Ar-condicionado Midea é bom?

- ANÚNCIO -

Você sabe por que muita gente diz que o ar-condicionado Midea é bom? Então, o primeiro motivo é que estamos falando de uma das maiores fabricantes deste aparelho no mundo todo.

Além disso, o segundo motivo está relacionado à reputação da Midea com os clientes. Isso porque sua avaliação é boa tanto no Reclame Aqui (que indica a confiabilidade da marca no geral) como no seu próprio site (especificamente sobre os modelos de ar-condicionado.

Sendo assim, já vamos aos detalhes sobre a qualidade da Midea e seus ares-condicionados para você decidir se essa é sua próxima compra!

Observação: todas as informações desse texto foram pesquisadas em Agosto de 2021.

A qualidade do ar-condicionado Midea pelos consumidores

Bem, fizemos uma seleção dos modelos de ar-condicionado com melhores avaliações no próprio site da Midea. Isso porque, com certeza para um cliente ter voltado lá após a compra somente para avaliar positivamente o produto, diz muito sobre sua qualidade. Assim como na situação inversa.

Para ter uma opinião mais embasada, selecionamos apenas aquelas aparelhos com mais de dez avaliações. Veja:

1 – Ar-condicionado Midea de janela mecânico 10.000 BTUs Frio

Ar-condicionado Midea de janela mecânico 10.000 BTUs Frio
Midea

O ar-condicionado de janela é sempre uma boa opção para quem busca por um preço mais baixo de compra. Ou seja, nesse caso a Midea tem este modelo que está muito bem avaliado no site, inclusive é o mais comentado por lá.

Além disso, é um aparelho com sistema de renovação de ar (para dissipar odores e até fumaças), Selo Procel com classificação A (mais economia de energia) e dois níveis de velocidade (mais modo ventilação).

2 – Ar-condicionado Midea de janela mecânico 7.500 BTUs Frio

Ar-condicionado Midea de janela mecânico 7.500 BTUs Frio
Midea

Em suma, esse ar-condicionado da Midea é muito parecido com o anterior, inclusive com os mesmos benefícios. A única diferença está nos BTUs, já que este é uma opção para ambientes menores. Consequentemente, seu preço de compra é menor também.

3 – Ar-condicionado Midea AirVolution Inverter 9.000 BTUs Frio

3 - Ar-condicionado Midea AirVolution Inverter 9.000 BTUs Frio
Midea

Os modelos inverter são aqueles que permitem uma economia de energia maior durante o uso, já que o sistema foi feito para consumir menos energia. Sendo assim, essa parece ser a melhor dica de compra da Midea para quem procura por um ar-condicionado inverter.

Além da quantidade de boas avaliações e preço bem acessível, ele traz alguns recursos úteis, como o AirVolution Inverter, que consome até 74% menos energia na função EcoNoite. Além disso, é um dos modelos com menor nível de ruído.

4 – Ar-condicionado Midea AirVolution Inverter 9.000 BTUs Quente Frio

Ar-condicionado Midea AirVolution Inverter 9.000 BTUs Quente Frio
Midea

Nesse caso, estamos falando exatamente do mesmo modelo anterior, com um acréscimo: a possibilidade de aquecer o ambiente. Então, para quem procura um ar-condicionado não só para o calor, mas também para deixar quentinho o ambiente nos dias mais frios, essa é uma boa opção.

5 – Ar-condicionado Midea AirVolution Inverter 18.000 BTUs Frio

Ar-condicionado Midea AirVolution Inverter 18.000 BTUs Frio
Midea

  • Avaliações: média de 12 opiniões 💭
  • Nota: média de 4.70 de 5 ⭐
  • Preço: média de R$3.009,00 (Midea Store) 💰

Também se trata de um modelo semelhante ao anterior, porém somente com a função de resfriar um ambiente. Além disso, sua capacidade em BTUs é maior, recomendado para grandes cômodos, residenciais ou corporativos.

6 – Ar-condicionado Midea de janela mecânico 12.000 BTUs Frio

Ar-condicionado Midea de janela mecânico 12.000 BTUs Frio
Midea

  • Avaliações: média de 11 opiniões 💭
  • Nota: média de 4.60 de 5 ⭐
  • Preço: média de R$1.920,00 (Midea Store) 💰

Como falamos antes, o ar-condicionado de janela costuma ter preços mais atrativos. Nesse caso, estamos falando de um aparelho com capacidade para ambientes médios e/ou grandes, então continua sendo uma opção bem em conta. Dos seus recursos, também traz os dois níveis de velocidade, o modo ventilado e o sistema de renovação de ar.

7 – Ar-condicionado Midea Inverter Xtreme Save 12.000 BTU Frio

Ar-condicionado Midea Inverter Xtreme Save 12.000 BTU Frio
Midea

Por fim, temos um ar-condicionado inverter da Midea com alguns recursos mais procurados atualmente. Entre eles, a compatibilidade com kit Wi-Fi, para quem deseja controlar o ar-condicionado de qualquer lugar. Além disso, a tecnologia Inverter Quattro, que leva ainda mais economia de energia durante o uso e aumenta a durabilidade do sistema.

A qualidade da marca Midea pelos consumidores

No Reclame Aqui, o cenário da Midea também é bem positivo. Nos últimos seis meses, a empresa ficou com 8.2 na média avaliativa, sendo que o único índice que ainda pode melhorar um pouquinho é o de pessoas que voltaram a fazer negócio, que está diretamente relacionado à satisfação do atendimento pós-compra.

Além disso, o histórico de 13 anos da Midea no Reclame Aqui também é de boas avaliações, sendo que em 2020 eles ainda conquistaram o Selo RA1000. No caso, esse selo indica que a marca fechou o ano com todos os índices avaliativos acima da média de excelência.

Print feito em Agosto de 2021 no perfil da Midea no Reclame Aqui.

Para você ter um comparativo de nota, pode ver nossos conteúdos sobre ar-condicionado Gree é bom e ar-condicionado Elgin é bom, duas marcas que também estão muito bem no Reclame Aqui!

A trajetória da Midea no mercado

Para quem não sabe ainda, estamos falando de uma marca que nasceu da junção de duas empresas: a Midea, que já era líder em produção de eletrodomésticos, e da Carrier, que era líder em aparelhos de climatização. Por isso, o nome é Midea Carrier!

No caso do Brasil, o grupo que detém a Midea e a Carrier é o mesmo que possui os direitos da Springer, Toshiba e Comfee. Por isso que você sempre vai ver essas marcas atreladas umas às outras.

Em suma, se trata de uma marca que tem parcerias com outras gigantes do mercado de eletrodomésticos e climatização, o que conta um grande ponto positivo na hora da compra!

Ar-condicionado Midea é bom, então?

Selo Será Que é BomAr-condicionado Midea é bom sim! 

Como você viu, a Midea tem boas avaliações dos clientes que já compraram algum ar-condicionado, além de ser uma empresa com boa nota no Reclame Aqui. Ainda, se trata de uma das líderes na fabricação de ar-condicionado no mundo, então dá aquela confiança na hora da compra!

Mas, você já teve alguma experiência com ar-condicionado Midea? Pretende comprar um? Enfim, não esqueça de deixar um comentário nesse texto para nos dizer o que achou!

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anteriorMamadeira Nuk é boa?
Próximo artigoRação Origens é boa?

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos

Micro-ondas Britânia é bom?

Dessa vez, foi mais difícil concluir se o micro-ondas Britânia é bom. Isso porque não encontramos muitos feedbacks de clientes. Por exemplo, o primeiro lugar...

Colchão Emma é bom?

O colchão Emma é bom porque além da tecnologia alemã, feita para não agredir a nossa estrutura corporal durante o sono, a marca tem...

Fogão Electrolux é bom?

Que o fogão Electrolux é bom você já deve achar que sim, certo? Afinal, estamos falando de uma das maiores marcas de eletrodomésticos. Mas,...