InícioGastronomiaLovin Wine é bom?

Lovin Wine é bom?

Com os vinhos em lata aparecendo cada vez mais nas prateleiras de mercados, aplicativos de bebidas e lojas online, decidimos trazer um conteúdo especial para atender esse público. Afinal, vimos que tem bastante gente querendo saber se o Lovin Wine é bom. 

Em suma, é uma marca que traz produções do Rio Grande do Sul e uma boa variedade de tipos de vinhos, que podem ser adquiridos no próprio site da Lovin Wine ou na revenda.

A proposta deles é bem interessante: um jeito mais prático e moderno de consumir vinho, com a possibilidade de comprar diversos tipos diferentes, sem precisar comprar uma garrafa inteira para isso. Além, é claro, da facilidade de consumo em qualquer lugar, a qualquer hora.

Nossa última avaliação sobre esse produto foi em 2022. Então, é hora de atualização, veja as novidades!

O que é Lovin Wine?

O Lovin Wine é uma marca de vinhos premium armazenados em latas de 269ml, em vez das tradicionais garrafas de vidro. Essa quantidade serve duas taças de vinho, exatamente.

Além da proposta inusitada, a produção é gaúcha — um dos estados mais fortes e concentrados na produção dessa bebida — e provém de diferentes regiões do Rio Grande do Sul, a depender do tipo.

Conheça as variedades de Lovin Wine:

Lovin Wine Brut Rosé (último lançamento)

Lovin Wine Brut Rosé

É um vinho espumante delicado, refrescante e visualmente atraente. Com sua cor rosada vibrante, aroma frutado de morango e framboesa, e um paladar equilibrado com boa acidez. As variedades são Chardonnay e Pinot Noir.

Lovin Wine Brut White

"<yoastmark

É um espumante com aroma de frutas cítricas e sabor refrescante de maçã verde,  gaseificado. Sua intensidade é média e tem um pouquinho de acidez, mas bem equilibrado. Pode ser escolhido em duas variedades: blend de Chardonnay e Riesling Italiano.

Região: Campanha Gaúcha – Rio Grande do Sul, Brasil.

Lovin Wine Rosé

Lovin Wine Rosé

A versão de vinho rosé (suave e frisante) da Lovin Wine, promete aroma intenso de frutas vermelhas e rosas, além do frescor e leveza na degustação da bebida. Entre suas variedades, estão: Moscato de Hamburgo, Moscato Giallo e Moscato Branco.

Região: Farroupilha – Rio Grande do Sul, Brasil.

Lovin Wine White

Lovin Wine White

O famoso e gostoso vinho branco, frisante. A proposta é um aroma refrescante e que remete ao cheirinho do abacaxi. Já na degustação, temos um sabor adocicado na medida certa, além da textura do frisante. Já sobre as variedades, temos o Moscato Branco e o Moscato Giallo.

Região: Rio Grande do Sul, Brasil.

Lovin Wine Red

Lovin Wine Red

Para quem ama o tradicional vinho tinto seco, essa é a versão da Lovin Wine para a bebida. Elegante, é um vinho mais jovem, que propõe leveza na sua saborização, além da acidez equilibrada e aroma frutado. Para a sua variedade, o famoso Merlot.

Região: Guaporé – Rio Grande do Sul, Brasil.

Lovin Wine White Dry

"<yoastmark

É um vinho branco, com notas de baunilha, acidez média e refrescância equilibrada. Já no seu aroma, temos uma irresistível lembrança floral, que remete ao Jasmim, principalmente. Além disso, entre suas variedades, estão o Moscato e a Malvasia.

Região: Guaporé – Rio Grande do Sul, Brasil.

Lovin Wine Rosé Dry

Lovin Wine Rosé Dry

Por fim, a Lovin Wine tem em seu catálogo uma versão do vinho rosé seco, para quem gosta de texturas mais leves e delicadas, com aroma de frutas vermelhas e ervas. Para as suas variedades, os queridos Syrah e Merlot.

Região: Campanha Gaúcha – Rio Grande do Sul, Brasil.

O que os clientes estão achando dessa bebida?

A única loja online que encontramos com avaliação de consumidores foi a Amazon — que, inclusive, tem ótimos preços para os vinhos da Lovin Wine.

 

Então, vimos todos os comentários dessas pessoas, para entender se o Lovin Wine é bom na concepção de quem ama vinhos. Entre os feedbacks, as opiniões que se repetiram entre os consumidores, foi que:

  • Não é igual aos vinhos de garrafa, apesar de ser uma experiência boa também, porém diferente;
  • Os frisantes acabam caindo mais no gosto do público, já que ficam muito bons para consumo gelado e a lata ajuda nesse quesito;
  • O custo-benefício é interessante para diversos momentos em que a ideia não é comprar uma garrafa inteira da bebida;
  • Perfeito para happy hours, brindes corporativos e outras situações em que um vinho combina muito bem;
  • É uma proposta mais interessante para consumo em locais onde a garrafa não combinaria muito, como praia, piscina, viagens e mais;
  • Entre os frisantes, o branco é o que tem chamado mais a atenção dos consumidores.

Lovin Wine é bom? Vale a pena?

Selo Será Que é BomO Lovin Wine é bom sim, desde que você esteja aberto a novas propostas.

Como vimos, ele não é igual aos vinhos tradicionais dos rótulos em garrafa, inclusive, essa nem é a sua proposta. Ou seja, é uma boa opção para quem ama a bebida e gosta de experimentar aromas, sabores e texturas diferentes. Assim como novas formas de consumo.

Mas, se você não abre mão de um bom vinho ao modo tradicional, então tudo bem, temos a indicação do WineBox, que também avaliamos a opinião do público e a experiência foi bem positiva. Em resumo, é uma assinatura para receber diferentes rótulos de vinho, todo mês. Vale a pena conhecer!

Por fim, queremos saber a sua opinião! Já experimentou um Lovin Wine? É bom? Conte para nós e divida essa experiência com nossos leitores.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos