InícioBeleza e bem-estarProtetor solar Helioderm é bom?

Protetor solar Helioderm é bom?

- ANÚNCIO -

O protetor solar Helioderm tem alta proteção contra raios UVA e UVB, além de ser resistente à água e hipoalergênico. Mas, para saber se o protetor solar Helioderm é bom, nós lemos diversas avaliações na internet para as versões em creme do produto, tanto para o rosto quanto para o corpo.

Com isso, conseguimos fazer um levantamento de informações que se repetiram, o que nos mostrou casos que se repetiram na maioria dos usuários.

Assim, vamos te mostrar como esse protetor se comporta em diferentes tipos de pele, sua durabilidade, rendimento, preço e demais informações que ajudarão na decisão de compra.

Relação do protetor solar Helioderm com os tipos de pele

Em nossa pesquisa, encontramos diversos relatos sobre o efeito que o Helioderm causa na pele. Contudo, as opiniões foram bem divididas, isso porque cada tipo de pele parece reagir de uma forma diferente ao produto. Sendo assim, colocamos nossas considerações sobre, logo abaixo:

Na pele seca ou normal

Os comentários a favor do Helioderm que vimos, em grande maioria, eram de pessoas que relataram ter a pele seca ou normal. Ou seja, é um produto que nesses tipos de pele, deixa um acabamento suave e mais sequinho.

Além disso, não vimos depoimentos de que o protetor causou acne nesses casos.

Na pele oleosa

Já para as peles oleosas, “o buraco foi mais embaixo”. A maioria dos relatos eram que na primeira aplicação o produto realmente parecia dar o acabamento sequinho e leve. Mas conforme o dia ia passando e a reaplicação se fazia necessária, o protetor já não tinha o mesmo efeito, deixando a pele mais oleosa e grudenta.

Além disso, houve alguns relatos sobre o surgimento ou aumento de acne após o uso no primeiro dia.

Facilidade de aplicação e tempo para desaparecer

O protetor solar Helioderm não é daqueles mais líquidos, mas sim um creme mais espesso, lembra bastante um hidratante — em espessura somente. Por isso, a sua aplicação não pode ser considerada difícil, apenas demora um pouquinho mais para espalhar por conta da densidade, mas nada que chegue a incomodar.

Além disso, o branco do protetor também não desaparece imediatamente. Ou seja, você vai aplicar, esperar alguns segundos e então verá que o produto está sumindo.

Já o tempo que o protetor dura na pele, em suma, vai depender muito da oleosidade ou não. Então, considerando peles secas ou normais, ele tende a ficar de 4 a 5 horas intacto.

Sendo assim, também podemos dizer que o protetor Helioderm é bom em questão de rendimento nesses tipos de pele, pois um frasco pequeno irá durar muito tempo, mesmo com aplicação diária.

Entretanto, se sua pele for oleosa, já não é possível considerar essa mesma durabilidade do produto. Ou seja: o rendimento e duração são bem menores.

Outras informações relevantes

Cheiro: bem suave, sem fragrâncias, mesmo cheirinho de qualquer outro protetor solar, porém fraco.

Variedade: a Helioderm tem diversos tipos de protetores solares, desde os faciais, até os corporais, para adultos e crianças em diversos fatores, além da versão em creme ou aerossol. Abaixo, a lista de todos os produtos da linha:

1 – Helioderm Suncare FPS 30 – frascos com 120mL e 200mL

2 – Helioderm Suncare Facial FPS 50 – bisnaga com 50g

3 – Helioderm Kids FPS50 120mL

4 – Helioderm Suncare Facial FPS50 com Cor – bisnaga com 50g

5 – Helioderm Suncare Facial FPS30 Toque Seco – bisnaga com 50g

6 – Helioderm Suncare Kids Color FPS 30 – frasco com 120mL

7 – Helioderm Suncare FPS 50 – frasco com 120mL e 200mL

8 – Helioderm Aloe Vera Gel – frasco com 120g

9 – Helioderm Suncare Facial FPS 50 Toque Seco Com Cor – frasco com 50g

10 – Helioderm Suncare Spray FPS 30 – frasco com 200mL

11 – Helioderm Suncare Spray FPS 50 – frasco com 200mL

12 – Helioderm Protetor Solar Labial – FPS 30

Preço: o protetor solar Helioderm está entre os produtos de melhores preços do segmento, atualmente, junto com outras marcas como Anasol e Sunless — que também já avaliamos aqui, basta clicar no link para conferir.

Para você ter uma noção melhor, abaixo colocamos alguns protetores da Helioderm a venda na Amazon, que costuma ter ótimas promoções para esses produtos:

Reputação da empresa fabricante: quem faz o Helioderm é a Kley Hertz Farmacêutica, que tem uma excelente avaliação dos consumidores no Reclame Aqui. Por exemplo, nos últimos seis meses (considerando a data de publicação deste post), a empresa está com 8.9 de 10 da plataforma, uma média considerada ótima por lá.

Conclusão: o protetor Helioderm é bom?

Selo Será Que é Bom

Para peles secas ou normais, sim. Mas para peles oleosas, pode ser que não.

Como o protetor solar é um produto que age diferente em cada tipo de pele, considerando até outros fatores além da oleosidade, fica difícil afirmar se é bom ou não. Porém, a nossa opinião foi gerada com base em diversas outras, de pessoas que testaram na prática.

Além disso, o protetor Helioderm tem um preço relativamente baixo quando comparado com outros produtos do segmento. Então, pode ser uma boa você comprar e testar, mesmo que sua pele seja oleosa.

E se gostar, ou não, desse produto, deixe um comentário para nós contando como foi a experiência!

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos