InícioEletroportáteisCafeteira Nespresso Inissia é boa?

Cafeteira Nespresso Inissia é boa?

Já vamos adiantar para você que a cafeteira Nespresso Inissia é boa, porque não foi nada difícil chegar nessa conclusão. Não só os clientes do clube Nespresso estão muito satisfeitos com o produto, mas o público em geral também.

Em suma, é uma cafeteira de cápsula pequena, que atende as necessidades do dia a dia, como aquele cafezinho antes de ir para o trabalho, assim como durante o expediente. Sabe o básico bem feito? Essa é a proposta!

Além de tudo, é prática e rápida, justamente para atender uma rotina mais agitada.

Ademais, nossa equipe fez uma pesquisa para encontrar as opiniões dos clientes que compraram a Inissia, então criamos essa curadoria, com o cenário 360º sobre notas, prós, contras e características.

Confira!

Um resumo útil sobre a cafeteira Nespresso Inissia

Cafeteira Nespresso Inissia
Nespresso

A Inissia é uma das cafeteiras mais compactadas da Nespresso e funciona através de cápsulas — as chamadas compatíveis, ou seja, que mais de uma marca fabricante, não somente a Nespresso. Ademais, entre seus principais atributos, temos:

  • Diferentes medidas: você pode passar dois tamanhos de cafés, o espresso (de 40ml) ou o lungo (de 110ml).
  • Desligamento automático: após 9 minutos de inatividade;
  • Velocidade: a água fica quentinha em apenas 25 segundos;
  • Volume: reservatório de água com capacidade de 700ml;
  • Pressão: o café é feito a partir da extração, em 19 bar de pressão no interior da cápsula;
  • Container: armazena até 11 cápsulas usadas;
  • Potência: 1.260 Watts;
  • Garantia: 1 ano pela Nespresso.

Opinião dos clientes Nespresso sobre a Inissia

Uma das coisas mais legais no site da Nespresso é que eles liberaram um espaço de avaliação para os clientes. Ou seja, todo mundo que comprou o produto, pode deixar sua nota (de 0 a 5 estrelas) e ainda comentar o que achou da experiência.

O recurso é tão útil que já foram mais de mil avaliações deixadas pelos clientes! E com essa abundância de feedbacks, conseguimos trazer um overview bem interessante para você:

  • A média geral da Inissia é de 4.9, uma nota muito alta para tantas avaliações recebidas;
  • De todos os votantes, mais de 900 pessoas avaliaram a cafeteira com a nota máxima (5 estrelas);
  • Em seguida, mais de 100 avaliaram com 4 estrelas;
  • As notas de 3,2 e 1 estrelas somam menos de 20 pessoas;
  • 81% dos membros da Nespresso estão recomendando a compra da Inissia;
  • Entre os elogios, temos: excelente café, quentinho, fácil de limpar, bom custo-benefício, design elegante, durabilidade, prática e rápida.
  • Entre as críticas: difícil usar canecas e manual um pouco difícil de entender.

Opiniões dos consumidores em outras lojas online

A Amazon é um dos e-commerces com melhores preços para cafeteiras em geral. Sendo assim, nossa equipe também deu uma olhadinha por lá. E vejam só, são mais de 800 avaliações feitas por clientes, até então — considerando a data de publicação deste post.

E o mais legal é que a nota se mantém tão alta quanto no próprio site da Nespresso, o que indica uma coerência entre os públicos. Na Amazon, a Inissia está com 4.8 estrelas (do total de 5), sendo que 90% do público votante avaliou o produto com 5 estrelas.

Ah, outro ponto interessante é que lá no espaço de avaliações da Amazon, os clientes podem deixar suas notas por recurso da cafeteira. Olha só como está o cenário da Inissia:

  • Fácil de usar: 4.8 estrelas;
  • Manuseio: 4.8 estrelas;
  • Sabor: 4.7 estrelas;
  • Fácil de limpar: 4.7 estrelas;
  • Calor: 4.6 estrelas;
  • Custo-benefício: 4.6 estrelas.

Comparativo de valores: Nespresso ou na Amazon?

Bem, se você faz questão de comprar direto da fabricante, por questões de segurança e credibilidade da compra, uma boa notícia: a Nespresso, além do seu site próprio, também possui perfil oficial na Amazon.

Ou seja, você pode simular a compra nas duas lojas e escolher aquela que oferece o melhor frete, assim como condições de entrega, entre outros detalhes. Isso porque, o preço em si, é muito semelhante entre a Amazon e o site da Nespresso.

Mas, se você prioriza o preço mais baixo possível, sugerimos ficar de olho direto na Amazon, pois a Nespresso faz diversas promoções por lá, onde a Inissia chega a custar até R$399,00!

Banner Cafeteira Nespresso Inissia da Amazon

Conclusão: a cafeteira Nespresso Inissia é boa!

Selo Será Que é BomA cafeteira Nespresso Inissia é boa e vale a pena!

A verdade é que a Nespresso, em si, já tem uma ótima reputação entre os clientes pela qualidade dos seus produtos. Então, já esperávamos que com a cafeteira Inissia fosse igual. Mas, nada como a própria opinião dos consumidores para comprovar, não é?!

Por isso, também queremos saber a sua! Já teve uma Nespresso Inissia? Achou boa ou não? Comente sua experiência para nós!

Ou, se você quiser ver outras avaliações de cafeteiras aqui no portal, já fizemos a curadoria sobre a 3 Corações LOV, que também é de cápsulas. 😀

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos