InícioEstilo de vida100 Peso é bom?

100 Peso é bom?

Fiquei um pouco impressionada com a quantidade de pessoas que ainda estão com a dúvida se o 100 Peso é bom. Meu primeiro contato com o produto foi na avaliação que a Gabi Schilling fez em 2021, mas quando ela viu na época que era sobre emagrecimento, entendeu o porquê da curiosidade. Afinal, quem não busca por solução mágica, não é?

Quanto a isso, já posso adiantar que a proposta do produto segue em não é ser uma solução milagrosa e que vai te fazer emagrecer de noite por dia.

Em resumo, o 100 Peso funciona como uma “ajuda” ao metabolismo, para pessoas que estão fazendo alguma dieta nutricional e/ou exercício físico.

Então, atualizamos o conteúdo para ver as mudanças de lá para cá e te explicar o que é o 100 Peso, como funciona, avaliação de quem é ou já foi cliente e algumas informações extras que ajudam na decisão de compra.

O que é 100 Peso?

O 100 Peso é um suplemento natural em cápsulas com o objetivo de ajudar no controle do fluxo intestinal. Ou seja, ele dá aquela sensação de estar “saciado”, o que facilita a rotina de pessoas que precisam moderar suas dietas e quantidade de comida.

Composição

A composição do 100 Peso é feita com:

  • Quitosana;
  • Psyllium;
  • Spirulina;
  • Ácido ascórbico (Vitamina C);
  • Acetato de retinol (Vitamina A);
  • Picolinato de cromo
  • E maltodextrina (veículo).

Além disso, esse produto não contém glúten. A porção recomendada é de 1g, ou 2 cápsulas.

Quantidade por porção%VD
Fibras Alimentares0,5 g2
Quitosana0,25 g**
Psyllium0,25 g**
Cromo250 mcg714
Vitamina A600 mcg RE100
Vitamina C45 mg100

100 Peso emagrece? Benefícios e ingredientes

O 100 Peso emagrece porque traz ingredientes com algum tipo de benefício referente à perda de peso, entre eles:

  • diminuição de fome;
  • limpeza do intestino;
  • e aceleração do metabolismo.

Sendo assim, coloquei cada um dos itens da composição e sua função exata. Isso porque é a junção de todos que faz do 100 Peso um suplemento que auxilia no emagrecimento.

Fibras alimentares

As fibras são processadas de forma lenta pelo organismo com o 100 Peso, o que ocasiona o efeito retardado do esvaziamento gástrico. Ou seja, isso faz com que o indivíduo tenha mais sensação de saciedade (menos fome) e coma menos.

Psyllium

É um componente rico em fibras e mucilagens, extraído das sementes de Plantago, uma espécie de arbusto originária da Ásia. Por isso, auxilia a limpeza do intestino e diminui problemas como constipação, colesterol, diabetes, intestino irritado, entre outros.

Spirulina (algas azuis)

Obtido a partir de cianobactérias, é um suplemento dietético que ajuda no aumento da atividade de enzimas lipoprotéicas (LPL). Essas enzimas atuam nas reservas de gordura e por isso esse componente está correlacionado com a perda de peso.

Ademais, a spirulina também causa a sensação de saciedade (menos fome).

Cromo

É um mineral que faz parte do metabolismo dos lípidos e dos hidratos de carbono. É responsável pela aceleração do metabolismo, ou seja, ajuda na eficiência do corpo quanto à açúcares e carboidratos.

Vitamina A

Entre todos os benefícios dessa vitamina para o corpo humano, a que está relacionada diretamente a perda de peso é seu composto ácido retinóico.

Isso porque faz a manutenção e ativação dos receptores de hormônios esteróides, tireoidianos e vitamina D, o que contribui para uma perda de peso saudável.

Vitamina C

Também é responsável por diversos benefícios ao corpo humano. Mas, um deles é que pessoas com níveis saudáveis de vitamina C oxidam 30% mais gorduras durante a prática de exercício físico.

Banner 100 peso

100 Peso funciona mesmo? Avaliações de clientes

Bom, olhando para os ingredientes é possível ter uma boa noção de como ele vai atuar no organismo e por que a proposta é auxiliar no emagrecimento.

É claro que não é um produto milagroso, por isso que em todas as promessas das propagandas são usadas as palavras “ajuda”, “auxílio”, “colaboração”, entre outras. Sempre salientando que é, justamente, um suplemento e não um medicamento.

Entretanto, a gente pode ter uma noção melhor se o 100 Peso funciona mesmo analisando o feedback dos consumidores. Para isso, dei uma olhadinha no Reclame Aqui deles para ver como estão os ânimos. Olha só:

Reclame Aqui do 100 Peso

Nos últimos seis meses, a nota geral deles no site aumentou bastante é de 7.3 foi para 9.1, média considerada excelente por lá.

Além disso, nesse meio tempo a empresa conquistou o selo RA, que é uma forma de reconhecimento pelo bom atendimento e pela preocupação em resolver as reclamações dos consumidores de forma satisfatória.

Entretanto, olhando para a avaliação geral, que considera todo o tempo da marca no Reclame Aqui, eles estão com 7.9 até o momento. Para você ter uma ideia, a classificação “ótima” é para notas a partir de 8.0.

Certo, mas o que essas notas querem dizer? Bom, o Reclame Aqui faz uma média de 4 índices que os consumidores avaliam em uma marca/empresa, que são:

Reclamações respondidas

O quão atenciosos eles são com os clientes no pós-compra, para resolver problemas e imprevistos. Portanto, no caso do 100 Peso, eles estão com 100%, respondem a todos os chamados feitos no site.

Voltariam a fazer negócio

Das pessoas que tiveram um problema e receberam o retorno da marca, quantas se sentiriam confortáveis em comprar novamente o produto. Então, nesse caso, são 61%, uma média nem boa nem ruim.

Índice de solução

De todos os problemas e imprevistos deixados no site, quantos deles foram resolvidos de forma satisfatória. Ou seja, aqui a 100 Peso está com 86.5%, uma média bem boa.

Nota do consumidor

Por fim, um feedback que o cliente pode deixar para avaliar a qualidade do produto, da marca e do atendimento. Sendo assim uma impressão geral. Portanto, nesse quesito, eles estão com 6.8, que também fica no meio termo.

Extra: informações adicionais para ajudar na compra

Por fim, também separei algumas dúvidas frequentes que podem ajudar na sua decisão de compra:

Como tomar 100 Peso?

O indicado é o uso diário de duas cápsulas por dia, de preferência logo após o café da manhã ou antes das outras refeições. Além disso, a marca recomenda no mínimo três meses de consumo para notar resultados.

Quais são as contraindicações?

O 100 Peso não é recomendado para gestantes, lactantes e alérgicos a peixes e crustáceos. Além disso, pessoas com alguma enfermidade devem consultar o médico antes de iniciar o uso.

Onde comprar 100 Peso?

No próprio site da marca ou em marketplaces. Portanto, lojas como Carrefour, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outras.

Quais são os efeitos colaterais do 100 Peso?

Então, não é para existir efeito colateral. Mas em caso de sintomas adversos após o consumo, procurar imediatamente um médico e suspender o uso.

100 Peso emagrece quantos quilos?

A proposta do 100 Peso não é fazer você perder peso imediatamente, mas ajudar a potencializar os efeitos de alimentação saudável e exercícios físicos.

Por isso, o emagrecimento depende de inúmeros fatores, como suas práticas do dia a dia e o funcionamento do seu próprio organismo.

O Psyllium emagrece quantos quilos por semana?

O Psyllium ajuda no emagrecimento semanal, mas a quantidade em quilos varia de cada pessoa. Isso porque a velocidade de emagrecimento depende de outros fatores atrelados, como dieta e exercício físico.

Conclusão: então o 100 Peso é bom?

Selo é bomAparentemente, as cápsulas 100 Peso parecem boas.

Isso porque os ingredientes são naturais e todos apresentam algum benefício relacionado ao emagrecimento saudável, que é a proposta do produto. Além disso, a avaliação no Reclame Aqui está dentro do satisfatório, também.

Entretanto, vale lembrar que você precisa manter uma boa alimentação e uma rotina de atividades físicas para obter os resultados que espera. Para ajudar você a começar essa jornada, separamos algumas resenhas no tópico a seguir!

Mas e você, já usou esse ou algum produto semelhante? Se sim, comente abaixo o que achou e se recomendaria!

Avaliações de produtos relacionados a exercícios físicos

Avaliações de produtos relacionados ao emagrecimento

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
2.8 (15 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

  1. Comprei o meu chegou rapidinho, e hj faz 1 semana de uso e eliminei 1kg, em comparação os outro q já tomei esse n tirá muito o apetite, só q também n como de tudo fico controlando, mais como no site dizia q a eliminação é de 4kg por mês então estar comprindo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos