InícioBeleza e bem-estarSecador Taiff Style é bom?

Secador Taiff Style é bom?

A hora de escolher um secador de cabelo para usar em casa pode ser um dilema. Afinal, o que menos queremos é escolher um produto com pouca potência, certo? Justamente por isso, escolhemos uma marca bem conhecida por sua qualidade, mesmo nos modelos para uso pessoal: a TAIFF. Então, será que o secador Taiff Style é bom?

É importante destacar que estamos atualizando o conteúdo. Para responder essa pergunta, trouxemos três informações importantes para você:

  • Quem é a marca TAIFF;
  • Detalhes sobre o secador TAIFF STYLE;
  • Opinião de consumidores que compraram este secador.

Além disso, vale trazer aqui também que a marca tem uma boa avaliação no Reclame Aqui, atualmente (abril/2023) com uma média de 7.7 pelos consumidores, nota considerada boa na plataforma. Inclusive, a Taiff já teve um histórico ainda melhor por lá, passando da média 8 e conquistando a classificação “ótimo”.

Sobre a marca fabricante: a TAIFF

Para começar, é legal entender quem é a Taiff e sua atuação no mercado.

Então, estamos falando de uma marca que se dedica a fabricação de produtos que aliam tecnologia e beleza aos cabelos. A Taiff iniciou seu trabalho em 1988, com a venda do primeiro secador portátil do Brasil.

Hoje, a marca é dona de vários modelos de secadores, chapinhas, modeladores e escovas. Além disso, a Taiff também possui uma linha exclusiva para profissionais, que leva mais rapidez, agilidade e conforto durante o uso.

Sobre o secador: o TAIFF STYLE

Como a Taiff tem modelos de secadores para profissionais e também para uso pessoal, a linha Taiff Style é uma das mais indicadas para o segundo caso, ou seja, para ter em casa. Além disso, é a que possui melhor custo benefício, sendo assim, secadores com boa potência e por um preço relativamente baixo.

Para você ter uma ideia, secadores com “boa potência” precisam ter de 2.000W para cima. Nesse caso, o Taiff Style tem exatamente a potência de 2.000W. Por isso, torna mais rápido o processo de secagem e até modelagem dos cabelos, mesmo em casa.

Por outro lado, o secador Taiff Style é bom por ser considerado silencioso, também. Esse benefício faz diferença em diversas situações rotineiras, como para quem mora em apartamento e precisa secar o cabelo durante a noite — horário de silêncio.

Outras características dos secadores da linha Taiff Style:

  • 5 temperaturas diferentes;
  • chave seletora para combinar velocidades com temperaturas diferentes;
  • jato de ar frio;
  • bico direcionador;
  • cabo de 1,80m;
  • é leve de segurar e manipular;
  • disponível em 4 cores, azul tiffany, black, cobre e red.

 

O opinião dos consumidores é: o secador Taiff Style é bom

Para trazer a opinião do público a você, recorremos à Amazon. Isso porque ela é uma das lojas que mais se destaca atualmente na venda de secadores de cabelo, pela variedade de produtos e preços.

Prova disso é a quantidade de opiniões que conseguimos ao pesquisar os secadores Taiff Style vendidos por lá.

Pois bem, o modelo que teve mais avaliações foi o Taiff Style Preto, com mais de 1.000 feedbacks de clientes — lembrando que na Amazon, apenas quem finalizou a compra pode avaliar o produto.

Taiff Style Preto

Avaliação dos clientes
⭐⭐⭐⭐⭐ 4.8 de 5 (5.467 classificações globais)
5⭐ – 87%
4⭐ – 8%
3⭐ – 2%
2⭐ – 1%
1⭐ – 1%

Foi 87% do público que avaliou esse secador de cabelo com 5 estrelas, ou seja, a nota máxima para o produto. Em seguida, temos 8% que avaliam com 4 estrelas. As demais notas possuem porcentagens muito baixas, o que indica que a qualidade do produto é muito boa.

Abaixo, colocamos também a avaliação de outra variação do secador Taiff Style, dessa vez na cor azul, que também possui uma boa quantidade de avaliações do público. Nesse caso, podemos ver que o cenário é o mesmo: a grande maioria deu 5 estrelas ao produto.

Taiff Style Azul

Avaliação dos clientes
⭐⭐⭐⭐⭐ 4.8 de 5 (3.695 classificações globais)
5⭐ – 87%
4⭐ – 9%
3⭐ – 2%
2⭐ – 1%
1⭐ – 1%

Média de preço

Sobre o preço, a média dos secadores Taiff Style é de R$230,00. Dependendo da loja, você ainda consegue boas promoções. Vamos deixar, a seguir, os preços da Amazon em tempo real, para você que está lendo esse post aproveitar os descontos:

 

Então, o secador Taiff Style é bom?

Selo Será Que é BomO secador Taiff Style é bom sim!

Além da Taiff já ser uma marca conhecida no meio e que carrega uma boa credibilidade consigo, esse modelo específico de secador está muito bem avaliado pelo público. Além disso, o preço também não é nada fora da realidade para o nível de qualidade que oferece.

Outro ponto é que essa marca é uma das que os cabeleireiros indicam para ter em casa, justamente por sua potência, que é suficiente para secar mais rápido os cabelos. Além de ser leve e não cansar o braço.

Agora, queremos saber a sua opinião! Já comprou um secador Taiff Style? É bom? Conte para nós, logo abaixo nos comentários!

Por fim, você também vai gostar de:

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
4.5 (2 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos