Fogão Fischer é bom?

- ANÚNCIO -

Hoje, vou mostrar para você se o fogão Fischer é bom ou não, de acordo com várias informações que levantei sobre os produtos. Alguns dados que busquei para ter uma conclusão significativa foram as vantagens e desvantagens dos modelos e feedbacks dos próprios clientes!

Mas, eu já posso adiantar que o resultado foi bem positivo. 🙂

Ah, lembrando que essa avaliação é exclusiva para fogões de piso, pois já falamos sobre cooktop em outro texto. Aliás, coloquei o link mais adiante no texto, caso você tenha interesse em ler também!

Vantagens e desvantagens dos fogões Fischer

Antes de mostrar os modelos à venda, preços e características de cada um, vamos falar sobre vantagens e desvantagens dos fogões da Fischer, em um cenário geral. Olha só:

VANTAGENS

✔️ Design: os modelos são elegantes, trazem aquele tampo de vidro que lembra muito um cooktop, e os acabamentos em inox dão um toque moderno em tudo.

✔️ Recursos: mas, o que chama a atenção mesmo são os diversos recursos disponíveis para você escolher. Por exemplo, um dos fogões acompanha um grill no forno, possibilitando receitas assadas, tostadas, gratinadas e aquele acabamento douradinho. Assim como aquecer um preparo antes de servir, também.

Ainda, a Fischer investe na potência e durabilidade dos queimadores. Por exemplo, alguns fogões possuem queimador tripla-chama.

✔️ Segurança: além disso, os produtos prezam pela segurança do usuário, com selo do INMETRO em todos os fogões, para a garantia de quem compra. O vidro temperado do tampo e as portas de proteção dupla e abertura ergonômica para os fornos são exemplos desse cuidado.

✔️ Controle: muita gente procura por fogões que permitam um controle de temperatura maior, principalmente para preparos que exigem essa precisão. No caso dos modelos da Fischer, pode ficar tranquilo, pois você consegue regular a temperatura do forno entre 190°C a 300°C.

✔️ Limpeza: os trempes já foram desenhados para serem fáceis de higienizar, sendo que o acabamento esmaltado ajuda ainda mais nisso. Outro ponto importante são os pés altos dos fogões, que permitem a limpeza do chão, evitando acúmulos.

✔️ Consumo: os fogões da Fischer estão com classificação energética A no Selo Procel, tanto para a mesa quanto para o forno.

✔️ Avaliações: a Fischer está bem avaliada pelos consumidores no Reclame Aqui, com 7.6 na nota geral (média de todo o período da marca na plataforma).

Além disso, na loja online da Fischer, os clientes que avaliaram os fogões após a compra foram positivos. Todos os modelos possuem mais de quatro estrelas (sendo que a nota máxima é cinco estrelas).

DESVANTAGENS

Cores: para quem está montando uma cozinha colorida, saiba que a Fischer não oferece outra opção de cor para seus fogões. Apenas o acabamento em inox, mesmo. Diferentemente dos seus cooktops (que também já avaliamos aqui, em Cooktop Fischer é bom), que estão disponíveis em vermelho, branco e preto).

Diversidade de modelos: o que a Fischer tem de diversificação de modelos de cooktops, eles não têm fogões (pelo menos, até então). São apenas três opções, duas de seis bocas e uma de quatro bocas.

Os modelos de fogões Fischer

Como comentei acima, são três opções que você irá encontrar no mercado. Conheça mais sobre elas:

Fogão de Piso Fischer 5Q Gran Cheff Gás

 

Fogão de Piso Fischer 5Q Gran Cheff Gás

Este modelo da Fischer é indicado para pessoas que buscam rapidez e agilidade no preparo das refeições, principalmente famílias grandes, por ser um fogão robusto.

  • Vidro temperado
  • Trempes esmaltados
  • Forno 110L (porta de vidro duplo)
  • Certificado pelo INMETRO

Fogão de Piso Fischer 5Q TC Gran Cheff Gás Com Dourador

Fogão de Piso Fischer 5Q TC Gran Cheff Gás Com Dourador

Este modelo da Fischer é semelhante ao anterior, porém com alguns recursos mais desenvolvidos, como a potência dos queimadores. Além disso, o forno acompanha um dourador (grill).

  • Vidro temperado
  • Trempes esmaltados
  • Forno 110L (com dourador/grill)
  • Porta de vidro duplo
  • Certificado pelo INMETRO

Fogão de Piso Fischer 4Q Gran Cheff Gás

Fogão de Piso Fischer 4Q Gran Cheff Gás

Versão compacta dos modelos anteriores, para levar mais praticidade às pessoas que moram sozinhas, casais ou famílias pequenas.

  • Vidro temperado
  • Trempes esmaltados
  • Forno 74L e porta de vidro duplo
  • Certificado pelo INMETRO

Banner veja mais preços na Amazon do SQÉB

Antes de finalizar, um pouquinho sobre a Fischer

Como eu sei que não é todo mundo que conhece a Fischer, achei importante falar um pouco sobre a marca antes de encerrar esta avaliação.

Bom, a Fischer é uma marca nacional, que nasceu em 1961 (bastante tempo, hein) e começou os trabalhos com consertos de bicicleta pelos irmãos Fischer. De fato, apenas em 1966 que a família passou a se envolver com consertos de eletrodomésticos.

Com o tempo, foram escalando esses serviços, até que chegaram à fabricação de eletrodomésticos. Atualmente, a Fischer produz churrasqueiras, cooktops, fogões, secadores, coifas, fornos, depuradores e microondas.

Fogão Fischer é bom

Selo é bom

Pelo que percebemos, o fogão Fischer é bom sim! 

O feedback dos consumidores está bem positivo e os modelos de fogões que a Fischer oferece estão bem competitivos em questões de design e recursos (tecnologia). Além disso, quanto aos preços, a média está bem acessível e compatível com o que os produtos oferecem.

Você já teve algum produto da Fischer? Comenta aqui embaixo para que nossos leitores possam ter mais opiniões sobre a marca!

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos

Micro-ondas Britânia é bom?

Dessa vez, foi mais difícil concluir se o micro-ondas Britânia é bom. Isso porque não encontramos muitos feedbacks de clientes. Por exemplo, o primeiro lugar...

Colchão Emma é bom?

O colchão Emma é bom porque além da tecnologia alemã, feita para não agredir a nossa estrutura corporal durante o sono, a marca tem...

Fogão Electrolux é bom?

Que o fogão Electrolux é bom você já deve achar que sim, certo? Afinal, estamos falando de uma das maiores marcas de eletrodomésticos. Mas,...