InícioEletrodomésticosVentilador Polishop é bom? Veja nossa avaliação!

Ventilador Polishop é bom? Veja nossa avaliação!

Você já se perguntou se ventilador Polishop é bom? Nossa recomendação é que na hora de escolher um ventilador novo para a sua casa, vá além do preço e considere alguns outros fatores importantes, como a credibilidade de uma marca. Certamente essa é a melhor forma de garantir uma compra sem arrependimentos!

Conhecer o fabricante é um indicativo que pode dizer bastante sobre a qualidade e durabilidade do produto. Logo, ao procurar por um ventilador, a Polishop é uma das marcas que você vai se deparar em sua pesquisa.

Logo abaixo, trouxemos atualizações sobre a história da Polishop, credibilidade dessa marca e alguns novos modelos que ela disponibiliza no mercado brasileiro.

Tópicos deste conteúdo:

Como surgiu a marca Polishop no Brasil

A Polishop é conhecida pelos seus produtos inovadores e diferentes. A marca foi fundada em 1999 e desde sempre usa o e-commerce como canal de venda dos seus produtos.

Alguns anos depois, já em 2003, inaugurou a primeira loja física num shopping em São Paulo. Hoje, conta com mais de 250 unidades.

Conheça os ventiladores da Polishop

A Polishop é uma marca relevante, porém, mesmo após três anos da nossa primeira avaliação, não encontramos uma grande variedade de modelos de ventiladores disponíveis para compra no site deles.

Mas, será que o ventilador Polishop é bom?

A Polishop continua com 4 opções de ventilador de marca própria no mercado, que vão desde os intermediários, com preços mais em conta, até os avançados, com alguns recursos e acessórios incluídos.

Ventilador De Coluna New Ultra Wind Control 40cm

Para quem busca uma versão mais potente e um design ultramoderno, o Ventilador De Coluna New Ultra Wind Control 40cm vem com oito pás ultrapotentes, que proporciona alta performance e uma incrível distribuição de ar, ou seja, muito vento.

O ventilador de coluna da Polishop tem três ajustes de velocidade e um sistema de oscilação horizontal e ajuste vertical, que distribui o ar nos ambientes por igual.

Pensando em praticidade, tem sistema de grade e hélices removíveis, o que facilita na hora da limpeza. Além disso, vem com controle remoto na função ligar, desligar e intensidade de vento.

Ventilador De Coluna New Ultra Wind Control 40cm Polishop
Polishop

Ultra Ventilador Ultra Wind Comfort 8 Pás

A Polishop tem ventiladores com as mesmas funções do modelo de coluna, porém na versão tradicional, chamada de ventilador de mesa, aquele que estamos mais acostumados de ver em casa! 🙂

É o caso do Ultra Ventilador Ultra Wind Comfort 8 Pás. Entretanto, nesse modelo não há controle remoto e a assistência técnica é dada pela própria Polishop.

Ultra Ventilador Ultra Wind Comfort 8 Pás Polishop
Polishop

Ventilador De Mesa Ultra Wind 30cm

Se você tem interesse em modelos menores, a Polishop tem o Ventilador De Mesa Ultra Wind 30cm. Ele está na categoria dos compactos, tem menos pás (seis no total), mas não perde potência e performance se usado em ambientes menores.

Ventilador De Mesa Ultra Wind 30cm Polishop
Polishop

Ventilador De Mesa New Ultra Wind Wide 50cm

Já o modelo Ventilador De Mesa New Ultra Wind Wide 50cm  já pode ser utilizado em ambientes maiores, pois além de mais robusto, conta com 8 pás extragrandes que distribuem igualmente o ar pelo cômodo.

Ventilador De Mesa New Ultra Wind Wide 50cm Polishop
Polishop

E a assistência técnica da Polishop? É boa?

Olha, em 2020 a assistência técnica de alguns modelos ficavam a cargo da Mondial por exemplo. Porém, não encontrei nenhuma informação sobre isso atualmente. Incluisive, achei uma página própria da Polishop, que é somente sobre assistência técnica.

Reclame aqui, qual a avaliação da Polishop?

A Polishop tem um mix de produtos bem diversificados. Além disso, tem grande fluxo de vendas. Então, não é de estranhar que tenha reclamações pelo Reclame Aqui. O que é preciso observar é como a marca se posiciona em relação a isso.

Mas aqui veio o pulo do gato! Sendo assim, montamos abaixo  um quadro comparativo dos índices do Reclame aqui em 2020 e agora em 2023.

20202023
Nota Geral8.67.9
Selo RAsimnão
Reclamações respondidas100%100%
Voltariam a fazer negócio76.3%66.6%
Índice de solução92.2%84.8%
Nota do Consumidor7.696.77

Nota: esse é um panorama que pode sofrer alterações. Então, sempre recomendamos que verifique diretamente no site do Reclame Aqui antes de efetuar sua compra.

Os índices do Reclame Aqui, quando comparados a 2020, infelizmente caíram. Além disso, a marca saiu de uma classificação geral de ótima para boa. Em outras palavras, isso é um ponto de atenção. Porém, segundo o site do Reclame aqui, com essa nota, a Polishop ainda é uma marca que se preocupa com o pós compra dos clientes.

Conclusão: ventilador Polishop é bom?

Selo é bom

Em nossa conclusão, o ventilador Polishop é bom, ainda!

Os ventiladores da Polishop tem tecnologia inovadora, são potentes e super silenciosos. Ainda por cima a  marca já é um indicativo que diz bastante coisa sobre a qualidade e durabilidade do produto.

Embora a nota do Reclame Aqui tenha caído bastante, o número de reclamações  relacionadas a ventiladores na plataforma é pequeno.

Por fim, todos os ventiladores da Polishop tem garantia de um ano. E a marca mostra uma preocupação enorme em resolver os problemas do consumidor. 🙂

Até logo!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos