InícioEletrodomésticosMelhores cafeteiras: marcas e modelos para cada tipo de café

Melhores cafeteiras: marcas e modelos para cada tipo de café

Como já avaliamos diversas marcas e tipos de cafeteiras aqui no portal, nada melhor do que selecionar as melhores cafeteiras, considerando as que tiveram mais pontos positivos em nossas pesquisas.

Para fazer essa seleção, considere que nossa equipe, ao concluir que um modelo de cafeteira é bom, viu informações como:

  • Avaliações dos consumidores em marketplaces;
  • Avaliações dos consumidores no Reclame Aqui;
  • Diferenciais.

Aqui, a ideia é trazer um overview, apenas para listar quais foram as melhores cafeteiras segundo a nossa opinião. Mas, você pode ver em detalhes o modelo que gosta ao clicar no link indicado ao longo do texto!

Navegue por tópicos:

Qual a melhor cafeteira de cápsula?

Conheça as melhores cafeteiras de cápsula, considerando as marcas que já avaliamos:

👉 Cafeteira Delta Q é boa: é uma marca portuguesa e que se popularizou recentemente no Brasil, com a vinda do e-commerce para cá. Possui cápsulas próprias, mas fáceis de comprar na internet e por um bom preço.

Cafeteira Delta Q

Além disso, as cafeteiras também são de valores bem acessíveis, de design muito elegante e em várias opções (tamanhos, cores, reservatórios, etc).

👉 Cafeteira Dolce Gusto é boa: está no mercado há muito tempo e sempre se atualiza, com o lançamento de novos modelos, principalmente com a proposta de um design moderno. É lembrada pelos consumidores como a cafeteira que parece um “robozinho”.

Cafeteira Dolce Gusto

As marcas por trás da sua fabricação são a Nestlé e a Arno, duas grandes e renomadas empresas do mercado. Ademais, possui cápsulas próprias, mas atualmente, a Starbucks também faz cápsulas compatíveis com essa cafeteira.

👉 Cafeteira Nespresso Inissia é boa: é um dos modelos de cápsula da Nespresso que mais se popularizou recentemente, por diversos motivos, entre eles o design, a facilidade de uso e a compatibilidade das cápsulas (mais de uma marca faz).

Cafeteira Nespresso Inissia

Além disso, permite duas medidas de café (espresso e lungo), é veloz (faz o café em 25 segundos) e armazena até 11 cápsulas usadas em sua “lixeira” interna.

👉 Cafeteira 3 Corações LOV é boa: pertence a uma das marcas mais famosas de café aqui no Brasil, além de ser uma das maiores concorrentes da Nespresso na venda de cápsulas. Este é um de seus modelos mais vendidos no momento.

Cafeteira 3 Corações LOV

Possui cápsulas próprias e “baratas” quando comparadas a outras marcas. E cada botão da cafeteira tem uma função, sendo o laranja para espressos, o azul para capuccinos e chocolates, por fim, o verde para cafés filtrados e chás.

Banner de Promoção da Amazon de cápsulas de café

Qual a melhor cafeteira elétrica?

Conheça as melhores cafeteiras elétricas, considerando as marcas que já avaliamos:

👉 Cafeteira Oster é boa: a o Oster traz várias opções de cafeteiras elétricas, das mais simples, com função “liga e desliga” apenas, até as mais robustas, com mais funcionalidades, timer, painel digital e outros recursos.

Cafeteira Oster

É uma marca muito bem avaliada no geral, então pode ser uma boa opção tanto se você procura por um modelo mais básico ou com mais recursos.

👉 Cafeteira Hamilton Beach é boa: aqui já estamos falando de uma marca de fora, ou seja, as cafeteiras são importadas para cá através de sites de venda internacional, como a Amazon. No mundo, os modelos Hamilton Beach são muito populares.

Cafeteira Hamilton Beach

E tem para todos os gostos! Desde cafeteiras elétricas que fazem apenas uma dose de café, até as com reservatório de água e leite, para o preparo de bebidas mais elaboradas.

👉 Cafeteira Cadence Single é boa: agora, para quem busca por algo mais simples para o dia a dia, a dica são as cafeteiras que passam por porção. Nesse quesito, a Cadence é uma das melhores, com o seu modelo que faz duas xícaras de café por vez.

Cafeteira Cadence Single

É barata, prática e pequena. Além da sua acessibilidade, também é uma opção interessante até para presentear alguém, justamente pelo seu custo-benefício.

Banner de promoção da Amazon de cafeteiras elétricas

Qual a melhor cafeteira de expresso (espresso)?

Conheça as melhores cafeteiras de expresso (espresso), considerando as marcas que já avaliamos:

👉 Cafeteira Oster Prima Latte é boa: uma das mais populares do momento, até porque a Oster está performando muito bem quando o assunto é cafeteira. É uma opção bem completa para ter em casa, com reservatórios de água e leite com bons tamanhos. Além disso, é compatível com cápsulas, também.

Cafeteira Oster Prima Latte

Entre os recursos, têm programas automáticos, programa manual (faça como quiser), espresso de dois tamanhos e latte de dois tamanhos. E, claro, a função de autolimpeza.

👉 Cafeteira Expresso Mondial é boa: opção compacta e bem prática de usar, com cachimbo para duas saídas e compatível com café em pó, moído ou em sachê.

Cafeteira Expresso Mondial

Além disso, acompanha um espumador de leite, para você que gosta de fazer bebidas mais elaboradas e com aquela espuminha que faz toda a diferença.

Banner de promoção da Amazon de cafeteiras de Espresso

Conclusão sobre as melhores cafeteiras

Essas foram as melhores cafeteiras, em nossa opinião, de acordo com as marcas que já avaliamos aqui no portal.

Mas, você pode conhecer outras opções, algumas bem avaliadas e outras não, em nossa seleção de conteúdos sobre cafeteiras.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos