InícioMarcasA marca Cadence é boa?

A marca Cadence é boa?

A marca Cadence é boa em lançar produtos com design atrativo, principalmente com uma variedade enorme de cores, o que chama muito atenção de quem procura por isso. Afinal, hoje em dia, a tendência é ter ambientes mais coloridos em casa, principalmente as cozinhas.

Com a Cadence, é muito comum encontrar eletroportáteis coloridos, por exemplo, vermelho, amarelo e rosa. Contudo, apesar de ser um diferencial, isso não responde a você, consumidor, se a marca Cadence é confiável, certo?

Então, vamos conhecer um pouco mais em detalhes sobre ela, sua reputação no mercado e se vale a pena apostar na compra dos seus produtos!

Sobre a Cadence

A Cadence é brasileira e já possui mais de 20 anos de atuação no mercado.

Especificamente, nasceu em 1999, em Caxias do Sul (RS), com seu primeiro produto sendo uma panificadora elétrica para uso doméstico. Contudo, em 2010 a Cadence já tinha expandido o seu catálogo para mais de 150 produtos!

Porém, o diferencial da marca veio em 2013, quando lançaram a linha Colors. E convenhamos, depois disso, é impossível lembrar da Cadence e não associar a marca a todos os seus produtos coloridos, principalmente os eletrodomésticos.

Grupo Newell Brands

Como a Cadence começou a crescer muito, é claro que chamou a atenção do mercado e aconteceu algo muito comum: a fusão de grupos. Nesse caso, a Cadence passou a pertencer ao grupo Newell Brands, que é uma fusão do grupo Jarden com a Newell Rubbermaid.

Reconhecimento e premiações de qualidade

A Cadence possui três principais “títulos” que asseguram a credibilidade da marca para os consumidores. Além disso, é importante lembrar que esses selos de reconhecimento são dados as marcas com melhores avaliações pelos consumidores.

Sendo assim, a Cadence foi muito bem avaliada pelos seus clientes em três diferentes sites de reputação com base no voto popular. São eles:

  • Loja Confiável: avaliada com 4.5/5, mantendo seu padrão desde 2016. São mais de 30 mil avaliações de consumidores, que deram o selo à marca.
  • Prêmio Reclame Aqui 2021: entre as 10 melhores fabricantes de eletrodomésticos;
  • Excelente por Ebit: classificação diamante, segundo feedback dos próprios consumidores.

Ademais, o próprio perfil da Cadence no Reclame Aqui tem resultados muito positivos. Até a data em que fizemos esse post, a média dela era de 8.6/10 nos últimos seis meses e 8.5/10 nos últimos doze meses.

Cadence no Reclame Aqui
Print tirado do perfil da Cadence no Reclame Aqui em Dezembro de 2021.

Além disso, no histórico geral da Cadence no site, eles nunca baixaram sua nota de 7, que é uma classificação boa. Ou seja, se trata de uma marca dedicada a oferecer um bom atendimento no pós compra.

A marca Cadence é boa? Vale a pena?

Sim, acreditamos que a marca Cadence é boa e confiável!

Nós vimos a Cadence ascender no mercado com sua linha de eletrodomésticos, principalmente. Hoje, ela ocupa as vitrines de todas as lojas de eletros no Brasil e leva muitas cores às cozinhas dos brasileiros.

Entretanto, o que nos levou a chegar nessa conclusão positiva, em suma, foi:

  • Suas mais de duas décadas de atuação no mercado brasileiro;
  • O fato de ser uma marca nacional, ou seja, a fabricação dos produtos é feita aqui;
  • Os selos de qualidade que ganhou, elegidos pelos próprios consumidores;
  • A sua ótima reputação no Reclame Aqui, indica um bom atendimento.

Outra marca que avaliamos aqui no portal e também classificamos como boa foi a Midea, dona de vários prêmios e certificados de qualidade. Se você está pesquisando boas marcas para comprar algum produto, essa é a nossa indicação de leitura para agora!

Agora, se você gostou mesmo é da Cadence, então segue algumas dicas de produtos que também avaliamos por aqui e tiveram ótimas classificações de qualidade:

  • Coifa Cadence é boa? Esse post é interessante para você conhecer o lado da marca que faz a fabricação de eletrodomésticos;
  • Air Fryer Cadence é boa? A nossa primeira avaliação de fritadeiras no portal, sendo que a conclusão foi a indicação da compra.

Por fim, queremos a sua opinião! Gosta da Cadence? Não? Conte para nós — abaixo nos comentários — qual é a sua experiência com essa marca! E não esqueça de dizer o produto comprado, para ajudar outros consumidores a fugirem de problemas ou acertarem na próxima escolha.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos