InícioPetsRação Biofresh é boa?

Ração Biofresh é boa?

Chegando mais uma análise quentinha para a nossa categoria de pets! E para entender se a ração Biofresh é boa, trouxe várias informações para você ter, como: quem é a empresa que produz, a composição, tipos de ração e avaliação de clientes.

Então, vamos começar logo que hoje tem bastante coisa para você saber antes de comprar a Biofresh. Olha só!

A Biofresh é uma uma marca do grupo Hercosul

A linha Biofresh para cães e gatos é um produto da Hercosul, grupo que existe desde 2001 e fica localizado em Ivoti/RS. A empresa começou a desenvolver alimentos para cães e gatos com a marca Three Dogs e Three Cats, duas linhas de ração seca que são bastante conhecidas no mercado e também elogiadas pela qualidade.

Entretanto, como a Hercosul sempre se posicionou com a preocupação em levar os melhores ingredientes e fórmulas em seus alimentos. Portanto, seus produtos Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard são os mais reconhecidos e indicados pelos veterinários.

Mas a Hercosul também trabalha com alguns produtos mais de base, sem abrir mão de uma boa composição. Hoje, as marcas da Hercosul quanto à alimentação animal, são:

  • Biofresh Cães e Gatos
  • Three Dogs
  • Three Cats
  • Primocão
  • Primogato
  • Apolo e Átila
  • Mutts e Beny (exclusivo do Paraguaio)

Por fim, o Grupo Hercosul é formado pelas marcas Hercosul Alimentos, Hercosul Transportes, Hercosul Comercial e Hercosul International.

Além disso, a produção e operação da Hercosul Alimentos, responsável pelas rações, fica na matriz de Ivoti/RS, assim como também na fábrica de alimentos úmidos e agrados em Vacaria/Rs.

Composição da Biofresh Cães e Biofresh Gatos

A principal proposta da ração Biofresh para cães é oferecer um alimento que contenha ingredientes frescos. Ou seja, não há adição de aromatizantes, conservantes artificiais, corantes e transgênicos.

Por isso, a composição dessas rações conta com a inclusão de carnes (em grande volume), frutas, legumes e grãos nobres. Ademais, exemplos como aveia, linhaça, arroz e ervas frescas fazem o papel dos antioxidantes e confiantes naturais.

Por outro lado, a linha Biofresh para gatos propõe a baixa inclusão de carboidratos retirados de fontes alternativas (não-naturais). Além disso, a compensação é feita na composição com altos níveis de proteínas e gorduras. Então, esses cuidados são especiais para felinos carnívoros, respeitando suas necessidades fisiológicas e anatômicas.

Exemplo de ingredientes da Biofresh

Abaixo, criei uma lista e separei todos os ingredientes usados em uma das rações Biofresh Cães e, ao lado, uma ração Biofresh Gatos. Assim, você tem uma boa noção da proposta, em prática, da marca quando falam sobre levar uma ração mais natural aos animais:

Ingredientes da Biofresh Frango para cães adultos de raças médias

Seleção de carnes frescas: carne e fígado de frango, farinha de vísceras de frango e gordura de frango (preservados naturalmente com tocoferóis e extrato de alecrim) e hidrolisado de fígado de frango e suíno.

Seleção de frutas, legumes e ervas frescas: maçãs, mamões, cenouras, beterrabas e orégano (fontes naturais de betacaroteno, vitaminas, minerais e fibras), blueberry (mirtilo) em pó, polpa de tomate concentrada (fonte natural de licopeno), ovo integral pasteurizado desidratado, óleo de peixe refinado (fonte natural de EPA e DHA), sementes de linhaça, aveia, arroz integral, quirera de arroz e polpa de beterraba.

Minerais e vitaminas: A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, K3, H, niacina, ácido pantotênico e ácido fólico) minerais orgânicos (cobre aminoácido-quelato, ferro aminoácido-quelato, manganês aminoácido-quelato, zinco aminoácido-quelato, complexo selênio aminoácido) e iodato de cálcio.

Antioxidantes naturais: concentrado de tocoferóis, extrato de alecrim, extrato de chá verde e ácido cítrico.

Outros: levedura seca de cervejaria, cloreto de sódio (sal comum), prebióticos (parede celular de levedura), sulfato de glicosamina, sulfato de condroitina, extrato de yucca, hexametafosfato de sódio, DL-metionina, L-lisina, cloreto de potássio, cloreto de colina.

Ingredientes da Biofresh para gatos adultos

Seleção de carnes frescas: carne de frango e fígado de frango, farinha de proteína isolada de suínos, óleo de peixe refinado (fonte natural de EPA e DHA), farinha de vísceras de frango, óleo de frango (preservados naturalmente com tocoferóis) e hidrolisado de frango.

Seleção de frutas, legumes e ervas frescas: maçãs, cenouras, beterrabas, orégano, extratos botânicos (mirtilo), yucca, chá verde, polpa de beterraba, ervilhas desidratadas e polpa de tomate.

Minerais e vitaminas: A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E, K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina e niacina), minerais aminoácido-quelatados (cobre, ferro, manganês, zinco, selênio) e iodato de cálcio.

Antioxidantes naturais: blend de tocoferóis e ácido cítrico.

Outros: ovos desidratados, farinha de mandioca, levedura de cerveja, prebióticos (parede celular de levedura (MOS), inulina, zeólita, hexametafosfato de sódio, cloreto de sódio (sal comum), taurina, DL-metionina, L-lisina, cloreto de potássio e cloreto de colina.

Sabores, tamanhos e idades da Biofresh Cães e Gatos

Começando com a linha Biofresh Cães, que é a mais extensa e com muitos tipos de rações disponíveis no mercado, são elas:

"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark
"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark
"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark
"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark"<yoastmark

Para ver os melhores preços e compará-los, confira as promoções disponíveis agora na Amazon para as rações Biofresh Cães!

Por outro lado, a linha Biofresh Gatos possui três tipos de rações disponíveis no mercado, são elas:

"<yoastmark

"<yoastmark"<yoastmark


Para ver os melhores preços e compará-los, confira as promoções disponíveis agora na
Amazon para as rações Biofresh Gatos!

Hercosul Alimentos no Reclame Aqui

Nota da Hercosul Alimentos no Reclame AquiPara termos um termômetro de qualidade das rações feitas pela Hercosul Alimentos, incluindo a Biofresh, uma boa análise é sobre os dados do Reclame Aqui. Sendo assim, a empresa já está há 9 anos castrada na plataforma, sendo que nos últimos seis meses a sua média geral avaliativa é de 9.5 de 10, uma nota considerada ótima pelo site.

Os índices de feedback estão todos verdes, com:

  • Reclamações 100% respondidas;
  • 92.9 dos clientes que tiveram algum problema voltariam a fazer negócio;
  • 96.4% é o índice de solução de problemas;
  • E a nota do consumidor para a empresa é de 9.14 (o que é uma média extremamente alta em termos de Reclame Aqui).

Então a Ração Biofresh é boa mesmo?

A ração Biofresh é boa sim, tanto a linha cães como gatos! 🐶🐱❤️

A proposta da Biofresh em trazer uma alimentação com componentes mais naturais para cães e gatos é bem interessante. Além disso, olhando para os ingredientes nos rótulos dos produtos, é nítido que eles estão cumprindo com a promessa. Portanto, a qualidade das rações, em geral, da Hercosul Alimentos acaba se mostrando no Reclame Aqui, com o canal deles estando com uma avaliação excelente nos últimos tempos.

Por fim, além da ração Biofresh ser boa, tem outra marca que avaliamos aqui no portal que também teve uma conclusão bem positiva: afinal, a ração Golden é boa também? É sim e indico a leitura se você está procurando uma alternativa nova para o seu pet!

Então, se já usou ou usa a ração Biofresh na alimentação do seu amiguinho, comenta aqui embaixo a sua opinião sobre este produto!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3.5 (4 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos