InícioEletrodomésticosLavadora Philco PLR12b 12kg é boa?

Lavadora Philco PLR12b 12kg é boa?

Uma boa máquina de lavar é indispensável para agregar praticidade e funcionalidade ao dia a dia. Isso é fato! Só que chegou a hora de comprar uma nova lavadora e, durante a pesquisa, você encontra o seguinte modelo: Lavadora Philco PLR12b 12kg.

E agora, será que é Lavadora Philco PLR12b 12kg é boa? 🤔

Para ajudar você com essa dúvida, listamos importantes pontos que devem ser considerados na hora da compra e ainda nossa avaliação final sobre este produto em específico! Assim, vai ficar muito mais fácil de você decidir se compra ou não, hein!

O que considerar na compra da Lavadora Philco PLR12b 12kg?

Confira abaixo os cinco aspectos que mais chamaram a atenção da nossa equipe de avaliadores. São eles:

Capacidade e potência

A primeira coisa que se deve considerar é a capacidade e potência da máquina de lavar. Pensando nisso, a lavadora Philco PLR12b tem 1800 Watts de potência e 12kg de capacidade. 

O modelo é perfeito para quem tem família grande e também atende aquelas pessoas que acumulam quantidade de roupas para lavar de uma única vez.

Tecnologias avançadas

É importante lavar suas roupas de acordo com o tipo de tecido. Pode parecer bobagem, mas esse tipo de cuidado aumenta a durabilidade da roupa.

A Lavadora Philco PLR12b 12kg oferece 16 opções de programas de lavagem. Além disso, conta com a função “Meu Ciclo”, que memoriza os programas usados com mais frequência.

Essa lavadora da Philco é super intuitiva de usar, mas mesmo assim a marca apostou num seletor de programas de lavagem e temperatura e um display digital, que melhora a identificação das funções selecionadas.

Painel Philco
Magazine Luiza

O modelo apresenta a tecnologia Optimus Wash — além do cesto ser feito em aço inoxidável ainda possui um design projetado para garantir maior remoção de manchas e limpeza dos tecidos sem danificá-los.

Cesto de máquina Philco feito em aço inoxidável
Magazine Luiza

Esse modelo não é uma lava e seca.

Economia e vida útil

A Lavadora Philco PLR12b 12kg apresenta motor Investplus, ou seja um sistema inverter BLDC (alto desempenho), que possibilita maior economia de energia e silêncio durante a operação de lavagem.

Ela tem gabinete protegido contra corrosão, o que aumenta a vida útil do produto.

Além disso, a lavadora tem consumo de energia mínimo comprovado através do selo Procel classificação “A” em eficiência energética.

Segurança

A Lavadora Philco PLR12b 12kg  permite travar o painel, o que impede o acionamento acidental ou o uso por crianças.

A Philco  também apostou no vidro temperado como material da porta frontal do visor, que aumenta a resistência e diminui o risco de acidentes.

Acessibilidade

O modelo está disponível nas versões 110 e 220v.

Qual a avaliação da marca Philco no Reclame Aqui?

lavadora Philco PLR12b 12kg é boa Reclame Aqui
Reclame Aqui

Nota: esse é um panorama que pode sofrer alterações. Então, sempre recomendamos que verifique diretamente no site do Reclame Aqui antes de efetuar sua compra.

Até o momento em que fizemos esta avaliação, a Philco tem nota 7.5 no site do Reclame Aqui. Ou seja, é considerada uma boa marca por esse site.

No último ano, 100% das reclamações feitas no perfil da Philco no Reclame Aqui foram respondidas. Lembrando que essa nota refere-se unicamente a marca e os consumidores fizeram considerações de variados produtos.

Avaliação de custo-benefício

Se você comparar com outras marcas, a Lavadora Philco PLR12b 12kg, de fato não é o modelo mais barato. Mas, vale por aquilo que ela se propõe a entregar.

Considere que a compra desse tipo de eletrodoméstico (esperamos que ele dure vários anos) deve ser atrelado a investimento e não um custo. Afinal, não é algo baratinho, né! Então, além do preço considere a qualidade e funcionalidade do produto.

  • Dica: A Lavadora Philco PLR12b 12kg é um modelo bem procurado e você pode encontrar promoções tanto em lojas físicas como online. Logo, nossa dica é: pesquise!

Então, a lavadora Philco PLR12b 12kg é boa mesmo?

Selo é bom

Sim! Vale a pena o investimento. 🙂

A lavadora PLR12b apresenta diversos recursos tecnológicos, é econômica e o preço está compatível com o mercado. Além disso, a Philco é uma marca confiável e tem aumentado cada vez mais a qualidade dos seus produtos.

Esperamos que nossa avaliação tenha ajudado você com mais uma decisão de compra. Se precisar de mais uma mãozinha, veja nosso post sobre as melhores lavadoras de roupa, onde você vai achar avaliações sobre outras marcas além da Philco! Dúvidas e sugestões, deixe um comentário para nós!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.
Artigo anterior
Próximo artigo

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos