InícioEletrodomésticosGeladeira Philco é boa?

Geladeira Philco é boa?

Que o robô aspirador, cervejeira e cooktop da Philco são bons você já sabe, afinal, nós mostramos os detalhes de cada um deles aqui no portal. Mas, será que a geladeira Philco é boa com os demais produtos que já comentamos?

Em todo caso, pelo menos muito buscada ela é, pois vimos que a procura por entender a sua qualidade é das mais volumosas entre as marcas de geladeiras. Então, venha saber mais sobre essa opção, suas vantagens, desvantagens e avaliações dos consumidores!

A geladeira Philco faz sucesso com os consumidores?

Para começar a entender mais sobre esse produto, vamos olhar individualmente para cada modelo, considerando os mais vendidos e avaliados nos grandes e-commerces (lojas online).

Além disso, adicionamos comentários reais dos clientes relativos a cada um. Acompanhe:

Refrigerador Philco 437 Litros Side By Side Eco Inverter Inox

Refrigerador Philco 437 Litros Side By Side Eco Inverter Inox
Magalu

Esse refrigerador é moderno, com uma aparência sofisticada e funções tecnológicas. Mas, o seu grande diferencial é o design Side by Side, em que o refrigerador e freezer são um ao lado do outro, de forma vertical.

Inclusive, o refrigerador Philco possui a tecnologia Smart Cooling para distribuir a temperatura uniformemente em todo o interior. Além disso, também conta com um compressor inverter, que não gera picos de energia e ajuda na sua economia.

Ademais, na Magalu, esse produto possui uma nota 4.6 de 5, tendo como maiores destaques os seguintes pontos:

  • Qualidade geral, com nota 4.6;
  • Custo-benefício, com 4.6;
  • Design, com nota 4.7;
  • Facilidade do uso, com nota 4.7;
  • Desempenho, com 4.6;
  • Recursos, com nota 4.6.

Opinião dos consumidores

Separamos alguns comentários relativos a essa geladeira Philco, para que possamos analisar a experiência do cliente com a compra. Veja:

✔️ Comentários positivos

Autor: Claudia
Loja: Magalu
Nota: 5 estrelas
Recomendação: recomendou o produto
Geladeira maravilhosa!
Produto muito bom, além de ser linda é espaçosa, boas divisões tanto no refrigerador quanto no congelador, não é barulhenta. Além disso, a entrega foi rápida e com muito cuidado.”

Autor: Mauri Mesquita
Loja: Magalu
Nota: 5 estrelas
Recomendação: recomendou o produto
Excelente refrigerador
O produto possui excelentes recursos, um designer inovador, belo e um acabamento espetacular. Além disso, gasta pouco energia, não faz barulho e ainda conta com um freezer de um lado e o refrigerador do outro. 
A mais compacta com prateleiras bem divididas, sem perder a capacidade de armazenamento, pesa menos que outros similares. Ou seja, tem excelentes qualidade e ótimo preço. 
O que eu não gostei foi a dificuldade de retirar as etiquetas de informações de consumo e os plásticos de proteção do inox. Isso porque eles vêm muito colados, tornando difíceis de retirar. Ao retirar a cola deixada pela etiqueta de papel, acabei causando uma pequena avaria. Mesmo assim fiquei satisfeito e adquiri dois do mesmo produto.”

❌ Comentários negativos

Autor: Anônimo
Loja: Magalu
Nota: 1 estrela
Recomendação: não recomendou o produto
Bonita porém não presta
Não comprem. Geladeira com vício oculto, diversas queixas no YouTube e outros e a garantia não faz questão de concertar. Enrolam o máximo possível. Mais de 7 dias tentando uma visita.”

Autor: Anônimo
Loja: Magalu
Nota: 2 estrelas
Recomendação: não recomendou o produto
Não explica direito como usar!
Não tem garantia! A vendedora da Magalu não conseguiu colocar garantia na minha geladeira! E o manual deveria ser mais explícito! Mas não consigo mudar a temperatura. Então imagina se acontecer alguma coisa com a geladeira que não possui garantia?”

Refrigerador Philco 403 Litros Inverter French Door Inverse

Refrigerador Philco 403 Litros Inverter French Door Inverse.
Magalu

Outro modelo com bastante comentários na Magalu é a geladeira Philco French Door, que deixa o freezer na parte de baixo para valorizar todo o espaço interno. Então, esse modelo também possui tecnologia inverter, mas com maior organização e ótima capacidade interna.

Dentro do site, suas notas são 4.5 de 5 estrelas, sendo que as áreas de maior destaque são:

  • Qualidade geral, com 4.4 estrelas;
  • Custo-benefício, com 4.5 estrelas;
  • Design, com 4.7 estrelas;
  • Facilidade do uso, com nota 4.6;
  • Desempenho, com 4.7;
  • Recursos, com nota 4.7.

Opinião dos consumidores

Separamos alguns comentários relativos a essa geladeira Philco, para que possamos analisar a experiência do cliente com a compra. Veja:

✔️ Comentários positivos

Autor: Teresa
Loja: Magalu
Nota: 5 estrelas
Recomendação: recomendou o produto
Recomendo
A geladeira é mais silenciosa que a minha anterior, mas claro que tem seus ruídos. Gostei da divisão da geladeira e do freezer. Único ponto negativo: os “benditos” adesivos e a proteção plástica das portas. Levarei meses esfregando gentilmente com esponja macia e sabão neutro. Algum sairá. Ah, a entrega foi antes do prazo. Ou seja, só alegria.”

Autor: Diogo
Loja: Magalu
Nota: 5 estrelas
Recomendação: recomendou o produto
Ótima.
Esteticamente linda, funciona perfeito, silenciosa. Vem super bem embalada, mas mesmo assim, as prateleiras de dentro vem com leves amassados, dá para ver que foram feitas antes de embalar, uma pena, mas ainda assim vale uma nota 5 no geral. 

Os adesivos informativos na porta não são apropriados, pois esfarelam e deixam cola que está impossível de tirar.”

❌ Comentários negativos

Autor: Anônimo
Loja: Magalu
Nota: 1 estrela
Recomendação: não recomendou o produto
Péssimo
O produto veio com problema no compressor e até o momento não resolveram meu problema. 
Estou com a geladeira parada onde toda minha compra se estragou e ainda não tive parecer de ninguém referente a resolver meu problema ,estou com criança de um ano e uma esposa grávida em casa sem ter o que beber ou comer devido a isso, amanhã já faz uma semana que estou passando por isso.”

Autor: Priscila
Loja: Magalu
Nota: 1 estrela
Recomendação: não recomendou o produto
“A geladeira demorou muito pra chegar, veio com um risco lateral e os adesivos grudados nela são horríveis. Não saem com vinagre, óleo nem produto algum que seja específico pra inox. 
Esfreguei com um pano e acabou ficando fosco e opaco. Inacreditável acontecer isso com um produto caro, onde não foi colocado produto abrasivo nenhum e nem esfregado com bucha. Apenas um perfex depois de muita luta, tirou a cola, mas a geladeira em si está feia e opaca nos locais onde tinha os adesivos”

Então, a geladeira Philco é boa mesmo ou não?

Selo Será Que é BomAcreditamos que sim, a geladeira Philco é boa.

A grande maioria dos comentários nos sites foram elogiando os refrigeradores e exaltando suas maiores vantagens. Mas, é claro que trouxemos os negativos também, para você ter noção de possíveis problemas ou imprevistos que possam acontecer.

Porém, mesmo nos comentários positivos, uma queixa comum foi em relação aos adesivos presentes no produto, pois a cola utilizada deixa marca no refrigerador.

No Reclame Aqui, a empresa recebeu reclamações sobre esse problema, dando a orientação de retirar a cola com a ajuda de um secador de cabelo para aquecer o adesivo e uma flanela macia com lustra móveis para limpeza.

💡 Importante: a Philco não realiza troca do equipamento por conta desse problema, sendo exclusiva para equipamentos que apresentam defeitos de fabricação.

Mas, se você quer dar uma olhadinha em outras fabricantes que já avaliamos aqui no SQÉB, dá uma olhada em:

1 – Geladeira Esmaltec é boa? Oferece o “básico barato” e tem uma boa avaliação;
2 – Geladeira Samsung é boa? Geladeiras bem avaliadas pela PROTESTE;
3 – Geladeira Panasonic é boa? Uma das marcas mais populares em refrigeradores;
4 – Geladeira Electrolux é boa? É uma das marcas mais populares do momento;
5 – Geladeira Continental é boa? Foi comprada pelo grupo dono da Electrolux;
6 – Geladeira Midea é boa? Ainda não é uma marca forte em geladeiras.

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Gabi Schilling
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos