InícioEletroportáteisLiquidificador Hamilton Beach é bom?

Liquidificador Hamilton Beach é bom?

Não é só a pergunta se o liquidificador Hamilton Beach é bom que está em alta no momento, mas também sobre outros eletrodomésticos dessa marca.

Acontece que ela começou a chamar atenção pelos diferenciais e propostas dos seus produtos, além do preço, que é razoável e de acordo com a média do mercado.

Então, para começar a trazer a curadoria sobre os produtos da Hamilton Beach, decidimos dar o ponto de partida para os liquidificadores! Afinal, é uma das soluções mais populares da marca.

Quem é a Hamilton Beach?

A Hamilton Beach é uma marca dos EUA que está desde 2013 no Brasil.

Em suma, a empresa nasceu para ser “diferentona”. Isso porque a proposta deles é entender quais as necessidades dos consumidores e, então, lançar um produto para atender exatamente a essa dor. O resultado disso são produtos que fogem dos modelos tradicionais que vemos no mercado.

Por exemplo, alguns cases que eles sempre usam ao falar de si próprios, é o da cafeteira que armazena café sem precisar da jarra de vidro, o forno que tem porta removível e giratória e, claro, o liquidificador com jarra que une os benefícios do vidro e do plástico, batizada de Tritan™!

O que é o Tritan™?

O Tritan™ é um material à base de copoliéster.

Este, por sua vez, oferece ao produto final a transparência muito similar à do vidro, porém com a resistência do plástico. Por isso é considerado como o “melhor dos dois mundos“, pois não quebra facilmente e tem um acabamento elegante e fácil de limpar.

Além disso, a Hamilton Beach utiliza esse material em todas as jarras dos liquidificadores.

Como está a reputação da marca?

Para responder essa pergunta, fomos até o Reclame Aqui da marca!

Por lá, o cenário é bem favorável. Isso porque, nos últimos seis meses, a Hamilton Beach conquistou uma nota geral de 9.2/10 e, ainda, o Selo RA1000, que representa o quanto a equipe de relacionamento com o cliente está engajada em resolver problemas no pós-compra.

Print tirado do perfil da Hamilton Beach em Maio de 2022.
Print tirado do perfil da Hamilton Beach em Maio de 2022.

Olhando para o histórico da marca, notamos que ela saiu de um cenário não muito bom para um excelente. Em 2020, a média geral era de 6.5, considerada regular. Após, em 2021, subiu para 8.3. Enfim, chegamos no cenário atual, acima de 9 pontos!

Quais os modelos de liquidificadores da Hamilton Beach?

Liquidificador Individual: a proposta é que você possa usar a jarrinha do liquidificador como uma garrafa/copo portátil. Ou seja, você prepara sua bebida e já desencaixa o recipiente pronto para levar onde quiser. Inclusive, é compatível com a maioria dos porta-copos e a tampa também foi pensada para não vazar e facilitar o consumo.

Liquidificador Individual Hamilton Beach

Liquidificador Multijarras: para o preparo de qualquer bebida ou alimento, justamente por ser compatível com três modelos diferentes de jarra, de 1 L, de 500 ml (é a mesma do modelo anterior, que vira uma garrafinha) e de 250 ml com tampa abre e fecha.

Liquidificador Multijarras Hamilton Beach

Liquidificador Multifuncional Plus: o diferencial desse modelo é que o próprio motor identifica qual a força necessária para cada trituração e se adapta sozinho. Em suma, a potência é de 500 a 800 watts.

Liquidificador Multifuncional Plus Hamilton Beach

Além disso, existem outros modelos que estão indisponíveis no momento, mas que trazem a mesma premissa de ter um diferencial em seu uso, como um liquidificador com proteção silenciadora, liquidificador digital e outros.

Qual a opinião dos consumidores sobre esses liquidificadores?

Liquidificador Individual: com mais de 2 mil avaliações, conquistou uma nota média de 4.7 de 5 estrelas, sendo que 83% dos consumidores deram a nota máxima ao produto.

Liquidificador Banner Individual Hamilton Beach

Entre os atributos mais mencionados nos comentários, estão: facilidade de limpeza, fácil e prático para o dia-a-dia, atende as expectativas (cumpre a promessa), bom custo-benefício e ideal para fazer vitaminas (inclusive com frutas congeladas).

Liquidificador Multijarras: com mais de 100 avaliações dos consumidores, esse modelo está com 4.4 na nota média, sendo que 68% das pessoas que votaram deram a nota máxima de 5 estrelas.

Liquidificador Banner Liquidificador Multijarras Hamilton Beach

Entre os atributos mais mencionados nos comentários, estão: custo-benefício, fácil de limpar, potente, prático, lâmina forte, durável.

Liquidificador Multifuncional: esse é o que tem menos avaliações do público, com apenas 15 feedbacks no momento em que fizemos essa pesquisa (data do post).

Banner Liquidificador Multifuncional Plus Hamilton Beach

Mas, em resumo, a média está em 3.2 de 5 estrelas, com 34% das pessoas votando na nota máxima. Além disso, nas principais vantagens mencionadas, estão sua robustez, facilidade de limpeza e ruído aceitável.

Então, o liquidificador Hamilton Beach é bom?

Selo Será Que é BomO liquidificador Hamilton Beach é bom sim!

Os preços são bons, os diferenciais são bons, os materiais de fabricação são bons e as avaliações dos clientes são boas. Quer mais que isso?

Mas, se você quer deixar sua contribuição nesse conteúdo, deixe sua opinião, se usou e gostou, ou não aprovou…sua sinceridade é o que faz do nosso portal o mais transparente possível!

Agora, se você quer dar uma olhadinha em outras marcas de liquidificadores, que avaliamos por aqui, veja:

1 – Liquidificador Mallory: boas avaliações, variedade de modelos e preços justos;
2 – Liquidificador Oster: opções potentes, preços atrativos e produtos duráveis;
3 – Liquidificador Mondial: os modelos dessa marca não foram indicados por nossa equipe.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos