Mamadeira Nuk é boa?

- ANÚNCIO -

A mamadeira Nuk é boa na opinião de muitas mães e pais de bebês, por causa do seu diferencial nos bicos, que possuem um sistema para evitar cólica nos pequenos.

E para você ter uma noção de como esse benefício agradou aos consumidores, eu busquei no Google por “melhores mamadeiras” e olhei todos os resultados da primeira página. E adivinha? Em todas as seleções dos melhores produtos, tinha uma citação para a NUK.

E para contar mais um ponto positivo para a marca, a NUK está muito bem avaliada no Reclame Aqui, com 9.2 na nota dos últimos 6 meses. Além disso, tem um histórico de feedback dos clientes que sempre esteve acima de 8 na média.

Então, como já falei para você que a mamadeira NUK é boa sim, agora vou mostrar um resumo sobre a origem da empresa. Ainda, em detalhes, também explicarei sobre o sistema anticólica que fez sua fama e os modelos mais vendidos!

A NUK é uma marca alemã

A NUK foi criada por dois odontopediatras, na Alemanha, em 1956, e por isso que as mamadeiras trazem esse diferencial no formato dos bicos, sempre com foco em ajudar no desenvolvimento oral saudável dos bebês.

Até hoje, a empresa conta com especialistas da pediatria e odontologia para ajudar no desenvolvimento e aprimoramento dos produtos. Além disso, também utilizam a expertise de nutricionistas e testes científicos nas dinâmicas de suas equipes.

Sistema NUK Air System anticólica

O grande diferencial da marca é o sistema NUK Air System anticólica, que reduz a formação e ingestão de bolhas de ar enquanto o bebê se alimenta. Consequentemente, evita as tão temidas cólicas nos pequenos.

Isso porque o bico das mamadeiras, de topo curvado, foi feito para adaptar-se ao palato do bebê. Além disso, a base angular do bico também tem um formato desenvolvido para adaptar-se a um formato, nesse caso o da língua durante a sucção.

Bico da mamadeira com sistema NUK Air System anticólica
Mercado Livre

O nome dos bicos das mamadeiras desenvolvidas pela marca são chamados de Fit NUK Original Shape. Entretanto, é importante saber que nem todas as mamadeiras NUK possuem esse sistema. Abaixo, separamos as melhores mamadeiras com air system:

My First NUK

É vendido em um kit com duas mamadeiras, uma de 150ml e a outra de 300ml. É uma opção bem legal para ter dois tamanhos que se adaptam a situações diferentes Por exemplo, a menor atende aos primeiros meses de vida do bebê, já que é indicada para o uso dos 0 aos 6 meses. Por outro lado, a maior é para uso a partir dos 6 meses.

My First NUK
Magalu

Ademais, a marca oferece o kit My First Nuk em duas opções de cores, rosa e azul, o básico e tradicional da maioria dos enxovais.

NUK First Choice

Esse é o modelo mais fofo de todos, feito especialmente para os recém-nascidos, por ser pequena, de 90ml. A mamadeira NUK First Choice é bem neutra, com um desenho de esquilo que dá toda a fofura para a peça. Além disso, também possui o sistema NUK Air System.

NUK First Choice
Onofre

Observação: apesar do modelo do esquilo ser o mais comprado, a NUK já lançou outras duas opções de design em azul e rosa, com desenhos diversos na temática infantil.

NUK Essence

É um modelo da NUK desenvolvido para ajudar no fluxo adequado da alimentação de acordo com a consistência do líquido. Para isso, o bico tem vários furos, além de ser muito macio, para adaptar a sucção do bebê.

Inclusive, acompanha uma válvula para o NUK Air System anticólica, onde a ventilação é a responsável por reduzir a ingestão de bolhas de ar durante a alimentação.

NUK Essence
Mercado Livre

Por fim, a mamadeira NUK Essence é de 260 ml, indicada para bebês a partir dos 6 meses.

Mamadeira Nuk é boa, então?

Selo Será Que é Bom

Sim, a mamadeira Nuk é boa!

Adoramos trazer produtos que o diferencial seja proporcionar bem-estar e saúde para os bebês, assim foi quando avaliamos se o sling é bom.

Além dos pontos que trouxemos nessa avaliação, ainda vimos vários vídeos no YouTube para saber como estava a opinião das mamães e papais em geral. E a conclusão foi bem positiva, todos apresentaram mais elogios do que defeitos para o produto.

Mas, podemos citar alguns pontos de melhoria: a funcionalidade da tampa da mamadeira, que dependendo do modelo pode vazar. E também a largura da boca da mamadeira, que poderia ser maior para facilitar na hora do preparo.

Agora é sua vez de comentar se a mamadeira Nuk é boa!

Gostou da experiência com o produto? Conte para a gente nos comentários!

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos

Micro-ondas Britânia é bom?

Dessa vez, foi mais difícil concluir se o micro-ondas Britânia é bom. Isso porque não encontramos muitos feedbacks de clientes. Por exemplo, o primeiro lugar...

Colchão Emma é bom?

O colchão Emma é bom porque além da tecnologia alemã, feita para não agredir a nossa estrutura corporal durante o sono, a marca tem...

Fogão Electrolux é bom?

Que o fogão Electrolux é bom você já deve achar que sim, certo? Afinal, estamos falando de uma das maiores marcas de eletrodomésticos. Mas,...