Growth Supplements é bom?

- ANÚNCIO -

Growth Supplements é bom? Olha, vamos responder a essa dúvida com base em uma análise que fizemos dos feedbacks dos consumidores em diversos canais online. Como avaliar produto por produto é inviável e precisaríamos de um profissional para isso, como nutricionistas, decidimos seguir a linha que mais dominamos: a opinião dos clientes.

Afinal, quem compra tem muita propriedade para dizer se é bom, se não é, além de destacar onde a marca está pecando ou acertando. Vamos entender, em detalhes, como está a reputação da Growth Supplements no mercado!

Opinião dos consumidores sobre a Growth Supplements

No Ebit

Ficamos bem contentes ao ver que a Growth Supplements é um e-commerce que tenta ajudar o consumidor da melhor forma possível. Aliás, isso fica claro com a Premiação Ebit Melhores do E-commerce 2020, sendo que a Growth ganhou como melhor loja em sua categoria, com a classificação diamante (mais alta das avaliações).

A Ebit é uma organização dedicada a avaliar e-commerces conforme o feedback dos consumidores, desde 2001. É um site reconhecido pela qualidade do serviço e ajuda muito a identificar as melhores lojas online através de suas classificações e premiações.

No Trustvox

A Growth Supplements também utiliza a Trustvox como espaço para os consumidores avaliarem sua loja. Até o momento, eles estão com 4,8 de 5 na avaliação geral, o que é uma grande maioria falando que a Growth é excelente ou boa.

A Trustvox é uma plataforma desenvolvida pelo Reclame Aqui para ajudar na coleta de feedbacks dos consumidores. É possível integrar o sistema na plataforma do e-commerce para conseguir documentar todos os reviews e transparecer para o público.

No Reclame Aqui

Não podíamos deixar o próprio Reclame Aqui de fora dessa avaliação, afinal é por lá que conseguimos ver o que os consumidores estão falando sobre a Growth Supplements e como está a avaliação da marca.

Até o momento desse post, eles estão com 8.5 na média geral, sendo que 7.86 é somente a nota dada pelo consumidor. É legal de ver, também, que a Growth está com todos os indicadores verdes.

Print da nota do Growth Supplements no Reclame Aqui

É interessante salientar, também, a taxa de resposta da Growth Supplements. Eles atendem todos os que entram em contato pelo Reclame Aqui e levem, em média, 5 dias para responder um comentário deixado lá.

O que estão falando?

A grande maioria dos comentários no Reclame Aqui, pelo menos nas últimas dez página que lemos, eram sobre a demora na entrega dos produtos. Muitas pessoas estão insatisfeitas com o prazo atrasado demais (em torno de 1 mês). Além disso, alguns consumidores até relataram que o produto nem chegou.

Pelo que entendemos, pode ser que seja algo relacionado a atual (ver data deste post) Greve dos Correios. Então, se você pretende comprar com a Growth, fique atento quanto às questões de entrega, ok?

Por outro lado, também vimos os relatos de problemas diversos, como gosto ruim dos produtos, ingredientes que não condizem com a proposta da marca e falta de resultados com o uso.

Quanto a esse tipo de reclamação, não conseguimos opinar sobre. Afinal, o sabor do produto ser bom ou não muda conforme o gosto de cada pessoa. Sobre as questões nutricionais, somente um especialista na área para dar certeza. Enfim, sobre ter resultados satisfatórios ou não, também é algo bem relativo.

No PROTESTE

Em nossa pesquisa de qualidade, também encontramos um estudo que o PROTESTE fez sobre as marcas de Whey Protein. Como é um dos suplementos mais comuns e procurados pelos consumidores, decidimos trazê-lo aqui.

O objetivo desse teste que a PROTESTE fez é indicar quais marcas estão em conformidade com o que a legislação permite da variação de proteína e carboidrato. Nesse caso, a Growth foi classificada como “em desconformidade”, com -3% na variação de proteína e -57% na variação de carboidrato (sendo que tudo é informado no rótulo, ok?).

Como é uma avaliação de 2018, não sabemos se a classificação continua a mesma. Então, a dica é que você verifique o rótulo para saber se as informações de qualquer produto que for comprar estão condizentes com o que você espera.

No Promobit

Por fim, encontramos alguns depoimentos bem legais na Promobit, também. Alguém perguntou por lá se os suplementos da Growth Supplements são bons, a 100% das respostas são “sim”.

Além disso, achamos interessante que a questão do sabor, que vimos no Reclame Aqui, apareceu nesses comentários outra vez. Por isso, trouxemos alguns deles para você ver:

  • “Bons realmente são, pelas avaliações. Tem a quantidade de proteína que promete e preço bom. Só não sei o gosto, pois já ouvi alguém criticar. Pode ter sido um determinado sabor.”
  • “O preço é ótimo, porém comprei o de Cookie e cream é bom mas não é gostoso . Já ouvi falar que o de sorvete de creme é gostoso.”

Onde comprar Growth Supplements

Você encontra os produtos da Growth no próprio e-commerce deles ou em marketplaces, como o Mercado Livre. É interessante navegar pelas vitrines do site deles para conhecer todo o portfólio de suplementos e outros produtos vendidos pela marca.

Conclusão: Growth Supplements é bom?

Selo é bom

Acreditamos que sim. 🙂

Afinal, é uma marca muito bem avaliada em diversos canais.

Mesmo com a questão do teste na PROTESTE, eles deixam claro todas as porcentagens e ingredientes no rótulo, o que é muito importante para a transparência com o consumidor.

Além disso, vimos alguns profissionais da área (Personais, por exemplo) comentando que a Growth sempre passou em todos os testes de laboratório para atestar se as informações de rótulo são verdadeiras. Mas, como não encontramos as fontes dessas pesquisas, não conseguimos trazer para a nossa avaliação. 🙁

Enfim, se você tem alguma informação ou opinião para agregar em nossa análise, deixe um comentário! <3

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos

TV Multilaser é boa?

Será que a TV Multilaser é boa? Nós sabemos porque você está com essa dúvida, afinal ainda é muito difícil associar essa marca com...

Micro-ondas Britânia é bom?

Dessa vez, foi mais difícil concluir se o micro-ondas Britânia é bom. Isso porque não encontramos muitos feedbacks de clientes. Por exemplo, o primeiro lugar...

Colchão Emma é bom?

O colchão Emma é bom porque além da tecnologia alemã, feita para não agredir a nossa estrutura corporal durante o sono, a marca tem...