InícioEletrodomésticosOs 4 melhores micro-ondas para comprar hoje mesmo!

Os 4 melhores micro-ondas para comprar hoje mesmo!

Para eleger os melhores micro-ondas para comprar, em nossa opinião, pegamos todas as marcas que já avaliamos aqui no portal. Com isso, conseguimos selecionar as que tiveram conclusões boas e colocá-las nessa lista para você. Lembrando que em nossas análises, os critérios utilizados, são:

  • Avaliação da marca no Reclame Aqui
  • Diversidade de modelos
  • Funcionalidades básicas
  • Diferenciais (design, painel, entre outros)
  • Eficiência energética (de acordo com o Selo Procel)

Além disso, um bônus: acrescentamos mais duas marcas que também estão bem avaliadas, porém não aparecerem aqui no portal. Confira!

4 melhores micro-ondas na opinião da nossa equipe

Abaixo, as marcas que foram bem avaliadas por nossa equipe e mais duas que são de grande credibilidade no mercado. Conheça:

1 – Micro-ondas LG

Micro-ondas LG

A LG é uma marca que traz modelos de micro-ondas com tecnologias que visam facilitar o uso desses aparelhos no dia a dia. É o caso dos acabamentos que não aderem à sujeira e são fáceis de limpar, o cozimento uniforme dos alimentos e modo econômico (gasta menos energia).

👉 Mais detalhes, em: Micro-ondas LG é bom? Sim, veja o porquê 👈

Além disso, os micro-ondas da LG estão com ótimas avaliações no site da marca. Ou seja, o cliente que volta à loja para avaliar o produto após a compra é porque realmente ficou muito satisfeito! E o que mais chama atenção é que todos os micro-ondas da marca estão com um bom volume de feedbacks, além de positivos.

Sendo assim, a LG ficou na nossa lista de melhores micro-ondas para comprar por ter um retorno bem positivo dos seus clientes e oferecer tecnologias que facilitam o dia a dia.

Banner Micro-ondas LG

2 – Micro-ondas Panasonic

Micro-ondas Panasonic

A Panasonic é uma marca que se mostra de qualidade em diversas avaliações. Uma delas é no ranking do Reclame Aqui, onde a média geral da empresa é muito boa. Além disso, especificamente sobre os micro-ondas, a Panasonic também está entre as melhores segundo os testes de qualidade da PROTESTE.

👉 Mais detalhes, em: Micro-ondas Panasonic é bom? Sim, veja o porquê 👈

Em geral, os modelos de micro da Panasonic oferecem os recursos essenciais para o dia a dia, como o menu de receitas, desodorizador, auto descongelamento e mais. Ainda, quase todos os aparelhos são classificados com eficiência energética A, o que é ideal para quem pensa em economizar na conta de energia.

Logo, a Panasonic ficou na nossa lista de melhores micro-ondas para comprar por ter um ótimo feedback de clientes, de sites de testes e também por oferecer bons recursos.

Banner Micro-ondas Panasonic

3 – Micro-ondas Brastemp

Micro-ondas Brastemp

O micro-ondas Brastemp é bom, porém não temos avaliação sobre eles aqui no portal porque os consumidores não buscam muito por saber sobre. Isso porque a Brastemp já é uma marca de grande reconhecimento no mercado, o que dá o gatilho de credibilidade automaticamente.

Além disso, a Brastemp foi a quarta colocada no site da PROTESTE de qualidade de micro-ondas.

Banner Micro-ondas Brastemp

4 – Micro-ondas Consul

Micro-ondas Consul

O caso da Consul é muito parecido com o da Brastemp. Ou seja, o micro-ondas Consul é bom, porém também não temos avaliação sobre eles aqui no portal por não existir muitas dúvidas dos consumidores nesse caso. Isso também se deve por causa da Consul também já ser uma marca de grande reconhecimento no mercado.

Inclusive, a Consul ficou com o selo de excelente qualidade no site da PROTESTE de qualidade de micro-ondas, com o modelo Micro-ondas Consul CM020.

Banner Micro-ondas Consul

3 marcas de micro-ondas que avaliamos e foram inconclusivas

Algumas marcas que avaliamos aqui no SQÉB não tiveram uma conclusão positiva, mas também não foram negativas. Entenda:

1 – Micro-ondas Midea

Em nossa avaliação, a Midea ficou com uma conclusão positiva. Isso porque a nota da marca no Reclame Aqui é muito boa e seu balanço entre prós e contras no caso dos micro-ondas também pesa mais para o positivo.

Porém, recebemos feedback nessa avaliação de clientes bastante inconformados com a qualidade da Midea nos micro-ondas, inclusive no atendimento pós compra. Sendo assim, preferimos não colocá-la como uma indicação de compra.

👉 Mais detalhes, em: Micro-ondas Midea é bom? Sim, veja o porquê 👈

2 – Micro-ondas Britânia

A Britânia é uma marca que vem ganhando destaque a cada ano que passa. Isso é visível no Reclame Aqui, onde o perfil da empresa saiu de uma avaliação mediana para notas ótimas nos últimos anos. Mas, não há feedback suficiente de clientes para termos uma noção se os micros estão agradando aos consumidores ou não.

Ademais, a Britânia tem poucos modelos de micro-ondas à venda no mercado. Você vai encontrar opções básicas, com acabamentos em inox ou o tradicional branco, assim como micros de bancada ou embutidos.

👉 Mais detalhes, em: Micro-ondas Britânia é bom? Sim, veja o porquê 👈

3 – Micro-ondas Philco

A Philco é uma marca muito reconhecida no mercado, isso é inegável. Porém, na pesquisa da avaliação que fizemos dos micro-ondas, a marca emplacou somente dois modelos no teste de qualidade da PROTESTE. Ainda, no Reclame Aqui a nota geral começou a crescer e entrou para a classificação ‘bom”. Entretanto, o índice de pessoas que voltaria a fazer negócio com a marca ainda é baixo.

👉 Mais detalhes, em: Micro-ondas Philco é bom? Sim, veja o porquê 👈

Conclusão

Com a nossa lista de melhores micro-ondas, você já tem boas opções para escolher o seu próximo modelo. Além disso, também já ficou conhecendo algumas marcas que são boas, mas talvez não para a aquisição de um micro-ondas.

Se depois desse conteúdo você ainda tiver dúvidas, deixe um comentário para nós! Vamos adorar te ajudar a escolher o melhor micro-ondas para sua casa. 😀

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
1 (1 vote)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos