foram as pessoas à volta dela. Ela começou a ouvir elogios sobre o “bigode chinês”, algo que sempre a incomodou, principalmente por ser mais “bochechuda”, segundo ela.

Notou uma leve amenizada nessa marca, o suficiente para fazer diferença nas fotos e para não marcar a maquiagem (base).

Aspectos que não mudaram em minha pele

Bom, na questão da textura da pele do rosto e do bigode chinês, ela ficou muito satisfeita. Somente por esses dois benefícios, mais a questão do cabelo e das unhas, já valeu a pena a experiência.

Porém, não notou mudanças nas estrias, celulites e manchas. Porém, ela até sinalizou que apesar de serem fatores que a incomodam, ela não tenho tantas manchas, por exemplo, a ponto de um produto assim ser “milagroso”. O mesmo se aplica às celulites e estrias.

Conclusões: Hialu Health é bom?

Selo Será Que é BomEm nossa opinião, o Hialu Health é bom!

Considerando a faixa etária de quem testou, o resultado obtido foi bem satisfatório, como mostramos no tópico anterior. Porém, infelizmente, não conseguimos alguém com outros aspectos a serem melhorados na pele para testarmos as demais promessas, como as marcas de expressão, por exemplo.

Outro ponto é que a maioria dos componentes do Hialu Health são de origem natural, tirando os ingredientes da cápsula (que são absorvíveis de qualquer maneira).

Agora, queremos saber a sua opinião! Já experimentou o Hialu Health? Achou bom? Quais foram os efeitos em você? Comente para nós, logo abaixo!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3.81 (16 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos