InícioEspeciaisDia das Mães25 ideias de presente para o Dia das Mães para diferentes tipos...

25 ideias de presente para o Dia das Mães para diferentes tipos de personalidade!

Hoje não trouxemos análise aqui no portal SQÉB, pois é um dos momentos mais especiais do ano! Aquele em que sabemos que você está precisando de algumas ideias de presente para o Dia das Mães, para ver a sua sorrindo de orelha a orelha. 😁

Por isso, pensamos em selecionar os produtos bem avaliados por aqui e que podem ser boas opções de presentes para diferentes tipos de mães. Para facilitar a sua escolha, segmentamos as ideias por personalidade ou aspecto de cada mãe, basta clicar no menu para cair direto na opção escolhida.

Então, vamos lá! A sua mãe ama…

  • … Se cuidar, é super vaidosa? Então, clica aqui!
  • … Ser fitness e manter o corpo em dia? Então, clica aqui!
  • … Trabalha muito, ao estilo workaholic? Então, clica aqui!
  • … Apreciar um bom vinho ou cerveja geladinha? Então, clica aqui!
  • … Cozinhar e testar novas receitas? Então, clica aqui!
  • … O cheirinho de bebê e está grávida? Então, clica aqui!
  • … Tecnologia e está sempre conectada? Então, clica aqui!
  • … Ler e devora vários livros? Então, clica aqui!

Mamãe vaidosa

Mamãe vaidosa passando batom rosa na filha
HS Media

A sua mãe é aquela mulher que ama cuidar da pele, se maquiar, estar sempre cheirosinha e com o cabelo arrumadinho? Se sim, temos duas ideias de presente para o Dia das Mães que ela vai amar e tem tudo a ver com essa personalidade!

Olha só:

1 – Foreo Luna: é o limpador e massageador para pele do rosto mais queridinho do momento, aquele que todas as influencers usam! O presente perfeito para quem tem o hábito diário do skin care, ou para quem pretende começar essa rotina.

2 – Pele Wow: seguindo a ideia dos cuidados com o rosto, esse aparelho também é uma tendência muito forte! Afinal, nada mais é do que um extrator de cravos muito bom para manter a pele livre de impurezas, ótimo para ter em casa e usar quando quiser.

Mamãe fitness

Mamãe fitness fazendo exercícios com a ajuda da filha
Freepik

Agora, se a sua mãe ama mesmo é manter o corpo em dia, seja com exercícios, alimentação saudável ou ambos, então vem que tem mais ideias! Nesse caso, são várias as possibilidades, desde aplicativos de exercícios para fazer em casa, até chás milagrosos.

Veja:

3 – Queima Diária: é um aplicativo com vários treinos para fazer em casa, com a proposta de aulas com poucos minutos, para fazer diariamente sem ocupar muito tempo. Que tal pagar os primeiros meses da assinatura para sua mãe? Ou até um ano inteiro, garantindo esse mimo para ela!

4 – Fritadeira Cadence: para as mamães que prezam pela alimentação saudável, as fritadeiras vieram com tudo para eliminar de vez o óleo e demais gorduras dos alimentos. E nós já avaliamos as fritadeiras da Cadence e são ótimas por um bom preço, vale considerar!

5 – Esteira Dream Fitness: se a sua mãe vive falando que gostaria de correr mas não tem tempo ou não pode sair para fazer isso ao ar-livre, já pensou em dar uma esteira? A Dream Fitness é uma das marcas mais faladas de esteiras caseiras e pode ser uma opção de presente.

6 – Bicicleta Houston: agora, se a “praia” da sua mãe não é correr, mas sim andar de bicicleta, então temos a Houston para indicar como uma ótima opção! Além de ser uma boa bike para passeio, também possui um preço super acessível.

7 – Desinchá: por fim, uma das tendências do mundo fitness, o chá que ajuda a emagrecer e desinchar o abdômen! Tem vários sabores e ainda a versão Desinchá Noite, para as mamães que também estão precisando de uma boa noite de sono.

Mamãe workaholic

Mamãe workaholic trabalhando no computador com o filho no colo
USA Today

Trabalha o dia todo e ainda faz uma, ou várias horas extra para manter tudo bem feitinho e no prazo. Mas, ama o que faz e não consegue ficar longe dos afazeres! Se a sua mãe é uma workaholic ou está quase lá 😂, a sua missão é tornar o dia a dia dela mais confortável!

Temos duas ideias que ela vai amar:

8 – Cadeira Flexform: é uma marca dedicada à fabricação de cadeiras ergonômicas para quem passa muitas e muitas horas sentado (geralmente quem trabalha com computador). A saúde da sua mãe tem tudo a ver com a postura da coluna durante o trabalho, além de que uma boa cadeira faz toda a diferença na produtividade!

9 – Cafeteira TRES LOV: além do conforto, a praticidade também ajuda a melhorar o ambiente de trabalho, principalmente quem adotou o home office. Então, as cafeteiras de cápsulas são ideias incríveis para dar de presente esse ano. E cá entre nós, indicamos a cafeteira TRES LOV, que já avaliamos aqui, é muito boa e tem um preço acessível também.

Mamãe apreciadora de bebidas

Mamãe apreciadora de bebidas tomando vinho com a filha na sala
Blog Maia Sommeliere

E as mamães que não negam um bom vinho ou uma cerveja bem geladinha nos finais de semana? Pois é, nós lembramos delas também! Identificou a sua por aqui? Que legal, porque temos duas dicas para ela se apaixonar pelo seu presente.

Pega:

10 – Cervejeiras: lista completa de marcas: são ótimas para manter as latinhas ou garrafas geladinhas na temperatura ideal. Tem de todos os tamanhos, para qualquer ambiente que queira colocar em casa! No link, colocamos a listagem com todas as marcas que já avaliamos aqui no SQÉB para você escolher a melhor para presentear.

11 – Wine Box: já para as mamães que curtem mesmo é apreciar um bom vinho, nada melhor do que uma assinatura! Pense na possibilidade de assinar o Wine Box para sua mãe, nem que seja por alguns meses, para ela viver a experiência de receber, todo mês, um vinho (ou mais) diferente em casa!

Mamãe cozinheira

Mamãe cozinheira fazendo pão com o casal de filhos
TPS

Não podia faltar nessa lista de ideias de presente de Dia das Mães as que amam cozinhar para os filhos e fazer aqueles almoços saborosos, que unem toda a família. A sua é uma chefe? Porque tem algumas ideias bem legais e diferentes para presentear as cozinheiras de plantão.

Escolha a opção que gostar mais:

12 – Cooktops: lista completa de marcas: fogões são passado, a tendência agora é ter cooktop na bancada da cozinha. Sua mãe ainda não tem? Pois ela vai amar esse presente! Colocamos nossa seleção de avaliações de cooktops de diferentes marcas para você conhecer e escolher o melhor para comprar, só clicar no link. 😁

13 – Home Chefs: tem mãe que ama cozinhar, mas não encontra tempo na agenda corrida. Esse aplicativo ajuda a poupar tempo com cardápios prontos e adequados para os gostos e rotinas de cada um. E ainda faz a lista do mercado! Ajuda a sua mãe a organizar o cardápio da semana de um jeito bem prático, pagando a assinatura do app para ela.❤️

14 – Panelas que não grudam: lista completa de marcas: também trouxemos nossa lista de avaliações de marcas de panelas antiaderentes, aquelas que todo mundo fala que são mágicas! Isso porque não precisa usar óleo nem nada do tipo, a tecnologia por trás garante que nenhum alimento grude durante o preparo. Legal, né? Pode ser uma boa ideia de presente, também.

Mamãe grávida

Mamãe com o seu bebê no sling azul
Freepik

Agora, um tópico especial para as mamães de primeira viagem, ou aquelas que estão grávidas novamente. Afinal, as ideias de presente de Dia das Mães também podem ser itens para facilitar a rotina que vai chegar com o novo membro da família, certo?

Nesse caso, temos uma ideia tão especial quanto essa fase:

15 – Sling de pano: esqueça os cangurus, que fazem mal para o desenvolvimento da postura do bebê. Presenteie a mamãe com um sling, os famosos carregadores de pano que podem ser amarrados de forma que ela achar mais confortável para ambos! São lindos, tendência e indicados para manter a postura correta dos bebês durante o colo, principalmente recém-nascidos. ❤️

Mamãe tecnológica

Mamãe tecnológica tirando foto do filho no parque
Bebê Abril

Para as mães que amam estar conectadas, ou são curiosas por natureza e gostam de descobrir tecnologias diferentes, a nossa listinha de ideias é um pouquinho maior. Assim, fica mais fácil você escolher o que vai agradá-la!

Oh:

16 – Impressora 3D ANET A8: específico, né? Mas, não deixa de ser uma ideia bem diferente, principalmente para as mães que gostam de DIY (faça você mesmo) e já demonstraram interesse na impressão 3D caseira. Ela é criativa? Então, vai com tudo nessa ideia que sua mãe vai amar!

17 – Aspirador robô: praticidade e conforto, para sua mãe não precisar mais se preocupar com a limpeza da casa. Além de ser um presente muito legal e diferente, pois os robôs aspiradores são a novidade do momento!

Som e imagem

18 – Caixa de som Lenoxx: essa ideia já é para as mamães que amam curtir uma música com som alto, enquanto fazem as tarefas do dia a dia. A Lenoxx é uma marca com uma qualidade bem satisfatória por um preço consideravelmente baixo no mercado. Coloca aí na sua lista de opções!

19 – Fones TWS: uma das melhores tecnologias para fones sem fio, que promove uma qualidade de áudio incrível. No link, mostramos as melhores marcas para esses fones. Dá uma olhadinha nas opções!

20 – Fone JBL: ainda nas opções de fones, para as mamães que preferem curtir um som mais “na delas”, os modelos da JBL também são ótimos para presentes. É uma marca de ótima qualidade e com preços variados, dá para escolher aquele que mais tem a ver com a sua mãe e que cabe no seu bolso, também. 🙂

21 – TV TCL: mas, se a sua mãe está a tempos falando que precisa de uma TV nova em casa, não tem erro viu, você já sabe o que comprar. Agora, a nossa dica é apostar na marca TCL, que traz um excelente custo-benefício e só tem crescido em elogios com os consumidores.

22 – Motorola One: pensou em celular? É um presente e tanto, hein. Mas, é claro que sua mãe amaria um smartphone novo, para ficar ainda mais conectada nas redes sociais e nas novidades da internet. Aqui no portal, já avaliamos os modelos One da Motorola. Clica no link para ver se algum deles vai agradar sua mãe!

Mamãe que ama ler

Mamãe que ama ler apreciando uma leitura com a filha no colo
Sleep Score

Não podia faltar as devoradoras de livros nesta lista! É claro que a opção de presente mais óbvia é, vejam só, um livro. 😂 Entretanto, a nossa dica é pensar em presentes que possam agradá-la e ainda surpreender! Para isso, temos duas ideias para você.

Essas:

23 – Kindle: por  que dar um livro apenas se você pode dar uma biblioteca inteira para ela? Nossa sugestão é presentear com um Kindle e, para complementar a ideia, a assinatura do Kindle Unlimited junto. Assim, sua mãe vai ter uma infinidade de títulos gratuitos para ler a hora que quiser. 🥰

24 – YouTube Music: ué, música? O que tem a ver? Bom, é fato que uma boa música precisa acompanhar uma boa playlist. Se a sua mãe gosta de ler com a companhia de música, é uma ideia interessante dar a assinatura de um app junto com o presente principal. Aqui, indicamos o YouTube Music. ❤️

Por fim, as ideias de presente para o Dia das Mães precisam…

…de algo especial, afinal, todo presente precisa de algo a mais para demonstrar o seu carinho por essa mulher, não é mesmo? Então, a nossa última das ideias de presente para o Dia das Mães, é:

25 – Uma homenagem: pode ser uma cartinha escrita à mão, um vídeo gravado com o celular, um áudio gigante para fazer ela chorar muito no WhatsApp…use a criatividade, só não esqueça que as suas palavras valem muito mais do que o presente em si.

A nossa equipe deseja um Feliz Dia das Mães para todas as mulheres mais incríveis desse mundo! Amamos vocês! ❤️

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos