InícioEletroportáteisAir Fryer Oster é boa?

Air Fryer Oster é boa?

Continuando o nosso guia para entender qual é a melhor Air Fryer aqui no SQÉB, hoje vamos mostrar para você se a Air Fryer Oster é boa ou não. Entretanto, da nossa primeira avaliação foram muitas mudanças, entre modelos e tecnologias.

Além disso, essa marca já foi avaliada por nós em outros produtos, então podemos adiantar que ela é de confiança, principalmente no atendimento pós-compra.

Por exemplo, no Reclame Aqui, a Oster está com uma nota de 8.5/10 nos últimos seis meses — considerando que esse post foi atualizado em setembro de 2023 — o que é uma média ótima por parte dos consumidores.

Não somente isso, mas o próprio site da Oster é recheado de feedback dos clientes. Eles disponibilizam um bom espaço lá para que os usuários possam comentar e dar nota aos produtos. Sendo assim, fomos direto nessa fonte para trazer dados que nos respondam se a Air Fryer Oster é boa!

As fritadeiras da Oster

Diferente da primeira versão deste conteúdo, desta vez separamos todos os modelos de fritadeiras da Oster disponíveis no site da marca. Aliás, é legal salientar que nenhuma Air Fryer da marca está mal avaliada por lá, então já temos um começo bem positivo nessa avaliação.

Sem mais delongas, vamos as fritadeiras Oster para comprar:

1 – Fritadeira Sem Óleo 3,2L Oster Multifuncional

Fritadeira Sem Óleo 3,2L Oster Multifuncional
Oster

🍟 Ela tem 3,2L de capacidade no cesto, o que é um espaço considerado ótimo para atender a todos os tipos de necessidades, aos que cozinham para si próprio, até para os que servem mais de três pessoas em uma refeição.

🍗 Acompanha uma assadeira em superfície, o que é muito bom pois são poucos os modelos que já trazem essa “base”, essencial para não grudar nos alimentos e ajudar no cozimento de grelhados.

🍟 Possui acabamento em aço inox nas partes que são “pegas” diariamente, como na alça da gaveta. Isso é muito bom, pois aumenta a durabilidade do material e também é mais fácil de limpar.

2 – Fritadeira Inox Compact 4,6L Oster


🍟 Este modelo apresenta capacidade de 4,6 litros e a potência é de 1500W.

🍗 Embora o produto seja considerado mais compacto, ele vem com uma grelha easy clean, que facilita a limpeza após o uso, e um timer de 60 minutos para garantir que seus alimentos estejam sempre no ponto certo.

🍟 O ajuste de temperatura, que varia de 80º a 200ºC, permite que você prepare uma ampla variedade de pratos de acordo com suas preferências

3 – Fritadeira Super Fryer 10L Oster 3 em 1

Fritadeira Super Fryer 10L Oster 3 em 1
Oster

🍟 A sua capacidade é para fazer grandes preparos ou pratos simultâneos, já que tem três andares para utilizar em sua parte interna.

🍗 Além disso, ela também acompanha um cesto de malha rotativo, feito especialmente para o preparo de batatas fritas, frango a passarinho, legumes e outros alimentos.

🍟 Inclusive, também vem com um espeto rotativo, para que você possa fazer galetos e carnes em geral, douradinhas em todos os seus lados!

Fritadeira Super Fryer 10L Oster 3 em 1 aberta
Oster

4 – Fritadeira Oven Fryer 12L Oster 3 em 1

Fritadeira Oven Fryer 12L Oster 3 em 1
Oster

🍟 A Fritadeira Forno 3 em 1 Oster, tem capacidade ampliada de 12 litros e potência de 1800W. Ademais, este equipamento é ideal para preparar alimentos maiores e em grandes quantidades, tornando as refeições em família ainda mais práticas e saudáveis.

🍗 Esta fritadeira multifuncional não é apenas uma fritadeira, mas também um forno e desidratador. Além disso, oferece 9 funções diferentes, incluindo 4 pré-programadas para legumes, batata frita, aves e carnes, além de 5 opções personalizáveis, como desidratar, dourar sem óleo, assar, reaquecer e rotisserie.

🍟 Além disso, a rotação 360º garante um cozimento uniforme, enquanto o design moderno com display digital, temperatura ajustável de 40º a 200º, porta transparente e iluminação interna.

🍗 Por fim, a Fritadeira Forno 3 em 1 Oster vem com 6 acessórios úteis, incluindo um cesto rotativo em aço inoxidável, um gancho para remover acessórios, uma bandeja coletora e duas grades para fluxo de ar também em aço inoxidável, além de um espeto rotisserie.

5 – Fritadeira Digital Fryer 3,2L Oster com Painel Touch

Fritadeira Digital Fryer 3,2L Oster com Painel Touch
Oster

 

🍟 O painel touch control é, sem dúvidas, o grande diferencial dessa Air Fryer. Isso porque ele dá um design mais moderno ao eletroportátil, é iluminado e super fácil de limpar. Além disso, ele vem com 8 funções pré-programadas.

🍗 Em geral, esse modelo de fritadeira atende a todos os tipos de necessidades, com um tamanho mediano (3,2L no cesto) e controle de temperatura de 80º a 200ºC, que é a faixa mais comum de ser encontrada.

Esse modelo está disponível em duas cores. O modelo branco está disponível exclusivamente pelo site da marca e infelizmente encontra-se indisponível no momento.

Conclusão: A Air Fryer Oster é boa?

Selo Será Que é BomSim! A Air Fryer Oster é boa. 

Além da marca já vir de um cenário bem positivo de avaliações aqui no SQÉB, todas as suas fritadeiras estão bem avaliadas no próprio site da Oster.

Inclusive, a quantidade de clientes que estão satisfeitos com a compra é tão grande que até nos deu vontade de comprar uma também! Isso baseado nas avaliações de produtos dos principais e-commerces e site oficial da marca.

Enfim, queremos que você nos deixe sua opinião também. Já teve uma Air Fryer Oster? É boa? Ruim? Conte o que achou, nos comentários logo abaixo!

Outras avaliações de fritadeiras

Antes de sair, veja outras fritadeiras que foram bem avaliadas por nossa equipe: 

1 – Air Fryer Philco: maiores notas nos testes práticos;
2 – Air Fryer Multilaser: melhores preços:
3 – Air Fryer Arno: marca mais conhecida pelos consumidores;
4 – Air Fryer Nell: melhores promoções;
5 – Air Fryer Cadence: segundo e terceiro lugares no teste prático da PROTESTE;
6 – Air Fryer Britânia: bom preço e variedade de cores e design.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
1 (1 vote)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos