InícioEletroportáteisLiquidificador Mondial é bom?

Liquidificador Mondial é bom?

Percebemos que uma dúvida bem comum em nossos leitores da categoria de eletroportáteis é saber sobre a qualidade das marcas de liquidificadores. Então, seguindo essa necessidade de avaliações, trouxemos mais uma atualização de conteúdo bem completo para te mostrar se o liquidificador Mondial é bom ou não.

Confira!

Liquidificadores da Mondial

Para ajudar você a decidir se o liquidificador Mondial é bom para atender às suas necessidades, vamos apresentar alguns dos principais modelos e suas características.

Mondial Turbo Power L-99-FB

Design moderno e muita praticidade em sua rotina na cozinha. O liquidificador Mondial Turbo Power L-99-FB tem 2,2 litros de capacidade total, 550 W de potência e vem acompanhado de filtro em inox, para coar sucos e molhos. Além disso, você pode preparar torta de frango, bolo de milho, pão de queijo, massa de panqueca, queijadinha e muitas outras receitas com agilidade.

Características principais:

  • Potência: 550 W
  • Capacidade Total: 2,2 litros (Capacidade útil de 1,6 litros)
  • Lâminas removíveis: Não
  • Lâminas em inox: Trituram com mais precisão e rapidez. Além disso, não enferrujam e são mais duráveis.
  • Jarra resistente: Feita de San Cristal, material resistente a quedas e riscos, supertransparente e que não pega cheiro ou cor.
  • Filtro: O filtro em inox permite que sucos e molhos fiquem prontos sem semente ou bagaço. E sem precisar coar!
  • Sistema de encaixe rápido: Encaixe seguro e fácil do copo.
  • Velocidades: 3 velocidades + pulsar para trituração de ingredientes mais duros.
  • Função autolimpeza: Higienização rápida e prática do seu liquidificador.
  • Tampa com copo dosador: Facilita a adição de ingredientes durante o preparo.
  • Jarra BPA free + sem cheiro: O material não contém Bisfenol-A, que é nocivo à saúde, e não deixa cheiro.

Mondial Power 2 L-28

Mondial Power 2

O Mondial Power 2 L-28 é um dos modelos mais procurados da marca. Este liquidificador possui uma potência de 450 W, garantindo uma boa performance para tarefas diárias na cozinha. Com um peso de 1,20 kg, ele é fácil de manusear e transportar.

Características principais:

  • Potência: 450 W
  • Peso: 1,20 kg
  • Velocidades: 2
  • Lâminas removíveis: Não

Mondial NL-26

Mondia NL

O Mondial NL-26 é uma opção um pouco mais leve e com potência menor em comparação aos modelos anteriores. Com 400 W de potência e pesando apenas 1,06 kg, é uma escolha prática para quem busca um liquidificador funcional e fácil de manusear.

Características principais:

  • Potência: 400 W
  • Peso: 1,06 kg
  • Velocidades: 2
  • Lâminas removíveis: Não

Mondial L-1000 RI

Mondial L

O Mondial L-1000 RI é um modelo mais robusto e potente, ideal para quem busca um liquidificador de alto desempenho. Aliás, com uma potência de 1.000 W e pesando 1,83 kg, este liquidificador é projetado para lidar com tarefas mais exigentes na cozinha.

Características principais:

  • Potência: 1.000 W
  • Peso: 1,83 kg
  • Velocidades: 12
  • Lâminas removíveis: Não

Mondial L-1200 BI

Mondial L

O Mondial L-1200 BI é o modelo mais potente desta lista, com 1.200 W, sendo ideal para quem precisa de um liquidificador que lida facilmente com tarefas mais difíceis. Além disso, pesando 2,08 kg, é robusto e estável durante o uso.

Características principais:

  • Potência: 1.200 W
  • Peso: 2,08 kg
  • Velocidades: 12
  • Lâminas removíveis: Não

A confiança dos consumidores na Mondial está boa?

O Reclame Aqui é um ótimo portal para saber o que os consumidores estão achando de uma marca e seu atendimento pós-compra. Por isso, sempre vale a pena dar uma olhadinha nesses dados para ter mais certeza se é hora de fugir de um problema ou acertar em uma compra.

Sendo assim, no caso da Mondial, a nota geral dada pelos consumidores está excelente: 8.9/10. A empresa recebeu um total de 54.158 reclamações e respondeu a 99,8% delas. Das reclamações, 108 ainda aguardam resposta.

Há 31.243 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores é 8.19. Além disso, 83,4% dos consumidores que avaliaram afirmaram que voltariam a fazer negócio com a Mondial. A empresa conseguiu resolver 91,7% das reclamações recebidas, e o tempo médio de resposta é de 3 dias.

Diante desses dados, fica evidente que a Mondial se preocupa em manter um bom relacionamento com seus clientes, respondendo prontamente às reclamações e buscando resolver a maioria delas de forma satisfatória.

Opinião integrante SQÉB

Eu recomendo fortemente o Liquidificador Mondial Turbo Black L-1200 BI. Ademais, tenho usado este modelo há quase um ano e ele se mostrou extremamente prático para o dia a dia.

Além disso, as 12 velocidades me dão o controle preciso sobre a consistência que desejo para cada preparo. As lâminas em inox são excelentes, triturando tudo com rapidez e precisão.

A função autolimpeza é uma verdadeira mão na roda, tornando a manutenção do aparelho simples e rápida. Além disso, a jarra BPA free não retém cheiro, o que é um grande diferencial.

Certo, mas então o liquidificador Mondial é bom ou não?

Selo Será Que é Bom

Desta vez, mudamos nossa opinião e indicamos a compra dos liquidificadores… 

Primeiro ponto é que sabemos que os preços desses produtos são muito atrativos. Então, vale bastante a relação custo-benefício.

Além disso, a nota da Mondial no Reclame Aqui está excelente. Então, vocês podem ficar mais tranquilos por ver que se trata de uma marca muito dedicada ao atendimento pós-compra.

👉 Se você está curioso para descobrir mais marcas de liquidificador que avaliamos, indicamos a leitura do post em que respondemos se o liquidificador Oster é bom. Então, vai um spoiler: a conclusão foi bem positiva. Leia!

Enfim, essa foi a opinião sobre os liquidificadores da Mondial.  Porém, quem pode realmente contribuir com um feedback de cliente é você! Deixe sua opinião nos comentários e conte-nos como foi essa experiência.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

  1. Concordo plenamente com a avaliação. Tenho um liquidificador da mondial, modelo simples, que já estragou dois copos. O local onde fica a lâmina simplesmente esfarela, e o os ingredientes começam a vazar. Não tem conserto e a reposição do copo não é nada barato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos