Quando decidimos investigar se o Gummy Hair é bom ano passado foi por conta do boom sobre o produto nas redes sociais. Em outras palavras, as blogueiras estavam comentando muito sobre este produto no Brasil, que já se popularizou rapidamente.
E acreditem, não é que as pessoas voltaram a pesquisar no Google sobre ele. Então, vamos de atualização de conteúdo.
O Gummy Hair, em suma, foi a marca que ganhou reconhecimento de mercado mais rápido por aqui — e por isso decidimos pesquisar por ela, primeiramente. Mas, é claro, já existem muitas outras, com preços, formatos e sabores variados.
Entretanto, a que ficou conhecida como “o primeiro coração de vitamina do mundo” foi o Gummy Hair. Ou seja, sim, as balas são em formato de coração, obviamente, algo que já chama a atenção do público por si só.
O que é Gummy Hair?
Gummy Hair é uma marca de multivitaminico em formato de bala de goma com textura gelatinosa*, que ajuda a melhorar diversos aspectos do cabelo, como crescimento, hidratação e fortalecimento dos fios.
Sendo assim, as vitaminas contidas nas gominhas também acabam influenciando com outros benefícios para o corpo, como no fortalecimento e crescimento das unhas, saúde e aspecto da pele, melhora no sistema imunológico, entre outras.
Ver essa foto no Instagram
Quais os ingredientes do Gummy Hair?
As vitaminas que compõem as gomas Gummy Hair, são:
- A;
- D2;
- E;
- C,
- B5;
- B6;
- B12;
- Biotina (base da vitamina B7).
*Além disso, o Gummy Hair é feito à base de pectina vegetal. Ou seja, não contém gelatina ou outros ingredientes de origem animal.
Em quanto tempo o resultado é visível?
O Gummy Hair tem uma campanha que garante melhorias visíveis nos resultados em até 28 dias, ou eles devolvem o dinheiro investido. Porém, no FAQ, vimos que a marca também salienta que “os resultados do produto variam de acordo com o estilo de vida, alimentação e metabolismo de cada indivíduo”.
Ou seja, aparentemente, o resultado pode vir antes ou depois para cada organismo, mas ainda dentro desses 28 dias.
Como estão as avaliações do Gummy Hair?
Pode até parecer uma pergunta com resposta óbvia, já que os feedbacks no site da Gummy Hair, assim como em suas redes sociais, estão muito bons. Mas, a melhor forma de saber como estão as opiniões sobre o produto é procurar nos marketplaces.
No caso do Gummy Hair, o único onde encontramos um número considerado de avaliações foi na Shopee, com mais de 580 pessoas que deixaram sua nota e seu comentário. Com isso, a média avaliativa ficou em 4,8 de 5, o que é muito bom!
Além disso, também encontramos um bom número avaliativo no Mercado Livre, porém, é uma junção de avaliações de todos os Gummy Hair vendidos por lá. Sendo assim, uma média de 4,7 de 5 estrelas, com base em 137 votantes até então.
Nós o encontramos em outros marketplaces, porém, com menos volume de clientes votantes. Na Amazon, por exemplo, encontramos 8 pessoas que avaliaram o Gummy Hair, com uma média de 4.6 de 5 estrelas.
Gummy Hair é bom ou não? Vale mesmo a pena comprar?
Gummy Hair é bom, sim.
Porém, como o próprio produto salienta, os resultados vão depender muito de cada organismo, rotina e histórico nutricional. É um pouco frustrante esse tipo de resposta, certo?
Mas gostaríamos de dizer que para qualquer produto relacionado a gummies ou cápsulas de reposição de vitaminas e outros nutrientes, essa é a resposta mais sincera que existe. Se em algum lugar você ler afirmações de que vai funcionar sim, em qualquer caso, desconfie.
Sendo assim, o que está muito a favor do Gummy Bear, é:
- O programa de devolução do investimento pago caso os resultados não sejam visíveis em 28 dias;
- O produto ser composto somente por ingredientes que não são de origem animal, ou seja, amigável para qualquer tipo de público;
- Necessita apenas de uma goma por dia, um consumo bem prático para quem tem a rotina corrida;
- Saboroso, bom para matar a vontade de um docinho pelo menos uma vez por dia.
Enfim, quem vai realmente nos ajudar com essa conclusão, é você! Já experimentou o Gummy Hair? É bom? Indica para os demais leitores do nosso portal ou não? Conte tudo para nós, nos comentários!
Além disso, se quiser ver mais conteúdos sobre cápsulas para ajudar em efeitos físicos no corpo, veja as curadorias que já trouxemos aqui no portal: