InícioEletroportáteisAir Fryer Midea é boa?

Air Fryer Midea é boa?

Já começamos a curadoria de hoje com uma notícia bem positiva: para entender se a Air Fryer Midea é boa, o que não faltou foram informações! Isso porque nós encontramos feedbacks dos clientes por todos os lados: na própria loja online da Midea, na Amazon, na PROTESTE e no Reclame Aqui!

Sendo assim, separamos esse post em três momentos:

  • Opinião dos clientes: de acordo com as avaliações deixadas no site da Midea e na Amazon;
  • Resultados de teste: de acordo com a avaliação da PROTESTE em seus testes práticos;
  • Reputação da marca: sobre o que os clientes acham do atendimento pós-compra da Midea.

Opinião dos clientes: a Air Fryer Midea é boa sim

Primeiramente, é importante que você saiba que o modelo que estamos considerando nesta avaliação é a Air Fryer Midea de 4L, que de longe é a mais popular entre os consumidores.

Além disso, você vai encontrar quatro versões dela no mercado, em cores diferentes: preta, inox, branca e vermelha.

Air Fryer Midea

No site da própria Midea, todas as versões dessa fritadeira estão com mais de 4.5 estrelas. Sendo que a mais avaliada de todas é a vermelha (100+ opiniões) e a menos avaliada é a inox (30+ opiniões).

Entretanto, o cenário na Amazon é ainda melhor! Para você ter uma ideia, o modelo branco está mais mais de 3.000 feedbacks dos clientes e mesmo com tanta gente avaliando, sua nota se mantém firme e forte, com um belo 4.8 de 5 estrelas!

E o melhor: é a própria Midea que também vende seus produtos na Amazon, então você estará comprando direto com a marca mesmo por lá. A diferença é que como a entrega é feita pela equipe da Amazon, a probabilidade de chegar mais rápido é maior!

 

Entre os comentários positivos, encontramos mais de uma vez pessoas dizendo que essa fritadeira é/tem:

  • espaçosa (cesto);
  • de fácil limpeza;
  • designer diferenciado;
  • bom custo-benefício
  • boa potência.

Entre as críticas, vimos também:

  • muito alta, para quem precisa otimizar espaço pode parecer muito grande;
  • teflon descasca em poucos meses.

Ou seja, pelo que percebemos é um produto que pelo seu preço, entregou bem mais do que os consumidores achavam em termos de qualidade. Além disso, é uma fritadeira que chama a atenção pela sua beleza e capacidade do cesto, ideal para quem cozinha para mais de uma pessoa.

Porém, pode não ser uma boa para quem procura por fritadeiras pequenas por conta de espaço. Além disso, algumas poucas pessoas relataram o desgaste do teflon já nos quatro primeiros meses, mas isso depende muito da frequência de uso de cada um.

Resultados de teste: Midea é uma fritadeira de boa qualidade

Outra informação legal para ajudar você na compra é o teste que a PROTESTE fez com diversas marcas de fritadeiras. Inclusive, eles avaliaram justamente o modelo que citamos anteriormente, o de 4L, porém na versão branca.

A nota que a equipe chegou foi de 74 de 100, uma média considerada de boa qualidade para fritadeiras.

Aliás, no teste prático, ela levou nota máxima, 5 estrelas. Outros pontos também avaliados ficaram com a mesma nota máxima, como a facilidade do manual de instruções, a segurança elétrica e térmica e a versatilidade.

Em seguida, com 4 estrelas, temos o desempenho energético, por se tratar de uma Air Fryer maior e mais potente, seu consumo acaba sendo maior também. Por fim, com 3 estrelas, ficaram os critérios de facilidade de uso, garantia e ruído.

Reputação da marca: clientes satisfeitos

Para finalizar a nossa pesquisa, não poderia faltar a opinião dos consumidores no Reclame Aqui da Midea. Isso porque é por lá que conseguimos ter noção se o atendimento pós-compra está bom ou não. Mas, por que isso é importante?

Bem, quando compramos algo, nunca sabemos se vamos ter o azar de dar algum problema, certo? Seja qual for, desde erros na entrega, até de fabricação — que precisam da troca.

Então, para garantir que você não vá ter uma grande dor de cabeça com o atendimento na hora de resolver seu problema, é sempre bom olhar o Reclame Aqui da marca. Quando a avaliação está boa, é um ótimo sinal de que a equipe está preparada para te ajudar.

Com isso, o que podemos dizer da Midea é que eles estão fazendo um bom trabalho no seu pós-compra. Para se ter uma ideia, nos últimos seis meses — considerando que fizemos esse post em Dezembro de 2021 — eles estão com 8.1 de uma nota máxima de 10. Ou seja, avaliados como ótimo!

Além disso, em seu histórico geral no Reclame Aqui, nunca baixaram a média de 8. Enfim, um sinal positivo de que a marca realmente investe em atendimento pós-compra e traz a sensação de credibilidade para o consumidor.

Curiosidade: temos posts sobre outras marcas que fabricam as melhores Air Fryers e também tiveram uma ótima avaliação no Reclame Aqui. Conheça:

1 – Air Fryer Multilaser: preços bem baixos;
2 – Air Fryer Arno: marca mais reconhecida;
3 – Air Fryer Cadence: levou os primeiros lugares nos testes da PROTESTE;
4 – Air Fryer Britânia: tem modelos coloridos, como rosa;
5 – Air Fryer Oster: diversos tamanhos e design.

Conclusão: Air Fryer Midea é boa!

Selo Será Que é BomEntão, podemos concluir que a Air Fryer Midea é boa sim!

Afinal, com tantos retornos positivos dos consumidores, já era esperado que a nossa conclusão fosse positiva, certo? Mas, quem realmente pode nos dizer o que achou desse produto e contar com mais detalhes a experiência, é você!

Já teve uma Air Fryer Midea? Deixe um comentário para nós e diga o que achou!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos