InícioBeleza e bem-estarProtetor solar Sunless é bom?

Protetor solar Sunless é bom?

No nosso site já avaliamos se o protetor Anasol é bom e vimos que o conteúdo ajudou vários usuários a comprarem com mais segurança, principalmente no verão. E com isso, mais o final do ano chegando, a nossa equipe quis trazer mais uma avaliação desse tipo, já que as dúvidas sobre protetor tendem a aumentar. Então, protetor solar Sunless é bom?

O que percebemos é que há muita busca para saber se a Sunless é um bom produto e acreditamos que isso está diretamente relacionado ao preço. Você vai ver mais para o final da nossa análise como o preço dos protetores Sunless são atrativos. E, aparentemente, isso não afeta em quase nada a qualidade do produto.

Mas, vamos do começo: a Sunless é de qual empresa? E o que os clientes estão comentando sobre os protetores? Vem com a gente!

De onde vem a Sunless?

A Sunless é uma marca da Farmax, empresa que existe desde 1980 no Brasil. Além disso, ela é dona de outras nove marcas nos mercados de cosméticos, farmacêutico, hospitalar e suplementação alimentar. Entre elas, Hidraderm, Vasemax, Moskitoff, Septmax e mais.

Mas, é bom a Sunless ser da Farmax? Bem, pelo que vimos, a Farmax é uma empresa com ótimo feedback no Reclame Aqui. Nos últimos seis meses, comparado a nossa última análise eles aumentaram a nota de 9.1 para 9.7 por lá, o que é ótimo. Ademais, todos os índices avaliativos estão verdes também.

Print feito em Setembro de 2022 no perfil da Farmax no Reclame Aqui.
Print feito em Setembro de 2022 no perfil da Farmax no Reclame Aqui.

Sendo assim, podemos concluir que a Farmax é uma marca confiável por estar há muitos anos no mercado brasileiro e ter um bom feedback dos consumidores.

O que os consumidores acham do protetor Sunless?

Para quem ainda não sabe, um bom e-commerce para obter avaliações de clientes em produtos de beleza e cuidado com o corpo é o Época Cosméticos. Então, fomos dar uma olhadinha lá para saber como estão os ânimos dos usuários da Sunless.

Print feito no site da Época Cosméticos em Setembro de 2022.
Print feito no site da Época Cosméticos em Setembro de 2022.

Como você pode observar na imagem, toda a linha de protetores solares e cuidados com o sol da Sunless estão com mais de 4 estrelas de avaliação de clientes. Ou seja, é um cenário bem positivo, considerando que os usuários que voltam ao site de compra para dar um feedback positivo é porque realmente ficaram satisfeitos com o uso.

Ademais, é sempre bom considerar os produtos que têm um maior volume de avaliação, assim temos mais certeza da opinião da maioria. Nesse caso, é o Protetor Solar Facial FPS 50 Sunless – 60g.

O que estão dizendo sobre o Protetor Solar Facial FPS 50 Sunless

Este é um protetor solar com proteção contra raios UVA e UVB. Além disso, a Sunless promete um toque seco após a aplicação, além de outros benefícios do uso contínuo, como prevenção ao envelhecimento precoce da pele e combate a formação de radicais livres.

Também é um protetor testado dermatologicamente para oferecer resistência a água e suor, além de ser livre de parabenos*. Por fim, a Sunless também diz que é um produto indicado, inclusive, para peles sensíveis.

*Conservante usado em diversos cosméticos, mas que pode causar problemas de pele, como alergias, entre outros distúrbios.

No site Época Cosméticos, esse é o protetor Sunless mais popular, com mais avaliações e uma das notas mais altas. Até o momento em que publicamos esse post, o produto estava com 4.2 de 5, além de uma taxa de 91% de recomendação de compra.

Avaliações da Sunless na Época Cosméticos

É importante que você considere os comentários da imagem acima, pois ambos relatam problemas com oleosidade. Ademais, vimos que outras opiniões no site relataram o mesmo problema. Ou seja, apesar de ter um feedback positivo no geral, a questão do “toque seco” parece não funcionar em todos os tipos de pele.

E o preço do protetor solar Sunless?

A Sunless tem um dos melhores preços no mercado, talvez por isso chame bastante atenção, já que não deixa de ser um bom produto pelo que vimos. A média de preço varia de R$27,00 a R$50,00, de acordo com o fator solar e se é corporal ou facial.

Protetor Sunless é bom?

Selo Será Que é BomProtetor Sunless é bom sim!

Mas, fique atento à questão da oleosidade da pele. Por mais que seja um protetor para dar acabamento seco, ficou claro pelos depoimentos dos clientes que isso não funciona em todos os tipos de pele. Porém, se você está procurando por algo mais em conta, com certeza a Sunless tem um ótimo custo-benefício!

E você, já teve alguma experiência como protetor solar Sunless? É bom? Conta para nós aqui embaixo, nos comentários!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
2.76 (17 votes)
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

  1. Eh bom sim,mas também percebi que no primeiro momento após aplicar o protetor a pele fica hiper brilhosa e oleosa. Observei também que o tempo entre uma aplicação e outra eh mais curto do que outras marcas. Após o banho a pele não fica oleosa, como algumas marcas deixam. Gostei pelo custo benefício.

  2. Olá! Estou usando e gostando muito, faço utilização de ácidos no rosto e quando passo outros protetores a pele arde e fica MT vermelha, mas com a Sunless não irritou a pele e melhor, quase não tem cheiro, excelente!

  3. Descobri o produto e comprei pra testar.
    Como sou esteticista tenho mania de comprar produtos que não conheço pra testar a qualidade, e adorei.
    Inclusive estou indicando para os clientes e uso logo após as sessões de microagulhamento.

  4. Comprei para experimentar e estou gostando não achei oleoso. E tbm cobre bem as imperfeições. Obrigada pela avaliação. Muito bom saber que tem boa procedência.

  5. Uso sunless, não sei muito bem sobre a proteção, por isso vim parar aqui, mas quanto ao toque seco, nos primeiros 10 minutos, fica meio pegajoso mesmo, mas após isso, na minha pele absorve bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos