InícioEstilo de vida100 Peso é bom?

100 Peso é bom?

- ANÚNCIO -

Fiquei um pouco impressionada com a quantidade de pessoas que estão com a dúvida se o 100 Peso é bom. Eu não conhecia o produto, mas quando vi que era sobre emagrecimento, entendi o porquê da curiosidade. Afinal, quem não busca por solução mágica, não é?

Quanto a isso, já posso adiantar que a proposta do produto não é ser uma solução milagrosa e que vai te fazer emagrecer de noite por dia. Em suma, ele é uma “ajuda” ao metabolismo, para pessoas que estão fazendo alguma dieta nutricional e/ou exercício físico.

Então, hoje vou te explicar o que é o 100 Peso, como funciona, avaliação de quem é ou já foi cliente e algumas informações extras que ajudam na decisão de compra.

O que é 100 Peso?

O 100 Peso é um suplemento natural em cápsulas com o objetivo de ajudar no controle do fluxo intestinal. Ou seja, ele dá aquela sensação de estar “saciado”, o que facilita a rotina de pessoas que precisam moderar suas dietas e quantidade de comida.

Composição

A composição do 100 Peso é feita com Quitosana, Psyllium, Spirulina, ácido ascórbico (Vitamina C), acetato de retinol (Vitamina A), picolinato de cromo e maltodextrina (veículo). Além disso, esse produto não contém glúten.

Porção: 1g ou 2 cápsulas Quantidade por porção %VD
Fibras Alimentares 0,5 g 2
Quitosana 0,25 g **
Psyllium 0,25 g **
Cromo 250 mcg 714
Vitamina A 600 mcg RE 100
Vitamina C 45 mg 100

Como funciona o 100 Peso?

O 100 Peso traz ingredientes com algum tipo de benefício referente ao emagrecimento, entre eles a diminuição de fome, limpeza do intestino e aceleração do metabolismo.

Sendo assim, coloquei cada um deles e sua função exata na composição. Isso porque é a junção de todos que faz do 100 Peso um suplemento que auxilia no emagrecimento.

Fibras alimentares: por serem processadas de forma lenta pelo organismo, ocasiona no efeito retardado do esvaziamento gástrico. Ou seja, isso faz com que o indivíduo tenha mais sensação de saciedade (menos fome) e coma menos.

Psyllium: é um componente rico em fibras e mucilagens, extraído das sementes de Plantago, uma espécie de arbusto originária da Ásia. Por isso, auxilia a limpeza do intestino e diminui problemas como constipação, colesterol, diabetes, intestino irritado, entre outros.

Spirulina (algas azuis): obtido a partir de cianobactérias, é um suplemento dietético que ajuda no aumento da atividade de enzimas lipoprotéicas (LPL). Essas enzimas atuam nas reservas de gordura e por isso esse componente está correlacionado com a perda de peso. Ademais, a spirulina também causa a sensação de saciedade (menos fome).

Cromo: é um mineral que faz parte do metabolismo dos lípidos e dos hidratos de carbono. É responsável pela aceleração do metabolismo, ou seja, ajuda na eficiência do corpo quanto à açúcares e carboidratos.

Vitamina A: entre todos os benefícios dessa vitamina para o corpo humano, a que está relacionada diretamente a perda de peso é seu composto ácido retinóico. Isso porque faz a manutenção e ativação dos receptores de hormônios esteróides, tireoidianos e vitamina D, para uma perda de peso saudável.

Vitamina C: também é responsável por diversos benefícios ao corpo humano. Mas, um deles é que pessoas com níveis saudáveis de vitamina C oxidam 30% mais gorduras durante a prática de exercício físico.

100 Peso é bom mesmo?

Bom, olhando para os ingredientes é possível ter uma boa noção de como ele vai atuar no organismo e porque a proposta é auxiliar no emagrecimento.

É claro que não é um produto milagroso, por isso que em todas as promessas das propagandas são usadas as palavras “ajuda”, “auxílio”, “colaboração”, entre outras. Sempre salientando que é, justamente, um suplemento e não um medicamento.

Entretanto, a gente pode ter uma noção melhor se o 100 Peso é bom mesmo analisando o feedback dos consumidores. Para isso, dei uma olhadinha no Reclame Aqui deles para ver como estão os ânimos. Olha só:

Reclame Aqui do 100 Peso

Nos últimos seis meses, a nota geral deles no site é de 7.3, média considerada boa por lá. Entretanto, olhando para a avaliação geral, que considera todo o tempo da marca no Reclame Aqui, eles estão com 7.7 até o momento. Para você ter uma ideia, a classificação “ótima” é para notas a partir de 8.0.

Certo, mas o que essas notas querem dizer? Bom, o Reclame Aqui faz uma média de 4 índices que os consumidores avaliam em uma marca/empresa, que são:

Reclamações respondidas: o quão atencioso eles são com os clientes no pós-compra, para resolver problemas e imprevistos. Portanto, no caso do 100 Peso, eles estão com 99.9%, respondem praticamente a todos os chamados feitos no site.

Voltariam a fazer negócio: das pessoas que tiveram um problema e receberam o retorno da marca, quantas se sentiriam confortáveis em comprar novamente o produto. Então, nesse caso, são 62%, uma média nem boa nem ruim.

Índice de solução: de todos os problemas e imprevistos deixados no site, quantos deles foram resolvidos de forma satisfatória. Ou seja, aqui a 100 Peso está com 82.2%, uma média bem boa.

Nota do consumidor: por fim, um feedback que o cliente pode deixar para avaliar a qualidade do produto, da marca e do atendimento. Sendo assim uma impressão geral. Portanto, nesse quesito, eles estão com 6.5, que também fica no meio termo.

Extra: informações adicionais para ajudar na compra

Por fim, também separei algumas dúvidas frequentes que podem ajudar na sua decisão de compra:

Como tomar o 100 Peso?

O indicado é o uso diário de duas cápsulas por dia, de preferência antes das refeições. Além disso, a marca recomenda no mínimo três meses de consumo para notar resultados.

Quais são as contraindicações?

O 100 Peso não é recomendado para gestantes, lactantes e alérgicos a peixes e crustáceos. Além disso, pessoas com alguma enfermidade devem consultar o médico antes de iniciar o uso.

Onde comprar 100 Peso?

No próprio site da marca ou em marketplaces. Portanto, lojas como Americanas, Mercado Livre, entre outras.

Quais são os efeitos colaterais do 100 Peso?

Então, não é para existir efeito colateral. Mas em caso de sintomas adversos após o consumo, procurar imediatamente um médico e suspender o uso.

Conclusão: então o 100 Peso é bom?

Selo é bomAparentemente, as cápsulas 100 Peso parecem boas.

Isso porque os ingredientes são naturais e todos apresentam algum benefício relacionado ao emagrecimento saudável, que é a proposta do produto. Além disso, a avaliação no Reclame Aqui está dentro do satisfatório, também.

Mas e você, já usou esse ou algum produto semelhante? Se sim, comente abaixo o que achou e se recomendaria!

Avaliações de produtos relacionados ao emagrecimento

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anteriorLavadora Mueller é boa?
Próximo artigoFogão Realce é bom?

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos