InícioEspeciaisNatalPresentes de Natal: 21 melhores produtos de 2022 nas avaliações do SQÉB!

Presentes de Natal: 21 melhores produtos de 2022 nas avaliações do SQÉB!

Depois dos especiais da Black Friday, é claro que não podíamos deixar de fora a data mais aguardada do ano: o Natal. Como é muito comum que as pessoas peçam dicas e ideias de presentes de Natal para a família e amigos, nós pensamos aqui: “porque não criamos uma lista com os melhores avaliados no Será Que É Bom neste ano?”.

Como a ideia agradou a todos por aqui, fizemos uma seleção de 21 produtos que foram analisados por nós e ganham a conclusão de que são bons conforme a opinião dos próprios consumidores.

É claro que não colocamos todos eles na lista, apenas os que podem ser uma opção interessante de presente para o Natal ou até para renovar a sua casa para o próximo ano.

Enfim, vamos começar! 🎅🏻

1 – Base Tracta

A primeira maquiagem que avaliamos aqui no Portal já teve um retorno muito positivo e merece estar nessa lista de Natal. É uma ótima opção para presentear uma amiga, por exemplo, mas a realidade é que pode ser uma ideia legal para qualquer conhecido seu que goste de fazer aquela make do dia a dia.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Base Tracta!

2 – Queima Diária

O Queima Diária não é um produto, mas sim um serviço de assinatura para quem prefere se exercitar em casa ou ter um plano B quando não pode ir à academia.

É claro que essa opção de presente não é algo que agrade a todos, mas pode ser uma ideia interessante se você tem um amigo ou familiar próximo que já comentou que gostaria de fazer a assinatura. Quem sabe dar os três primeiros meses? Fica a dica!

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Queima Diária!

3 – Ventilador Polishop

O ventilador da Polishop pode ser um presente para você mesmo, com esse calor intenso que promete o verão! Em todo caso, se conhece alguém que tem certeza que vai gostar de um produto desse tipo, fica a ideia também. Afinal, é um eletroportátil com um bom custo-benefício. 🙂

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Ventilador Polishop!

4 – Lavadora Philco

Uma lavadora não costuma ser um presente muito comum, mas como já vimos pessoas das nossas famílias pedindo esse tipo de produto de Natal e a Philco foi uma das marcas bem avaliadas esse ano para máquinas de lavar, decidimos colocar a opção na lista!

Lembrando que o Natal não é só uma oportunidade para presentear pessoas, mas também para renovar a casa para o próximo ano. Quem sabe é uma oportunidade de melhorar sua lavanderia?

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Lavadora Philco!

5 – Sling

O sling é um carregador para bebês, também conhecido como facilitador de colo. Nada mais é do que uma forma de levar a criança no colo através de um tecido próprio para isso, que pode ser amarrado de formas diferentes. E sério, esse item é uma tendência muito forte entre as mamães e papais também!

Então, se você tem algum conhecido que está vivendo uma gravidez, vale pensar nessa opção como presente, além de que será muito útil para os pais.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Sling!

6 – Kindle

Essa dica é para dar de presente para os devoradores de livros! O Kindle é especialmente útil para levar em viagens, trabalho, faculdade e outras situações em que é possível preencher os intervalos com uma boa leitura.

E já fica uma dica especial: se é para uma pessoa que você gosta muito, já vale dar o Kindle com um livro prontinho para ler.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Kindle!

7 – Ar-condicionado Gree

Também não é um presente muito convencional, porém é mais comum ver filhos e pais se presenteando, principalmente quando tem casa nova na jogada. Entretanto, aqui também pode ser uma oportunidade para você mesmo aproveitar as ofertas de Natal e se preparar para o verão que vem aí! 🙂

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Ar-condicionado Gree!

8 – Fone JBL

Geralmente, fones de ouvido são uma boa pedida para agradar qualquer pessoa, mesmo que você não conheça bem os gostos dela. Principalmente quando se trata de uma marca tão reconhecida como a JBL. Então, querendo impressionar mas está com falta de ideias? Vai com essa opção que vai dar certo!

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o fone JBL!

9 – Cooktop Chamalux

Para as festas de final de ano, vale presentear sua cozinha e renovar o ambiente para fazer um Natal já com clima de renovação! E um detalhe já consegue dar outra cara para a decoração.

Por isso mesmo colocamos o Cooktop Chamalux na lista. Além de ter sido um produto bem avaliado, a variedade de cores desse produto deixa qualquer decoração mais bonita.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Cooktop Chamalux!

10 – Bicicleta Houston

A gente sempre conhece alguém que fala que gostaria de ter uma bicicleta, né? Se você pretende presentear essa pessoa com algo mais especial, é uma opção muito boa e que será usada por bastante tempo. Não só para exercício, mas até como uma opção para ir ao trabalho.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Bicicleta Houston!

11 – Geladeira Electrolux

Nós já vimos pessoas presenteando os pais (e os filhos também) com eletrodomésticos, principalmente geladeira que acaba sendo um produto com maior valor agregado. Se for o seu caso, vale considerar essa ideia como presente de Natal ou até para você mesmo, principalmente pelas promoções da época.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Geladeira Electrolux!

12 – Pele Wow

O Pele Wow é um extrator de cravos que ficou muito conhecido depois que vários influencers começaram a fazer avaliações positivas sobre o produto. É uma boa opção para quem ama a rotina de cuidados com a pele. E se gostar dessa dica, pode ser um presente mais elaborado se for colocado junto a um kit de produtos skin care. 

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Pele Wow!

13 – Desinchá

Essa é uma ótima ideia para dar de presente para aquela pessoa que ama uma dieta ou mantém hábitos muito fortes de vida saudável. O Desinchá é um chá que ajuda o corpo a desinchar e passa aquela sensação de emagrecimento por tabela. É interessante colocar esse produto em um kit com outras opções fitness!

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o Desinchá!

14 – One Blade

O One Blade é um barbeador portátil que tem o objetivo de ser mais prático para usar, sem precisar de espuma de barbear ou sabão, pode ser usado a seco. Tanto para aparar a barba quanto para deixar a pele lisinha.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre o One Blade!

15 – Fritadeira Cadence

Que tal dar um presente útil para a alimentação das pessoas que você gosta? As fritadeiras ajudam na praticidade do preparo rotineiro dos alimentos e também para eliminar a gordura em excesso das receitas.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Fritadeira Cadence!

16 – Growth Supplements

Sabe aquele seu amigo, parente ou namorado que ama uma academia e que está sempre preocupado em manter uma boa alimentação?

Então, a dica de presentear com algo relacionado a suplementação é sempre uma ideia bem vinda. Nesse caso, a Growth Supplements esteve entre os nossos melhores avaliados do ano, vale a pena conferir as opções que eles tem na loja online!

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Growth Supplements!

17 – TV TCL

As TVs são ótimas opções de presentes em conjunto, aqueles que um grupo de pessoas faz uma vaquinha para prestigiar alguém especial. Tanto em grupos familiares como de amigos! Em especial, as TVs Smarts são as queridas do momento e fazem parte das melhores promoções de Natal.

Além disso, a TV TCL se destacou entre os melhores produtos avaliados aqui no Portal neste ano, mas também pela concorrência de preço no mercado como um todo.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a TV TCL!

18 – Panela Polishop

As panelas Polishop trazem uma tecnologia muito interessante, que permite qualquer preparo sem que o alimento grude no fundo da panela. Não precisa nem do uso de óleos! Além disso, são fabricadas em materiais resistentes e trazem um design elegante. Sendo assim, é uma opção legal para presentear os chefs de plantão!

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Frigideira Polishop!

19 – Shampoo Keune

Os kits de cuidados com o corpo são uma opção interessante para presente, por isso incluímos nessa lista a linha de Shampoos da Keune. Afinal, é uma marca que tem ganhado bastante destaque pela posição vegana e sustentável na fabricação dos produtos.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre os Shampoos Keune!

20 – Cadeira Eiffel

Tem como falar em decoração sem trazer a cadeira Eiffel no contexto? Acreditamos que não! Esse móvel é a última febre decorativa e está presente tanto em ambientes comerciais quanto residenciais. Ou seja, uma opção bem legal para presentear uma pessoa que já comentou sobre trocar as cadeiras de casa ou até mesmo para renovar a sua decoração!

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a Cadeira Eiffel!

21 – Caixa de som Lenoxx

Por fim, nosso último item é a caixa de som Lenoxx. Assim como comentamos sobre os fones de ouvido serem uma boa opção de presente, as caixas portáteis também entram nessa pegada. Afinal, a grande maioria das pessoas ama curtir uma música enquanto trabalha, no encontro com familiares e amigos, entre outras situações cotidianas.

Veja mais detalhes em nossa avaliação sobre a caixa de som Lenoxx!

E aí, pronto para suas compras de presentes de Natal? 🎄

Esperamos que a nossa lista de presentes de Natal tenha ajudado você a ter bons insights de compra e também conhecer algumas das marcas que foram bem avaliadas esse ano.

Ah, uma dica final: se pensou em comprar algo, dá uma passadinha aqui no SQÉB antes para ver se já analisamos o produto em questão. É sempre uma ajudinha a mais na decisão!

Enfim, desejamos a todos um ótimo Natal e que 2023 seja repleto de promoções incríveis, economias e boas experiências para todos nós, consumidores.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos