InícioBeleza e bem-estarProtetor solar Sunless é bom?

Protetor solar Sunless é bom?

No nosso site já avaliamos se o protetor Anasol é bom e vimos que o conteúdo ajudou vários usuários a comprarem com mais segurança, principalmente no verão. E com isso, a nossa equipe quis trazer mais uma avaliação desse tipo, já que as dúvidas sobre protetor tendem a aumentar. Então, protetor solar Sunless é bom?

Além disso, O que percebemos é que há muita busca para saber se a Sunless é um bom produto e acreditamos que isso está diretamente relacionado ao preço. Então, vamos atualizar o conteúdo e compartilhar com vocês as últimas novidades da marca.

Você vai ver mais para o final da nossa análise como o preço dos protetores Sunless são atrativos. E, aparentemente, isso não afeta em quase nada a qualidade do produto.

Mas, vamos do começo: a Sunless é de qual empresa? E o que os clientes estão comentando sobre os protetores? Vem com a gente!

De onde vem a Sunless?

A Sunless é uma marca da Farmax, empresa que existe desde 1980 no Brasil. Além disso, ela é dona de outras nove marcas nos mercados de cosméticos, farmacêutico, hospitalar e suplementação alimentar. Entre elas, Hidraderm, Vasemax, Moskitoff, Septmax e mais.

Mas, é bom a Sunless ser da Farmax? Bem, pelo que vimos, a Farmax é uma empresa que continua com ótimo feedback no Reclame Aqui. Nos últimos seis meses, comparado a nossa última análise eles tiveram uma pequena queda na nota geral, de 9.9 para 9.1 por lá, mas que ainda continua ótimo. Ademais, todos os índices avaliativos estão verdes também.

Print feito em Dezembro de 2023 no perfil da Farmax no Reclame Aqui.
Print feito em Dezembro de 2023 no perfil da Farmax no Reclame Aqui.

Sendo assim, podemos concluir que a Farmax é uma marca confiável por estar há muitos anos no mercado brasileiro e ter um bom feedback dos consumidores.

O que os consumidores acham do protetor Sunless?

Para quem ainda não sabe, um bom e-commerce para obter avaliações de clientes em produtos de beleza e cuidado com o corpo é o Época Cosméticos. Então, fomos dar uma olhadinha lá para saber como estão os ânimos dos usuários da Sunless.

Print do site Época Cosméticos em dezembro de 2023
Print do site Época Cosméticos em dezembro de 2023

Como você pode observar na imagem, toda a linha de protetores solares e cuidados com o sol da Sunless estão na grande maioria com mais de 4 estrelas de avaliação de clientes. Ou seja, é um cenário bem positivo, considerando que os usuários que voltam ao site de compra para dar um feedback positivo é porque realmente ficaram satisfeitos com o uso.

Ademais, é sempre bom considerar os produtos que têm um maior volume de avaliação, assim temos mais certeza da opinião da maioria. Nesse caso, é o Protetor Solar Facial FPS 50 Sunless – 60g.

O que estão dizendo sobre o Protetor Solar Facial FPS 50 Sunless

Este é um protetor solar com proteção contra raios UVA e UVB. Além disso, a Sunless promete um toque seco após a aplicação, além de outros benefícios do uso contínuo, como prevenção ao envelhecimento precoce da pele e combate a formação de radicais livres.

Também é um protetor testado dermatologicamente para oferecer resistência a água e suor, além de ser livre de parabenos*. Por fim, a Sunless também diz que é um produto indicado, inclusive, para peles sensíveis.

*Conservante usado em diversos cosméticos, mas que pode causar problemas de pele, como alergias, entre outros distúrbios.

No site Época Cosméticos, esse é o protetor Sunless mais popular, com mais avaliações e uma das notas mais altas. Até o momento em que publicamos esse post, o produto estava com 4.2 de 5, além de uma taxa de 90% de recomendação de compra.

Entretanto, foram relatador pelos consumidores alguns problemas com oleosidade. Ou seja, apesar de ter um feedback positivo no geral, a questão do “toque seco” parece não funcionar em todos os tipos de pele.

Novidade: Protetor Facial em Gel Sunless – Translúcido – 35g

O Protetor Solar Facial FPS50 em Gel Translúcido Sunless oferece alta proteção solar contra raios UVA e UVB, além de cuidados com a pele através de ingredientes antioxidades e não comedogênicos. Sua textura em gel é leve e aveludada, e também possui efeito primer antes da maquiagemProtetor Facial em Gel Sunless – Translúcido - 35gEste protetor solar contém uma mistura de ingredientes, incluindo:

  • 1,2-Hexanodiol
  • bis-etilexiloxifenol metoxifenil triazina,
  • avobenzona,
  • caprililglicol,
  • 2,6-naftalato de dietilexila,
  • crospolímero de dimeticona/bis-isobutil ppg-20,
  • octissalato,
  • homossalato,
  • isododecano,
  • octocrileno,
  • tocoferol,
  • acetato de tocoferila,
  • tri-isononanoína,
  • tropolona.

Estes ingredientes ajudam a fornecer alta proteção solar com FPS 50 contra raios UVA e UVB, enquanto cuidam da pele. O protetor é indicado para o rosto e tem uma textura  fácil de aplicar. A tonalidade é tradicional e a fórmula é livre de sulfatos, ftalatos, parabenos, óleo mineral e silicones, sendo hipoalergênica e adequada para peles sensíveis a queimaduras solares.

E o preço do protetor solar Sunless?

A Sunless tem um dos melhores preços no mercado, talvez por isso chame bastante atenção, já que não deixa de ser um bom produto pelo que vimos. A média de preço até a data deste poste varia de R$3400 a R$50,00, de acordo com o fator solar e se é corporal ou facial.

Protetor Sunless é bom?

Selo Será Que é BomProtetor Sunless é bom sim!

Mas, fique atento à questão da oleosidade da pele. Por mais que seja um protetor para dar acabamento seco, ficou claro pelos depoimentos dos clientes que isso não funciona em todos os tipos de pele. Porém, se você está procurando por algo mais em conta, com certeza a Sunless tem um ótimo custo-benefício!

Além disso, quase 100% dos comentários deste post é positivo. Isto indica uma boa aceitação dos consumidores. E você, já teve alguma experiência como protetor solar Sunless? É bom? Conta para nós aqui embaixo, nos comentários!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
3 (35 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

  1. Eh bom sim,mas também percebi que no primeiro momento após aplicar o protetor a pele fica hiper brilhosa e oleosa. Observei também que o tempo entre uma aplicação e outra eh mais curto do que outras marcas. Após o banho a pele não fica oleosa, como algumas marcas deixam. Gostei pelo custo benefício.

  2. Olá! Estou usando e gostando muito, faço utilização de ácidos no rosto e quando passo outros protetores a pele arde e fica MT vermelha, mas com a Sunless não irritou a pele e melhor, quase não tem cheiro, excelente!

  3. Descobri o produto e comprei pra testar.
    Como sou esteticista tenho mania de comprar produtos que não conheço pra testar a qualidade, e adorei.
    Inclusive estou indicando para os clientes e uso logo após as sessões de microagulhamento.

  4. Comprei para experimentar e estou gostando não achei oleoso. E tbm cobre bem as imperfeições. Obrigada pela avaliação. Muito bom saber que tem boa procedência.

  5. Uso sunless, não sei muito bem sobre a proteção, por isso vim parar aqui, mas quanto ao toque seco, nos primeiros 10 minutos, fica meio pegajoso mesmo, mas após isso, na minha pele absorve bem.

  6. Comecei a usar, mas não gostei muito. Mesmo depois de lavar bem o rosto, ao passar o protetor a pele fica bem óleos, brilhando mesmo dizendo que é toque seco e não cobre as manchas nem um pouco. Pelo menos para minha pele, não deu certo.

  7. Eu comecei a usar o Sunless toque seco e estou adorando. Deixou minha pele bonita e sem brilho. Tenho a pele normal. Para mim deu super certo e eu recomendo.

  8. Comprei para testar e amei!!!
    É um protetor que não deixa craquelado o seu rosto, fácil de espalhar e não fica oleoso.
    Tem o custo benefício excelente, já indiquei para várias pessoas.
    Super recomendo!!!!!

  9. Olá! Vim nessa página, porque terei que fazer uso de ácidos, e como já usei outras marcas conhecidas como as “top” e a dermato disse que eram oleosas, optei por tentar a Sunless, e porque não? Preço ótimo e uma pesquisa super positiva, BORA PRA EXPERIÊNCIA, retornarei com boas novas….até lá 🙏😀.

  10. Gostaria de saber se alguém já usou o Protetor Solar Facial Sunless Stick Com Base Média 12g (em bastão) e o que achou? Deixa a pele oleosa? Cobertura boa? Dura na pele? Serve para praia?

  11. Comprei e escolhi utilizá-lo no dia a dia em casa, porque não fico se protetor nenhum dia, principalmente porque me exponho muito a luz de notebook e celular para trabalhar. Quando quero sair e não quero usar base, eu uso os de outras marcas que me dá cobertura maior com relação a cor. Mas gostei do Sunless, tenho pelo normal, o lance é aguardar que ele absorve minutos depois da aplicação. Ótimo custo benefício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos