InícioEletroportáteisRobô aspirador Wap é bom?

Robô aspirador Wap é bom?

Como essa tecnologia está muito em alta no momento, trouxemos mais uma avaliação sobre, inclusive, de uma marca que também ganhou popularidade entre os consumidores. Então, será que o robô aspirador Wap é bom?

Hoje, você verá duas informações importantes para ajudá-lo nessa compra. A primeira delas é sobre a reputação da marca Wap, afinal, apesar de ser uma das líderes em vendas de robôs aspiradores, poucos consumidores ouviram falar dela antes disso.

Depois, mostraremos a própria opinião de quem já comprou um dos quatro modelos de robôs aspiradores da Wap e qual foi a avaliação deles para a qualidade do produto.

Confira!

A Wap é uma marca confiável?

Antes de mostrarmos a opinião dos clientes, especificamente sobre os robôs aspiradores da Wap, trouxemos um pouco sobre a reputação da marca como um todo. Isso porque essa informação é muito útil antes de tomar uma decisão de compra.

Por exemplo, ajuda você a saber se, caso dê qualquer problema com sua compra, se é possível ter confiança no atendimento pós-compra.

E para responder esse tipo de pergunta, sempre verificamos a reputação das marcas no Reclame Aqui. No caso da Wap, o cenário nos agradou muito: na média geral (considerando a data dessa publicação), a Wap está com uma avaliação muito boa e os consumidores parecem bem satisfeitos com o atendimento.

Print feito no perfil da Wap no Reclame Aqui em julho de 2023.
Print feito no perfil da Wap no Reclame Aqui em julho de 2023.

Em suma, a média está em 8.7 de 10 pontos, com todos os índices verdes, classificada como ótima e, inclusive, certificada com o Selo RA1000. Em resumo, apenas quem consegue ficar acima dos índices classificados como excelentes pelo Reclame Aqui, ganham esse selo de reconhecimento.

Além disso, a Wap está cadastrada no Reclame Aqui há 15 anos. Então, acredito que vale a pena olhar para o cenário geral pelo menos nos últimos dois anos.  E, nesse caso, o índices também são muito satisfatórios, sendo:

  • Em 2021 – 9.0 mais selo RA1000;
  • Em 2022 – 8.8 mais selo RA1000.

O que os consumidores acham do robô aspirador Wap?

Um dos e-commerces onde os quatro modelos de robôs aspiradores da Wap são mais populares é na Amazon. Por isso, fizemos um resumo sobre como esses produtos foram avaliados por lá, para que você possa entender melhor os prós e contras dessa compra.

Primeiramente, é interessante ressaltar que de todos os robôs aspiradores vendidos no site, os da Wap são os com maior número de avaliações de clientes.

Ou seja, podemos deduzir que são os mais vendidos, também. Isso se dá, muito provavelmente, por causa da relação custo-benefício, já que os preços são bem justos se comparado a todos os recursos que todos os modelos oferecem.

Para entender melhor sobre os recursos presentes em cada opção, veja a tabela comparativa, abaixo:

Modelos de robôs aspiradores da Wap
Tabela retirada dos materiais de venda da Wap.

Lembrando que a média de preço (considerando que as informações foram conferidas na data de postagem deste conteúdo), também em um comparativo, é de:

E o comparativo de avaliações entre os robôs aspiradores Wap?

Agora, olhando especificamente para a opinião dos consumidores que compraram um robô aspirador Wap e voltaram no site para avaliar a experiência, temos o seguinte cenário:

O modelo ROBOT W100 teve mais de 8.920 avaliações, sendo que o total delas somou uma média de 4,4 estrelas para a qualidade do produto, o que é muito bom, considerando que a nota máxima permitida é de 5 estrelas.

Já o ROBOT W300 teve mais de 2500 avaliações de clientes e também se mostrou um produto de boa qualidade, já que a somatória das votações resultou em uma média de 4,5 estrelas, nota ainda maior do que o modelo anterior.

Contudo, o ROBOT WSMART não teve tantas avaliações como os dois primeiros modelos, muito por conta do seu preço, que acaba não sendo acessível a maioria do público. Mas, ainda assim, foi um número consideravelmente alto de pessoas que avaliaram, somando mais de 1200 consumidores e uma média de 4,1 estrelas. Ou seja, um cenário bom.

Por fim, o ROBOT WCONNET, mais caro de todos, também foi o menos avaliado, o que já era esperado. Sendo assim, com mais de 600 clientes que avaliaram, o produto ficou com uma média de 4,1 estrelas, igual ao anterior. Logo, também é bom.

Conclusão: robô aspirador Wap é bom?

Robô aspirador Wap é bom, sim!

Ficou nítido que se trata de uma marca empenhada em atender bem os clientes. Além disso, os próprios consumidores, em sua grande maioria, avaliaram bem os robôs aspiradores da Wap. Mesmo os mais caros e com menor procura, estão com boas notas.

Mas, se você ainda está na dúvida e quer ver outras marcas antes de decidir, então veja o que já avaliamos aqui no portal:

1 – Robô aspirador Multilaser: mais acessível em questões de preço, por isso, pode ser um ótimo investimento, mas poderá precisar de reparos com menos de um ano de uso;

2 – Robô aspirador Polishop: tem ótima reputação no Reclame Aqui e o aparelho acompanha diversos recursos adicionais aos modelos básicos.

3 – Robô aspirador Oster: compacto e completo, com a reputação da empresa sendo boa no Reclame Aqui.

4 – Robô aspirador Philco: marca de credibilidade e muitos anos de mercado, além de bem avaliada com seus modelos de robôs aspiradores.

5 – Ou, confira mais opções de robôs aspirados bem avaliados!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos