InícioMarcasA marca Brinox é boa?

A marca Brinox é boa?


Hoje, vamos trazer os dados que a nossa equipe conseguiu para mostrar a você se a marca Brinox é boa e vale a pena. E decidimos trazer este assunto por causa da popularidade que ela está tendo com suas panelas, que inclusive já apareceram aqui no portal, também.

Sendo assim, veja mais sobre quem é a Brinox, a qualidade dos seus produtos e a dedicação do atendimento da empresa com os clientes!



Quem é a Brinox?

Para começar a entender mais sobre a Brinox, vamos olhar para a sua trajetória de mercado, que começou em 1988 — e duvidamos que você sabia que ela já tinha tanto tempo assim.

Atualmente, a Brinox é uma das maiores marcas de utilidades domésticas do nosso país e ficou ainda mais conhecida quando criou seu e-commerce e facilitou a venda para todos os estados.

Ademais, entre os mais de 2.500 produtos da marca, você encontra:

  • panelas;
  • talheres;
  • lixeiras;
  • utensílios;
  • utilidades em geral.

Além disso, não é só no Brasil que a Brinox se difundiu, pois hoje atua no cenário internacional também, com exportações para diversos países da América do Sul, América Central, América do Norte, África e Oriente Médio.



Os produtos Brinox são de qualidade?

Sobre a qualidade dos produtos, é difícil responder se todos são bons pois, obviamente, nossa equipe precisaria avaliar um por um. Mas, o que conseguimos fazer foi reunir informações gerais que passam uma credibilidade maior aos produtos da Brinox, como:

👉 Materiais de fabricação: a empresa trabalha com alumínio, aço cromado, silicone e nylon, principalmente, além de outros materiais para casos específicos.

Ou seja, parece apostar em matéria-prima durável e de qualidade.

👉 Popularidade das panelas: a Brinox é muito conhecida, atualmente, pela qualidade de suas panelas, o que pode ser um indício de que seus produtos em geral são bons.

Inclusive, nós temos um conteúdo exclusivo de análise para saber se as panelas Brinox são boas, vale a pena conferir!

👉 Transparência no site: nem todas as marcas que possuem e-commerce próprio, disponibilizam o espaço de avaliação para os clientes deixarem suas opiniões.

No caso da Brinox é diferente! Na loja online da marca, qualquer cliente pode avaliar o produto que comprou e deixar comentários. Inclusive, se você ainda não conhece a loja, clica aqui para ver as promoções que rolam por lá.

A Brinox tem um bom atendimento?

Para responder essa pergunta, fomos no melhor site de avaliações de pós-compra: o Reclame Aqui. Afinal, qualquer marca que resolva bem seus problemas com as vendas e produtos e tenha um bom feedback mesmo após conturbações, é mais que um cenário positivo.

No caso da Brinox, ficamos surpreendidos, mas positivamente: a marca está com 8.8 (de 10) na média geral dos últimos seis meses*, além de ter conquistado o Selo RA1000 — apenas quem mantém seus índices acima da média durante um ano que conseguem esse reconhecimento.

Print tirado do perfil da Brinox no Reclame Aqui em março de 2022.
Print tirado do perfil da Brinox no Reclame Aqui em março de 2022.

Além disso, desde 2020 que a Brinox não baixa a sua nota de 8.0 e mantém seus índices avaliativos todos verdes, um bom sinal de dedicação com o atendimento ao cliente. Para você entender melhor, quando falamos em “índices”, são as porcentagens listadas no final da imagem acima.

*Todos os dados desse tópico e do texto em geral foram coletados em março de 2022.


Ou seja, podemos dizer que a marca Brinox é boa?

Selo Será Que é BomSim, a marca Brinox é boa! 🥰

Com certeza, o que marcou nossa equipe durante a pesquisa sobre a Brinox foi o cuidado que a marca tem com o consumidor.

Não só em relação ao atendimento pós compra, mas em tudo: a sua loja online é bem estruturada e fácil de navegar, é possível avaliar os produtos por lá e já tem até pagamento com pix!

Outro ponto que pesou em nossa conclusão foi a qualidade das panelas em si, já que boa parte da fama da Brinox é devido a elas. E, quanto a isso, é inegável que se trata de ótimos produtos e que cada vez mais consumidores estão fazendo esse investimento.

Mas, queremos saber a sua opinião! Já comprou algum produto da marca Brinox? Acha que vale a pena? Comente para nós!

Veja também outras marcas que já avaliamos:

1 – A marca Consul é boa?
2 – A marca Cadence é boa?
3 – A marca Midea é boa?

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos