InícioEletrodomésticosFogão Electrolux é bom?

Fogão Electrolux é bom?

Que o fogão Electrolux é bom você já deve achar que sim, certo? Afinal, estamos falando de uma das maiores marcas de eletrodomésticos. Mas, aqui a gente trabalha com dados mais concretos!

Então, fomos atrás de ver a opinião dos clientes que já compraram um fogão Electrolux, as opiniões positivas e também negativas, os modelos melhores avaliados e o atendimento pós-compra da marca.

Os melhores fogões da Electrolux

Bom, algo que podemos afirmar aqui é que a própria loja online da Electrolux é um canal muito bom para saber o feedback dos clientes em cada modelo. Isso porque, nas mais de 30 opções das marcas, todas estão com avaliações dos clientes.

Além disso, a maioria dos fogões possui mais de 100 pessoas que deixaram sua opinião, o que é uma quantidade bem boa para ter uma clareza maior sobre a qualidade do produto.

Inclusive, gostamos de ver que o site da Electrolux é mais transparente nessa questão de feedbacks: eles destacam a avaliação positiva mais útil, assim como a negativa mais útil. Ou seja, você tem os dois lados da moeda para tomar uma decisão de compra.

TOP #3 FOGÕES ELECTROLUX

Enfim, você vai entender melhor essa estrutura de feedback neste tópico. Isso porque separamos os três melhores fogões da Electrolux segundo a própria opinião dos consumidores.

Lembrando que todas as informações desse tópico foram retiradas da loja online da Electrolux em Agosto de 2021.

Olha só:

1 – Fogão 4 Bocas de Embutir Electrolux Prata Automático com Timer Digital (52EXR)

Nota no site oficial da Electrolux do Fogão 4 Bocas de Embutir Electrolux Prata Automático com Timer Digital (52EXR)
Fogão 4 Bocas de Embutir Electrolux Prata Automático com Timer Digital
Electrolux

Esse é um dos melhores fogões da Electrolux, com 4.4/5 estrelas, segundo 593 clientes que o avaliaram. É um modelo de embutir, ideal para cozinhas planejadas ou moduladas. Além disso, entre os principais benefícios, estão o super forno (70L de capacidade), queimadores potentes, timer digital, vidro interno removível e puxador ergonômico e resistente.

Link do fogão no site oficial da Electrolux

Avaliação no site do Fogão 4 Bocas de Embutir Electrolux Prata Automático com Timer Digital

2 – Fogão 5 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Tripla Chama (76USV)

Nota no site oficial da Electrolux do Fogão 5 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Tripla Chama (76USV)
Nota no site oficial da Electrolux do Fogão 5 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Tripla Chama (76USV)
Fogão 5 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Tripla Chama
Electrolux

Um excelente fogão da Electrolux, com 4.6/5 estrelas, segundo 466 clientes que o avaliaram. É um modelo de piso, para qualquer tipo de cozinha.

Além disso, entre os principais benefícios, estão a mesa de vidro temperado, um queimador tripla chama, um queimador rápido e três semirrápidos, grades individuais de aço fosco, porta full glass, queimadores selados e vidro interno do forno removível.

Link deste fogão no site oficial da Electrolux

Avaliação do site do Fogão 5 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Tripla Chama

3 – Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Porta Glass (52LSV)

Nota no site oficial da Electrolux do Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Porta Full Glass (52LSV)
Nota no site oficial da Electrolux do Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Porta Full Glass (52LSV)
Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Porta Glass
Electrolux

Por fim, o último modelo de fogão está com 4.7/5 estrelas, segundo 1828 clientes que o avaliaram. Também é um modelo de piso, um dos mais altos da Electrolux, para qualquer tipo de cozinha.

Além disso, entre os principais benefícios, estão a mesa de vidro temperado, dois queimadores rápidos, trempes individuais de aço esmaltado fosco, vidro interno do forno removível, porta full glass, grades individuais com mesa lisa e duas prateleiras.

Link no site oficial da Electrolux para conferir esse fogão

Avaliação do site Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Automático com Mesa de Vidro e Porta Glass

A Electrolux no Reclame Aqui

Além da avaliação dos clientes nos próprios fogões, também é legal dar uma olhadinha na nota do Reclame Aqui. Isso porque é lá onde muitos consumidores deixam suas insatisfações, então quanto mais alta a nota, melhor é o atendimento pós-compra da empresa, além da sua capacidade de resolver problemas.

No caso da Electrolux, a marca está com está com 9.1 de 10 nos últimos seis meses, além de manter o selo RA1000 (isso há anos consecutivos), um reconhecimento que somente os melhores avaliados do site recebem. Além disso, o histórico também está bom: nos últimos doze meses essa nota se manteve, assim como em 2020 e 2019.

Vamos aos excelentes números na Electrolux:

  • 2019: nota 8.6 e selo RA1000;
  • 2020: nota 8.5 e selo RA1000;
  • 2021: nota 8.6 e selo RA1000;
  • 2022: nota 8.9 e selo RA1000;

Inclusive, já avaliamos várias das melhores marcas para fogão aqui no portal, e a Electrolux é uma das que possui nota mais alta! Abaixo, você vê outras avaliações de fabricantes com bom feedback dos clientes:

Conclusão: o fogão Electrolux é bom?

Selo Será Que é Bom

O fogão Electrolux é bom sim! 😀

Mesmo sendo uma marca reconhecida pelo mercado, sempre gostamos de ver como está a satisfação dos clientes. Afinal, nem sempre as maiores são as melhores. Mas, nesse caso, é uma marca de confiança sim! E além do fogão Electrolux ser bom, o atendimento pós-compra também, caso você venha a precisar.

E você, já teve alguma experiência com um fogão Electrolux? É bom ou não? Conta para a gente aqui nos comentários!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos