Shampoo Inoar é bom?

- ANÚNCIO -

Escolher qualquer produto para o cabelo é sempre um dilema. Encontramos marcas excelentes, mas super caras, e aquelas mais baratinhas, porém com poucos benefícios. A verdade é que cada cabelo tem suas necessidades e se adapta melhor com determinada linha. Pensando nisso, vamos à avaliação de hoje: afinal, o Shampoo Inoar é bom?

Entretanto, já podemos deixar um spoiler aqui: é bom sim! <3 Mas, para ajudar você na próxima compra, decidimos fazer uma pesquisa mais completa sobre a marca, que inclusive tem lançado diversos produtos com propostas inovadoras. Olha só!

Sobre a Inoar

Primeiramente, vamos falar um pouco mais sobre a empresa. No site, a marca fala sobre a preocupação em oferecer produtos inovadores, promover o bem-estar e a satisfação, além dos três pilares principais que norteiam o trabalho da Inoar:
Respeito ao indivíduo, aos animais e ao meio-ambiente.
Graças a esses valores, podemos encontrar vários produtos cruelty free, sendo assim uma opção bem interessante para veganos e para pessoas que optam por itens não testados em animais.

Ademais, a empresa foi registrada oficialmente em 2008, sendo que seus fundadores já tinham uma boa experiência no mercado de cosméticos. Atualmente, o portfólio da marca traduz também a preocupação com a diversidade, com opções para os diversos tipos de cabelos e engloba também tratamentos, dermocosméticos e maquiagem.

Hoje, a marca exporta para mais de 40 países, assim mostrando a qualidade dos produtos brasileiros para o mundo todo.

Reputação da marca no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um excelente termômetro da relação entre empresas e clientes, mostrando problemas dos produtos e até mesmo falhas no atendimento.

E nesse ponto, a reputação da Inoar é excelente. Não é à toa que a marca conquistou o selo RA 1000, destinado às empresas que se destacam no site pelo excelente índice de atendimento.

Checando as reclamações feitas, a nota atual é de 9,6/10, com todas as queixas respondidas. Das pessoas que formalizaram os problemas no site, 95,8% receberam a solução e 94,4% voltariam a fazer negócio.

Além do mais, entre os depoimentos, alguns falam sobre produtos que ressecaram os cabelos, outros sobre a consistência estranha nos cremes. Ou seja, pudemos observar que as réplicas dos clientes sempre falam da preocupação em resolver o problema, trazendo uma análise positiva da empresa.

Opinião dos clientes

Vamos saber mais sobre o que os consumidores acham dos produtos da marca Inoar? Confira alguns comentários deixados no próprio site da marca:

“Muito bom e não amarela o cabelo, pra quem tem loiro” Tahime, São Paulo/SP, sobre o shampoo Argan Oil System.


“Já conhecia este produto da época em que tinha luzes nos cabelos. Entretanto, usei vários desamareladores, porém nenhum tão bom quanto este. Este é melhor porque resolve somente lavando, não sendo necessário deixar alguns minutos no cabelo. É de consistência bem grossa e não mancha os fios. Muito bom produto, não deixarei de usá-lo nunca porque agora resolvi assumir os meus cabelos branquinhos e mais do que nunca não quero que fiquem amarelos.” Telma, São Paulo/SP sobre o shampoo desamarelador Absolut Speed Blond.


“O cheiro é muito bom, porém o shampoo não espuma nuuuunca. Ou seja, com isso não limpa o cabelo, deixando-o oleoso. Coloco muito e fica zero espuma.”. Carolina Teixeira sobre o shampoo Inoar Meu Cacho, Meu Crush.


“Melhor shampoo! Estou apaixonada!”. Priscila  sobre o shampoo sem Sulfato Vegan.


“Comprei esse kit Divine Curls a 2 semanas, estou adorando o shampoo parece um creme bem grossinho, limpa sem ressecar os cachos e o condicionador também é maravilhoso. E o cheiro nem se fala, é ótimo. Estou amandooo! Pra felicidade ficar completa, só falta a máscara de hidratação. Se quiserem me mandar uma pra testar, tô aceitando.”  Débora, sobre o Kit Divine Curls Cachos Maravilhosos.

Conheça os melhores shampoos da Inoar

Fizemos também uma pesquisa sobre os produtos mais conhecidos e elogiados da marca. Contudo, vale lembrar que trouxemos as informações dos kits de cada um, que geralmente são compostos por shampoo, condicionador e máscara de tratamento.

Inoar Cicatrifios

O kit Cicatrifios é voltado para a recuperação da fibra capilar, recomendado principalmente para cabelos danificados. Isso porque tem em sua composição o RejuComplex3, substância que sela os fios e reduz o volume, além de diminuir a quebra e o frizz.

Sendo assim, os produtos atuam como uma plástica para fios indisciplinados, porém deixando-os muito hidratados e macios.

Além de shampoo, máscara e condicionador, o kit também conta com um leave-in que ajuda a disciplinar os cabelos e traz proteção térmica, defendendo os fios da ação de secador e chapinha.

Inoar Argan Oil

O kit completo Argan Oil conta com 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara e finalizador.

Em suma, sua fórmula foi pensada para recuperar cabelos danificados, com agentes que tratam a estrutura capilar, além de promover hidratação e proteger de agressões externas.

Entre os componentes, encontramos óleo de argan, extremamente benéfico para os fios, além de complexo de queratina, macadâmia e proteínas do trigo, responsáveis pela hidratação e maciez dos cabelos.

Por fim, o sérum do kit ajuda a reparar o cabelo após químicas, além de selar as cutículas e promover a proteção da cor para fios tingidos.

Absolut Daymoist CLR

A linha Absolut Dailymoist é voltada para o tratamento dos cabelos que passaram por químicas como alisamentos, tinturas e descolorações, ou simplesmente fios danificados.

Além disso, com tecnologia que garante reparação dentro da fibra capilar, o tratamento recupera fios sensibilizados, repõe a massa capilar e ajuda na hidratação e nutrição.

Kit Divine Curls

O kit com shampoo e condicionador foi pensado para cabelos cacheados, que sofrem com problemas de ressecamento graças ao formato natural dos fios, que impedem que a oleosidade chegue até as pontas.

Ademais, para resolver o problema, a composição pensada para esse kit é rica em óleos e ativos emolientes, promovendo a limpeza e hidratação dos fios, mantendo os cachos definidos e sem frizz.

O shampoo é liberado para low poo, enquanto o condicionador para no poo, atendendo assim às pessoas que utilizam dessas técnicas em seus tratamentos.

Conclusão: Shampoo Inoar é bom mesmo?

Selo é bom

É sim. <3

Depois de avaliarmos os depoimentos sobre os produtos no site da Inoar e no Reclame Aqui, constatamos que sim, o Shampoo Inoar é de ótima qualidade segundo os próprios consumidores.

Enfim, não só o shampoo que aparenta ser bom, como os demais itens da marca.

Lembrando que a marca também traz a parte sustentável na composição dos seus produtos, o que conta como um grande ponto positivo.

Por fim, já deixamos outra sugestão de leitura: Shampoo Keune é bom? Também se trata de uma marca muito bem avaliada e com valores muito parecidos com os da Inoar! 🙂

Mas e você? O que acha dessa marca? Tem outra para indicar? Então, conta para nós abaixo, nos comentários!

- ANÚNCIO-
Ligia Gama
Apaixonada por rock dos anos 80, maquiagem e cachorros. Reikiana, escorpiana e ligada às artes. Formou-se em Rádio e TV, mas ganha a vida escrevendo.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + vinte =

Mais vistos

Cervejeira Imbera é boa?

Não tem coisa mais meh do que pegar o latão do freezer, sedento por aquela cervejinha beeeeeem gelada, e ela estar “mais ou menos...

Panela Brinox é boa?

Já podemos afirmar que a panela Brinox é boa, sim. Mas, o que difere ela das outras marcas? Quais as vantagens de contar com...

Cooktop Dako é bom?

A Dako é uma das fabricantes de eletrodomésticos que mais marca presença nos lares brasileiros. Considerando que é uma marca muito conhecida por seus...