InícioEletroportáteisVaporizador Philips Walita é bom?

Vaporizador Philips Walita é bom?

Você já se deparou com roupas amassadas momentos antes de um compromisso importante? Ou ainda gastou tempo passando roupas com um ferro tradicional, apenas para notar que as rugas do tecido persistem? Se você chegou nesse post, provavelmente está na dúvida se o vaporizador Philips Walita é bom.

Neste conteúdo, conheça os diferentes modelos de vaporizadores oferecidos pela Philips Walita, destacando suas características e funcionalidades.

Modelos de Vaporizadores Philips Walita

Navegando pelo site oficial da Philips Walita durante minhas pesquisas, surgiu a primeira dúvida, pois eu encontrei dois tipos de vaporizadores disponíveis para a compra.

O modelo portátil, que é ideal para viagens, retoques rápidos e tecidos delicados e o vertical, que já é mais indicado para uso doméstico regular, roupas penduradas e tecidos mais pesados.

💡Dito isso, a minha primeira dica é você considerar suas necessidades e preferências pessoais ao escolher o modelo mais adequado para você, ok?

Além disso, todos os modelos que serão apresentados na sequência possuem um cabo de energia longo, que oferece maior liberdade de movimento durante o uso. Com ele, você pode alcançar facilmente todas as partes das roupas, inclusive áreas de difícil acesso.

Vaporizador Portátil Série 3000 Philips Walita Branco 1000W – STH3020

Vaporizador Portátil Série 3000 Philips Walita Branco 1000W - STH3020

Com uma potência de 1000W, este modelo possui um reservatório de água removível com capacidade para até 200 ml. O aquecimento rápido também é uma vantagem, pois você não precisa esperar muito tempo para começar a usar. Outra característica é o controle de vapor ajustável, que permite adaptar a intensidade de acordo com o tipo de tecido e a quantidade de rugas presentes.

Além disso, possui um sistema de desligamento automático quando o reservatório de água está vazio, garantindo a segurança durante o uso.

Vaporizador Portátil Steam & Go Plus Philips Walita Preto 1300W – GC362

Vaporizador Portátil Steam & Go Plus Philips Walita Preto 1300W - GC362

Já este modelo tem uma potência de 1300W e um reservatório de água removível com capacidade para até 70 ml. O tamanho compacto também torna esse modelo portátil e conveniente para viagens. Uma característica interessante é o seu bico de vapor exclusivo, que distribui o vapor de maneira uniforme, alcançando as áreas de difícil acesso nas roupas.

O GC362 também possui o recurso de desligamento automático quando o reservatório de água está vazio, garantindo a segurança durante o uso.

Vaporizador De Roupas Vertical Série 3000 Philips Walita Preto 2000W – Ste3170

Vaporizador De Roupas Vertical Série 3000 Philips Walita Preto 2000W - Ste3170

Com uma potência de 2000W, uma característica marcante do Ste3170 é o seu suporte ajustável, que permite posicionar o vaporizador na altura ideal para cada usuário. Isso proporciona conforto durante o uso, evitando a necessidade de se curvar ou esticar para alcançar as áreas das roupas que precisam de vaporização.

O reservatório de água tem capacidade para até 2000 ml, permitindo sessões de vaporização mais longas sem a necessidade de reabastecimento frequente. Além disso, ele conta com um sistema de aquecimento ultra-rápido, para que você possa iniciar o processo de vaporização em questão de segundos.

Outro destaque do Ste3170 é a sua base estável, que permite que o vaporizador fique em pé de forma segura quando não estiver em uso. Isso é especialmente útil durante pausas rápidas no processo de vaporização ou ao guardar o aparelho após o uso.

Vaporizador De Roupas EasyTouch Plus Philips Walita Azul 1600W – GC518

Vaporizador De Roupas EasyTouch Plus Philips Walita Azul 1600W - GC518

Com uma potência de 1600W, o GC518 proporciona um vapor contínuo e intenso. A alta potência contribui para um aquecimento rápido, permitindo que você comece a vaporizar suas peças em poucos segundos.

Uma característica é o seu sistema de vapor vertical, que permite o uso do vaporizador tanto na vertical quanto na horizontal. Essa flexibilidade oferece maior comodidade ao passar diferentes tipos de tecidos, como roupas penduradas em cabides ou estendidas em uma superfície plana.

O vaporizador possui um reservatório de água com capa200 mlcidade para até . Esse modelo também oferece um bocal com escova integrada, que ajuda a alisar e escovar as fibras dos tecidos enquanto você vaporiza.

Vaporizador Portátil Série 1000 Philips Walita Branco 900W – STH1000

Vaporizador De Roupas EasyTouch Plus Philips Walita Azul 1600W - GC518

Embora o STH1000 possua uma potência um pouco menor em comparação com outros modelos, ainda é eficiente para uso doméstico. Com uma potência de 900W, possui um reservatório de água com capacidade para até 70 ml.

Esse modelo também apresenta o sistema de aquecimento rápido, o que significa que você pode iniciar o processo de vaporização em questão de segundos. Além disso, o vaporizador possui um bico de vapor com design ergonômico, facilitando o direcionamento do vapor nas áreas desejadas das roupas. Isso permite um melhor controle durante o processo de vaporização, garantindo resultados mais precisos.

Philips Walita no Reclame Aqui

A Philips Walita possui uma nota regular de 6.6 (de 10) nos últimos 6 meses no Reclame Aqui. É importante ressaltar que a marca está presente na plataforma há apenas 1 ano, o que pode explicar o número relativamente baixo de avaliações. No entanto, a empresa respondeu a 100% das reclamações recebidas, o que demonstra compromisso em lidar com as questões levantadas pelos consumidores.

Reputação da Philips Walita no Reclame Aqui em junho de 2023.
Reputação da Philips Walita no Reclame Aqui em junho de 2023.

Ao analisar os índices do Reclame Aqui, observamos que 45.9% dos consumidores que reclamaram não voltariam a fazer negócio com a Philips Walita.

Quando se trata de solução de problemas, a Philips Walita apresenta um índice regular de 72.2%. É interessante destacar que, das 336 reclamações registradas, apenas 33 estavam relacionadas à categoria de ferros de passar, que inclui os vaporizadores. Isso sugere que a maioria dos produtos da Philips Walita tem um bom desempenho e satisfaz os clientes.

No entanto, é importante mencionar que a nota média dada pelos consumidores é baixa, com uma avaliação de 4.95. Essa é uma indicação de que alguns clientes não ficaram totalmente satisfeitos com sua experiência com a marca.

Talvez, você possa se interessar em saber se o vaporizador PowerMop Electrolux é bom!

Então, o Vaporizador da Philips Walita é bom?

Selo Será Que é BomAcreditamos que sim!

Meu primeiro ponto é que a Philips Walita é uma marca reconhecida mundialmente por seus produtos de alta tecnologia, durabilidade e desempenho excepcionais. Seu portfólio inclui uma gama diversificada de eletrodomésticos, como liquidificadores, batedeiras, processadores de alimentos, ferros de passar e, é claro, vaporizadores de roupas.

Embora os índices do Reclame Aqui mostrem uma avaliação regular para a Philips Walita, é importante considerar que cada experiência do consumidor é única.

Por fim, se você já teve a oportunidade de experimentar algum desses modelos, compartilhe conosco a sua experiência. Além disso, se você ainda tem dúvidas sobre os vaporizadores Philips Walita ou precisa de mais informações antes de fazer sua compra, deixe suas perguntas no espaço para comentários abaixo.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos