InícioSaúde e higieneFreeCô é bom? Funciona?

FreeCô é bom? Funciona?

.Todo mundo já passou por aquela situação constrangedora no banheiro de alguém, tentando a todo custo fazer com o que o cheiro não espalhe pelo ambiente. Ou até mesmo em casa, porque ninguém merece né? Pensando em todas essas situações, a gente escolheu avaliar hoje se o FreeCô funciona e é bom!

Isso porque esse produto não só resolveu a nossa vida no escritório, como também merece ficar ainda mais conhecido.

A gente leva na brincadeira, mas muitas vezes o uso do banheiro pode ser constrangedor e isso pode ser evitado. E ainda proporcionar o uso agradável a todos.

Como funciona o FreeCô?

A proposta do Freecô é que, ao borrifar cinco vezes o produto sobre a água do vaso sanitário, essa “nuvem” crie um escudo que bloqueia a saída do cheiro desagradável.

Na prática, são os óleos que compõem o produto que criam esse bloqueio e não deixam o odor passar, somente o aroma agradável do produto se difunde pelo ambiente.

Além disso, o cheirinho do produto foi desenvolvido por perfumistas, que fizeram vários testes até chegarem em fragrâncias agradáveis e que não se misturassem com o mau cheiro (e pudessem causar o efeito oposto).

Por isso, os aromas sempre são suaves e compostos de óleos, como lavanda, capim-limão, tutti-frutti e cravo e canela.

Alguns erros durante o uso 👀

A nossa equipe do SQÉB já presenciou uma situação engraçada por aqui: uma de nossas colegas achou que o FreeCô era para ser usado como o famoso Bom Ar. Ou seja, um aromatizante de ambiente.

O que aconteceu? Não funcionou!

O mau-cheiro se espalhou no banheiro e ela ficou com a sensação de que o produto não era bom.

Então, fica a dica: a proposta do FreeCô não é ser um aromatizante de ambiente, ok? Ele é um bloqueador e precisa ser borrifado no vaso sanitário antes dele ser usado. É assim que se nota a eficiência do produto.

E acreditem, funciona! A gente usa o FreeCô há muito tempo e nunca deixou a gente na mão. Nem mesmo nas piores situações, se você nos entende. 😂 O que pode acontecer é ficar um cheirinho muuuuuuito de leve no ar, mas só quando a situação for crítica mesmo. Raramente isso acontece, pode confiar!

Ah, vale ressaltar que nós já testamos o FreeCô Original (capim-limão), o de lavanda e tutti frutti. Ainda não usamos as demais opções, mas abaixo colocamos todas elas para você escolher!

Produtos da FreeCô

Atualmente, a FreeCô está com quatro aromas diferentes, aqueles que já citamos antes. Abaixo, uma foto dos frascos para ficar mais fácil de encontrar quando você for comprar:

Frascos das fragrâncias dos produtos freecô
Na sequência: Tutti-Frutti, Cravo e Canela, Lavanda e Capim-Limão.

A marca também oferece a versão de bolso dos frascos de FreeCô, facilitando para levar em bolsas e mochilas para garantir que você tenha o seu sempre que precisar. 🙂

Além dos bloqueadores de odor, a FreeCô também desenvolveu o Free Wipes. São lenços umedecidos para a higienização das mãos antes e depois do uso em banheiros.

Também podem ser utilizados na limpeza da tampa de privadas, para garantir mais higiene quando estamos fora de casa. Esses lenços são antissépticos e a promessa é que eliminem 99% das bactérias.

FreeCô Pro

O FreeCô Pro merece um tópico só para ele, pois é uma novidade da marca. Ele é um dispenser que pode ser conectado diretamente sobre a água do vaso.

Assim, o usuário aperta o dispositivo (parecido com aqueles dispensers de sabonetes líquidos de locais públicos, sabem?) e usa o vaso sanitário logo após. É uma opção bem legal para ambientes com maior circulação de pessoas, como no trabalho!

Abaixo, um vídeo para ficar mais fácil de entender a proposta:

Onde comprar FreeCô?

Atualmente, o FreeCô é tão popular que ficou mais fácil encontrá-lo por aí. Vários mercados e farmácias já disponibilizam o produto para a compra. Mas, caso você não ache em sua região, não tem problema: eles têm um e-commerce próprio!

O mais legal é que na loja online tem vários kits para quem gosta de variar entre os aromas e comprar em maior quantidade. Algumas opções acompanham até um cocozinho de pelúcia, já que a FreeCô encara o assunto com muita diversão e leveza!

Ainda, existe também a opção de assinar um plano para receber o FreeCô na frequência e quantidade desejadas, seja em casa ou na empresa. Prático, não? 🙂

Ok, tudo lindo, mas como está a satisfação dos clientes?

Para responder essa pergunta, fomos direto no perfil da FreeBrands no Reclame Aqui. E  confessamos que nossa equipe já esperava que eles estivessem muito bem avaliados por lá. Isso porque, além do produto ser realmente eficiente, a empresa sempre se mostrou preocupada em atender bem ao consumidor.

Então gente, tá tudo verdinho, desde reclamações respondidas (100%), até a nota do consumidor (9.13 nos últimos 12 meses). Outro ponto interessante é que se você olhar a nota que fica na aba geral, aquela se soma a performance de todo o períodos, eles têm até o Selo RA1000.

Dúvida? Olha aí:

Reputação da FrreBrands, FreeCô, no Reclame Aqui em setembro de 2023.
Reputação da FrreBrands, FreeCô, no Reclame Aqui em setembro de 2023.

Entendi, então FreeCô funciona e é bom sim!

Selo é bom

Com certeza! ❤️

O FreeCô funciona e é bom porque cumpre com o prometido. Só não esqueça de usar do jeito certo, hein! Ainda, a empresa ainda atende bem aos consumidores.

Além disso, também é uma marca que não para de inovar e sempre lança produtos novos, seja na diversidade de aromas ou aumento do catálogo de soluções relacionadas à higiene no banheiro.

Por fim, nos conte se você também já ouviu falar bem do FreeCô? 🙂 Ou mal (quem sabe, né)? 🙁 Comenta abaixo para nos ajudar com essa avaliação!

- ANÚNCIO-
Sending
User Review
0 (0 votes)
Vanessa Gonçalves
Vanessa Gonçalveshttps://seraqueebom.blog.br/
Jornalista e Pós-Graduada em Marketing Digital. Apaixonada por viagens, universo digital, maquiagem e mundo fit.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais vistos