InícioEletroportáteisPurificador de água Consul é bom?

Purificador de água Consul é bom?

 

O Purificador de água Consul é bom? Então, nossa equipe escolheu trazer mais uma avaliação desse tipo de produto por causa do contexto em que estamos inseridos atualmente.

Ou seja, com os verões cada vez mais quentes, os profissionais da saúde alertam sobre a importância de beber água ao longo do dia. Paralelo a isso, também temos a preocupação com a qualidade da água que é ingerida, já que nem todas as regiões de cidades possuem um tratamento impecável da água.

Sendo assim, se faz cada vez mais necessário ter filtros e purificadores de água em casa, para ajudar no hábito de hidratação do corpo, mas também garantir saúde e bem-estar.

Vamos começar analisando a opinião dos clientes da Consul

A Consul libera um espaço para avaliações em seu e-commerce, em cada página do produto. Ou seja, fica mais fácil de entender o que os consumidores pensam da qualidade dos purificadores que compraram.

Entretanto, como a marca tem muitos modelos, escolhemos trazer os dois mais populares para mostrar a você como estão as avaliações e os atributos desses produtos. Veja:

Purificador de água Consul refrigerado (CPB34AF e CPB34AS)

Purificador de água Consul refrigerado

Esses são os dois modelos mais populares da Consul atualmente, segundo votações no próprio site da marca. Ou seja, o purificador de cor cinza tem mais de 140 avaliações de clientes no e-commerce da Consul, sendo que o branco vem logo atrás com mais de 80.

Entretanto, antes de mostrarmos mais sobre a opinião dos clientes sobre a qualidade deste produto, vamos às suas características técnicas.

  • Filtragem classe A: são os melhores filtros segundo avaliação do próprio Inmetro, já que todos na classificação A são os que mais purificam a água (quase não deixem passar partículas);
  • Aprovado para redução de cloro livre e proteção antibactérias: esses também são dois fatores avaliados pelo Inmetro, ou seja, foram aprovados nesse modelo;
  • Refil troca fácil: não precisa de ajuda técnica, sendo assim, basta girar o filtro para soltá-lo e trocar o refil;
  • Dois níveis de temperatura: natural ou gelada;
  • Painel prático: com dois botões de seleção, para cada temperatura da água, basta acionar para servir e pressionar novamente para fechar o fluxo da água.
Selo do Inmetro Consul
Selo do Inmetro para esse modelo de purificador da Consul, comprovando a aprovação para a eficiência da filtragem.

Agora, quanto às avaliações que os clientes deixaram para esse purificador de água da Consul, foram muito boas. Por isso, colocamos os feedbacks tanto da opção cinza quanto da branca, para você ter o total dos dados:

CPB34AF (CINZA)CPB34AS (BRANCO)
Mais de 140 avaliações.Mais de 80 avaliações.
4.5 de 5 estrelas na média avaliativa.4.6 de 5 estrelas na média avaliativa.
93% dos clientes recomendam o produto.96% dos clientes recomendam o produto.

 

Banner Purificador de Água Consul
Promoção por tempo limitado. Corra!

Purificador de alta capacidade de refrigeração (CPB36AF e CPB36AB)

Purificador de alta capacidade de refrigeração (CPB36AF e CPB36AB)

Já esse modelo de purificador de água da Consul traz mais funcionalidades para o consumidor e por isso é o segundo mais popular no site. É claro que, proporcional aos seus recursos está o seu preço de aquisição, que é mais alto do que o apresentado anteriormente

Mas, para quem busca por um purificador mais completo, vai gostar muito das características dessa opção, também disponível nas cores cinza e branco. Olha só:

  • Filtragem classe A: são os melhores filtros segundo avaliação do próprio Inmetro, já que todos na classificação A são os que mais purificam a água (quase não deixem passar partículas);
  • Aprovado para redução de cloro livre e proteção antibactérias: esses também são dois fatores avaliados pelo Inmetro e que foram aprovados nesse modelo;
  • Melhor eficiência energética: consome menos energia em seu funcionamento, mesmo tendo um potencial mais elevado para gelar a água;
  • Indicador de vida útil do refil: mostra gradualmente o desgaste do filtro, por isso você sabe exatamente a hora de trocá-lo;
  • Três níveis de temperatura: natural, fria ou gelada;
  • Painel prático: com três botões de seleção, para cada temperatura da água, basta acionar para servir e pressionar novamente para fechar o fluxo da água.
Selo Inmetro Consul de purificadores de alta capacidade

Legenda: Selo do Inmetro para esse modelo de purificador da Consul, comprovando a aprovação para a eficiência da filtragem.

Ademais, as avaliações desse purificador também são excelentes, tanto para a opção cinza quanto para a branca. Então, dá uma olhadinha em como os clientes avaliaram cada uma delas:

CPB36AF (CINZA)CPB36AB (BRANCO)
Mais de 110 avaliações.Mais de 70 avaliações.
4.3 de 5 estrelas na média avaliativa.4.2 de 5 estrelas na média avaliativa.
88% dos clientes recomendam o produto.85% dos clientes recomendam o produto.

Banner Purificador de água dois (alta capacidade)

Vale considerar a reputação da marca em geral

Para finalizar o nosso levantamento de informações sobre os purificadores de água da Consul, vale a pena dar uma olhada na reputação da marca como um todo. Isso porque, olhando isoladamente para os purificadores, já vimos que eles são bons por causa da grande maioria dos clientes satisfeita com a compra.

Em suma, vimos que a Consul é muito atenciosa com seus clientes no pós-compra, já que sua nota avaliativa no Reclame Aqui é muito boa. Nos últimos seis meses — considerando a data desse post — a Consul conseguiu 8.4 de 10 de satisfação dos clientes.

Além disso, a Consul ainda ganhou o Selo RA1000, que é como um indicativo para mostrar as marcas que possuem os melhores índices avaliativos no site.

Sendo assim, o purificador de água Consul é bom, então?

Selo Será Que é BomO purificador de água Consul é bom!

Então, como mostramos, os dois modelos mais populares da marca estão muito bem avaliados pelos clientes. Mas, mesmo as outras opções de purificadores da Consul estão com ótimas notas no site.

Ademais, são produtos avaliados pelo Inmetro com as melhores classificações possíveis, o que garante que a água filtrada por eles é realmente muito limpa e livre de bactérias e cloro.

Enfim, se você quer ter mais uma opção para considerar na hora da compra, nós já avaliamos aqui no portal outra marca de purificador. Por isso, dá uma passada no conteúdo “purificador de água electrolux PE11B é bom” é confira essa opção, também!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
2.67 (3 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos