InícioPetsRação Magnus é boa?

Ração Magnus é boa?

Para entender se a ração Magnus é boa, nós vamos mostrar para você os tipos de rações e onde essa marca se encaixa, componentes básicos e opinião dos clientes.

Assim, fica mais fácil ter uma visão 360º do produto, para entender se é o melhor para o seu cãozinho ou gatinho!

Sobre a marca Magnus

A Magnus é uma ração que faz parte do grupo Adimax, bastante reconhecido no segmento de alimentação animal. Inclusive, já avaliamos aqui no portal outra de suas marcas, a ração Origens, que teve uma conclusão bem positiva — por isso estamos animados para essa curadoria, também.

Em suma, a Adimax é uma empresa nacional — que já faz exportações para outros países — e existe desde 2002. Desde então, se dedica a fabricação de alimentos de alto padrão para pets, tanto cães como gatos. Entre suas principais rações, estão: Fórmula Natural, Origens, Qualidy e, claro, a Magnus.

Ademais, a empresa tem algumas certificações e selos que são importantes para garantir a qualidade de seus produtos, incluindo as rações Magnus. Conheça:

ISO 14001: empresa que investe em processos para reduzir os impactos ambientais e contribuir para a sustentabilidade.

ISO 22000: atende aos padrões internacionais de controle de qualidade, desde a matéria-prima até o produto final.

Reclame Aqui: satisfação dos clientes na plataforma, com uma média de 9.2, nos últimos seis meses — considerando a data de postagem deste conteúdo.

Tipos de rações da Magnus

Se você ainda não sabe, existem vários tipos de rações para classificar a qualidade desses alimentos, tanto para o seu cão quanto para o seu gato. Sendo assim, os nomes que você irá encontrar, em ordem da melhor para a pior, assim como da mais cara a mais barata, são:

Super premium, Premium especial, Premium e Normal.

Contudo, a Magnus faz apenas rações Premium, Premium especial e Super premium, já que um dos pilares da marca é o comprometimento com a qualidade da ração.

Logo, não faria sentido eles terem rações normais, que possuem um nível nutricional ruim, justamente para terem o preço mais barato no mercado. Para isso, os ingredientes não são muito nutritivos e as taxas de glúten, gordura e farinhas de ossos são altas.

Considerando essas informações, conheça melhor os tipos de ração que a Magnus oferece:

👉 Super Premium: essas são as melhores rações do mercado, isso porque oferecem uma nutrição completa ao seu cão ou gato.

Sendo assim, os ingredientes são totalmente selecionados e a prioridade está na proteína de origem animal, por ser digerida com mais facilidade pelos caninos e ser essencial para a alimentação dos felinos.

👉 Premium Especial: também conhecida como High Premium, essas rações são bem parecidas com a Super Premium na composição.

Entretanto, a diferença está no preço, que é mais acessível, pois os componentes — como ácidos graxos, probióticos, prebióticos e outros — são encontrados em quantidades menores do que a Super Premium.

👉 Premium: essas rações estão acima da categoria normal (que é a mais básica e barata), com um nível nutricional melhor, o que a coloca em uma classificação regular.

Porém, não esqueça que na composição de rações Premium, ainda são encontrados os conservantes artificiais, corantes e palatabilizantes, diferentemente das opções anteriores.

Ingredientes

Para você ter certeza que os ingredientes usados na ração são de origem natural, nós trouxemos os componentes básicos das rações premium da Magnus. Ou seja, das opções mais “em conta”, porque a super e a especial são 100% naturais mesmo!

Base da ração Premium para cães

Proteínas: farinha de carne e ossos de bovino, óleo de aves, hidrolisado de fígado de aves e miúdos de suínos;

Vitaminas: retinol , colecalciferol, acetato de DL-alfa-tocoferol, menadiona bissulfito de sódio, tiamina, riboflavina, piridoxina, cianocobalamina, niacina, pantotenato de cálcio, ácido fólico, biotina, colina;

Minerais: sulfato de ferro, sulfato de cobre, sulfato de manganês, sulfato de zinco, iodato de cálcio, selenito de sódio, proteinato de zinco, levedura enriquecida com selênio;

Outros: milho moído, farelo de trigo, farelo de soja, cloreto de sódio, semente de linhaça, parede celular de levedura, inulina corantes (natural caramelo, amarelo crepúsculo), extrato de yucca (0,03%)ácido propiônico, BHA (Butilhidroxianisol) e BHT (Butilhidroxitolueno).

Base da ração Premium para gatos

Proteínas: farinha de vísceras de aves, farinha de carne e ossos de bovino, óleo de vísceras de aves, palatabilizante de vísceras de suíno e frango,

Vitaminas: A, D3, E, K3, B1, B2, B6, B12, biotina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, niacina, cloreto de colina;

Minerais: sulfato de ferro, sulfato de cobre, iodato de cálcio, óxido de manganês, óxido de zinco, proteinato de zinco, selenito de sódio, selênio levedura;

Outros: milho integral moído, farelo de soja, farelo de trigo, farelo de glúten de milho-60, cloreto de sódio (sal comum), semente de linhaça, prebióticos (parede celular de levedura e inulina), extrato de yucca (0,03%), taurina, ácido fosfórico, metionina, ácido propiônico, BHA, BHT.

Opinião dos clientes

Para ter uma noção da satisfação dos clientes com a ração Magnus, nossa equipe foi até o site da Petlove — que tem uma boa quantidade de reviews dos clientes — para entender o cenário.

Contudo, o que nos deixou com uma sensação bem positiva foi que, nas mais de 20 opções de ração da Magnus no site — tanto cães quanto gatos —, todas estão com mais de 4 estrelas na avaliação dos próprios clientes que compraram!

Banner da Ração Magnus em promoção na Amazon

Então, a ração Magnus é boa?

Selo Será Que é BomA ração Magnus é boa sim!

Em suma, estamos falando de uma marca que faz parte de um grupo de renome no mercado, que se dedica a fazer rações premium — que estão entre as melhores do momento — e que tem um ótimo feedback dos clientes.

Mas, para finalizar, queremos saber a sua opinião! Ou seja, você já deu ração Magnus para o seu cão ou gato? Gostou do resultado? Conte para nós!

Ademais, para conhecer outras boas opções de rações, confira nossas avaliações:

1 – Ração Origens é boa;

2 – Ração Biofresh é boa;

3 – Ração Golden é boa;

4 – Ração Quatree é boa.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos