InícioEletroportáteisAir Fryer Maxis é boa?

Air Fryer Maxis é boa?

Quando começamos nossa pesquisa para entender se a air fryer Maxis é boa, procuramos muito por um site da marca onde houvesse mais informações sobre sua procedência e produtos. Adivinha? Não encontramos nada!

Então, ao assistir diversos vídeos sobre a qualidade dessa fritadeira, encontramos a explicação. O que acontece é que a Maxis, nada mais é do que uma marca que pertence a Mondial.

Inclusive, seu modelo de air fryer é igualzinho a um da Mondial, mas isso é assunto para os próximos tópicos.

💡 O que achamos interessante foi que já vimos um caso parecido com outra marca. Lembra quando avaliamos se a “air fryer Nell é boa”? Então, em nossas pesquisas também não encontramos nada sobre. Porém, uma leitora que comprou essa fritadeira viu na caixa que ela pertencia à Magalu, mas o fabricante era o mesmo da Midea.

O motivo das empresas terem outras marcas sem informações disponíveis sobre elas, não sabemos. E se é alguma estratégia comercial, também não temos como afirmar para você. Afinal, os preços da fritadeira Maxis e do seu mesmo modelo da Mondial, são praticamente os mesmos.

Curiosidade: outra informação interessante sobre a procedência da Maxis é que a responsável pela fabricação das suas fritadeiras, assim como da Mondial, é a MK Sul.

Bom, agora que você está contextualizado sobre a origem da Maxis, vamos ao que mais importa: o que os consumidores estão achando deste produto? Veja!

Avaliações dos consumidores: air fryer Maxis é boa?

Para trazer a você o feedback dos clientes que já compraram a air fryer Maxis, fomos atrás das avaliações na Amazon e na Americanas. Isso porque eram as únicas lojas online que tinham retorno dos consumidores, as demais estão sem avaliações nesse produto.

Lembrando que a Maxis só tem um modelo de fritadeira, que é o AF-33. Olha só o que as pessoas que compraram, acharam:

Na Amazon:

  • 3 avaliações de clientes;
  • 100% avaliaram em 5 estrelas;
  • Único comentário: Atende todas as minhas necessidades.”

Na Americanas:

  • 1 avaliação de cliente, apenas;
  • Ele avaliou com 3 estrelas;
  • Comentário: Dois meses de uso, achei o produto muito bom, recomendo, os alimentos ficam bem assados, é de fácil manuseio, fácil de lavar, super recomendo.”

Entretanto, lembra que falamos que um dos modelos de fritadeiras da Mondial é igualzinho ao da Maxis? Pois é, essa é a Mondial AF-34!

Comparativo

Então, trouxemos as avaliações dos clientes para essa airfryer também, já que ambas são iguais, porém nas páginas da Mondial, há mais retorno dos consumidores.

 

Na Amazon:

  • 6 avaliações de clientes;
  • 100% avaliaram em 5 estrelas;
  • Único comentário: Fácil de limpar.”

Na Americanas:

  • 1.177 avaliações de clientes;
  • 608 avaliaram com 5 estrelas;
  • 386 avaliaram com 4 estrelas;
  • 183 avaliaram com 1-3 estrelas;
  • Pior comentário: Pouco mais de 4 meses após a compra, ou seja, um mês após o fim da garantia, um parafuso interno que prende a alça ao cesto da fritadeira quebrou, o que torna impossível o uso. Como não há mais garantia, a marca me deixou na mão.”
  • Melhor comentário: “Prática e permite um preparo saudável dos alimentos. Pesquisei bastante e vi que a Mondial tem o melhor custo-benefício e gostei bastante. Dá pra fazer 4 ou 5 bifes de uma vez! Fácil de usar.”

👉 Para conhecer outros modelos diferentes, veja nosso conteúdo “Air fryer Mondial é boa?” e aproveite toda a variedade de preços, design e tamanhos dessa marca! Ah, um spoiler: A Mondial é boa sim!

Podemos dizer que a Air Fryer Maxis é boa?

Selo Será Que é BomSim, a Air Fryer Maxis é boa!

Enfim, apesar das pouquíssimas informações sobre a Maxis e avaliações em suas fritadeiras, temos como nos basear pela qualidade do modelo semelhante ao da Mondial. Sendo assim, ao reunirmos todas as informações, a grande maioria dos clientes gostou muito do produto.

Porém, queremos saber sua opinião! Então, se comprar uma fritadeira Maxis, lembre-se de comentar nesse post como foi sua experiência e se indica o produto para outros consumidores.

Quer saber quais são as melhores Air Fryers do mercado? Veja todas as nossas avaliações positivas para:

1 – Air Fryer Multilaser: é a marca que compete pelos preços mais baixos;

2 – Air Fryer Arno: uma das mais queridinhas, já que a Arno tem anos e anos de mercado;

3 – Air Fryer Cadence: se destacou muito nos testes práticos da PROTESTE;

4 – Air Fryer Britânia: chama a atenção dos consumidores por suas opções coloridas;

5 – Air Fryer Oster: tem para todos os gostos, bolsos e tamanhos;

6 – Air Fryer Midea: fritadeiras mais robustas e até um modelo digital!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
1 (1 vote)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

  1. A ALÇA SOLTA OS PARAFUSOS QUE CAI NO ALINHAMENTO VERDADEIRO PERIGO. NÃO AGUENTA A TEMPERATURA E LOGO ESFARELA PARTE CABO QUE TRAVA NA PANELA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos