InícioEstilo de vidaBicicleta Ultra Bikes é boa?

Bicicleta Ultra Bikes é boa?

Como tem um grande número de pessoas querendo saber se uma bicicleta Ultra Bikes é boa, resolvemos trazer esse conteúdo para vocês. Já de antemão, não foi tão fácil assim reunir dados sobre a marca, como a parte institucional, o catálogo completo, assistência técnica e mais.

Porém, conseguimos um bom número de opiniões de clientes que já compraram esses produtos, para dar uma base para você de como estão as avaliações gerais, por atributos e comentários bons/ruins.

Além disso, como o conteúdo foi escrito ano passado, a ideia é ver as atualizações e checar se a opinião dos consumidores sobre a bicicleta Ultra Bikes mudou. Confira!

Quem é a “Ultra Bikes”?

Ainda não encontramos informações claras sobre a marca Ultra Bikes, por isso gostaríamos de deixar o nosso canal em aberto para eles, se quiserem nos mandar mais informações institucionais, podemos atualizar esse conteúdo.

Porém, o fato é: as bikes dessa marca estão entre as mais baratas do mercado, isso se não forem as mais baratas mesmo. Do que já avaliamos aqui no portal, quem chegou mais perto nos preços foram só as bicicletas Houston.

Com isso, já podemos dizer que essas bikes não foram feitas para uso frequente. Por exemplo, para quem gosta de pedalar todos os dias e fazer longos percursos, principalmente se tiverem lombas e atritos no chão.

Mas, se a sua ideia é algo mais casual, para dar passeios curtos no final de semana, é uma compra que vale a pena, já que o preço é realmente muito mais baixo do que costuma ser.

O que os consumidores acham da qualidade da Ultra Bikes?

Para contextualizar você, a nossa equipe pesquisa nos maiores e-commerces do momento para conseguir opiniões de quem já comprou e usou o produto em questão.

No caso das bicicletas da Ultra Bikes, foi bem difícil achar um número relevante de pessoas que avaliaram, mesmo que os modelos estejam disponíveis em diversas lojas.

Mas, é claro que fica impossível mostrar os comentários e notas para todos os modelos de bikes, então pegamos a mais votada das femininas, das masculinas e das rebaixadas (crianças e pessoas de baixa estatura).

Olha só:

Bicicleta Ultra Bikes feminina é boa?

Começando por um modelo para mulheres, a Bicicleta Aro 24 Feminina Bicolor 18 Marchas Aço Carbono Ultra Bikes – Rosa+Branco.  Aqui fiz questão de colocar o link do Mercado Livre, onde encontrei o maior número de avaliações. São 551 avaliações e 4.5 de 5 estrelas na média geral. Abaixo, a avaliação dos consumidores por cada atributo:

Bicicleta Aro 24 Feminina Bicolor 18 Marchas Aço Carbono Ultra Bikes - Rosa+Branco

  • Qualidade do acabamento: 4.5
  • Custo-benefício: 4.5
  • Confortável: 4.6
  • É leve: 4.5

Melhor comentário:

“Bicicleta de passeio Ultra Bikes é muito boa, resistente e leve. O preço é ótimo e o produto veio conforme a publicação. A cor escolhida é linda e a bicicleta é bonita e prática. A Ultra Bikes está de parabéns pelo produto”.

Pior comentário:

“Fraca quebrou o freio e o pneu estourou.”

Média de preços:

Bicicleta Ultra Bikes masculina é boa?

Agora, vamos ver o modelo masculino mais votado e comentado no site. Sendo assim, a Bicicleta Aro 26 Masculina Bicolor 18 Marchas Aço Carbono Ultra Bikes – Preto tem 32 avaliações e 4.4 de 5 estrelas na média geral. Abaixo, a avaliação dos consumidores por cada atributo:

Bicicleta Aro 26 Masculina Bicolor 18 Marchas Aço Carbono Ultra Bikes - Preto

  • Fácil de montar: 4.4
  • Custo-benefício: 4.4
  • Conforto: 3.5

Melhor comentário:

“Produto muito bom superou minhas expectativas, peças reforçadas. Ótimo custo benefício. Tem bicicletas mais caras com qualidade muito inferior a esta. Show recomendo!”

Pior comentário:

“NÃO COMPRE E MUITO FRAGIL E MAIS APRA USAR EM HORAS DE LAZER PRODUTO MUITO FRACO”

Média de preços:

Bicicleta Ultra Bikes rebaixada é boa?

As bicicletas rebaixadas são modelos que servem tanto para crianças — que já estão grandes para as bikes infantis, mas pequenas para as adultas — como para pessoas de baixa estatura.

Nesse caso foi a Bicicleta Aro 24 Rebaixada Bicolor 18 Marchas Aço Carbono Ultra Bikes – Azul+Branco, com 140 avaliações e 4.6 de 5 estrelas na média geral. Abaixo, a avaliação dos consumidores por cada atributo:

Bicicleta Aro 24 Rebaixada Bicolor 18 Marchas Aço Carbono Ultra Bikes - Azul+Branco

1 – Qualidade do acabamento: 4.6

2 – Custo-benefício: 4.7

3 – Confortável: 4.6

4 – É leve: 4.5

Melhor comentário:

“Bicicleta Ultra Bikes Rebaixada Aro 24 Bicolor 18 Marchas Freios Vbrakes é perfeita para crianças de 9 anos. Ela é linda e tem um acabamento perfeito, além de vir quase montada. Mesmo com um pequeno gasto extra para arrumar as rodas empenhadas, ela está fazendo a alegria dos filhos dos clientes. Além disso, ela é super fácil de montar. Os clientes estão muito satisfeitos com o produto.”

Pior comentário:

“Não é um produto de qualidade. Levei em dois mecânicos para regular o câmbio dianteiro e nenhum dos dois conseguiu por ser um modelo incompatível. Além disso, veio com parafusos de selim no guidão, e com os raios frouxos. Gasto de mais de 100 reais com consertos, pior que uma bike usada. Não recomendo.”

Média de preços:

  • No Mercado Livre: R$ 909,90 (em janeiro de 2024);

Então, a bicicleta Ultra Bikes é boa ou não?

Selo Será Que é BomNão sabemos responder com sim ou não! 🙁

Apesar dos feedbacks, em maioria positivos, que encontramos na Netshoes, ainda ficaram faltando algumas informações que sempre nos ajudam a concluir se uma marca é boa ou não. Por exemplo, as avaliações que os consumidores deixam no Reclame Aqui, mas a Ultra Bikes ainda não possui dados por lá.

Além disso, sentimos falta de um site completo da própria marca, com a história da empresa, seu tempo de atuação, distribuição pelo Brasil, catálogo e mais. Então, mesmo que sejam bikes muito baratas, não sabemos informar como é a cobertura da assistência, por exemplo.

Enfim, vamos pedir dois favores antes de finalizar esse conteúdo:

  • Para a Ultra Bikes: como falamos no início, deixamos esse espaço aberto para a própria marca se pronunciar e trazer mais informações para nós, aquele institucional que amamos! E um catálogo vai bem também, viu?
  • Para você, leitor: já teve uma bicicleta Ultra Bikes? É boa? Ruim? Deixe um comentário para nós, que isso irá ajudar outros consumidores a entenderem com mais detalhes se vale a pena comprar ou não.
- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos