Fralda Babysec é boa?

- ANÚNCIO -

Saber se a fralda Babysec é boa é essencial para você tomar a melhor decisão de compra, pensando sempre na saúde e bem estar do seu bebê. Contudo, além da avaliação geral da marca, é legal saber alguns pontos muito importantes na hora de comprar uma fralda, como:

  • tempo de proteção;
  • tamanhos disponíveis;
  • peso indicado;
  • material de confecção da fralda;
  • qualidade de absorção.

Além disso, sabemos que a Babysec não está entre as marcas mais populares de fralda, presente no mercado há somente 10 anos. Entretanto, seus produtos tem conquistado muitas mamães tanto pelo seu preço (mais em conta que marcas mais populares), quanto pela sua qualidade.

Conheça um pouco da Babysec

A Babysec é uma marca que pertence a Companhia Melhoramentos (2009), de São Paulo, uma empresa relativamente nova no país quando comparada a outras do mesmo segmento.

Justamente por não ter muitos anos de atuação, a Babysec optou por salientar seus valores no site do que mostrar a história da empresa, que ainda é pouca. Ademais, por lá, encontramos o seguinte compromisso:

“Na Babysec, acreditamos que o cuidado físico e emocional nos primeiros anos de vida é essencial para as crianças, por isso os acompanhamos com segurança e confiança, para que as crianças que deixamos para o mundo façam a diferença e caminhem juntas em direção a um mundo novo.”

Então, para cumprir com esse propósito, a Babysec desenvolveu uma linha completa de fraldas, para todas as primeiras etapas de vida até o desfralde.

Além disso, investiu em tecnologias para evitar vazamentos e ser confortável para o bebê ao mesmo tempo. Mas, isso mostraremos em mais detalhes no próximo tópico.

Tipos de fralda Babysec

Com diferentes tipos de fraldas, a Babysec busca trazer mais conforto e eficiência durante toda a fase de adaptação do bebê. Sendo assim, além de diferentes tamanhos, a empresa apresenta diversos produtos:

Babysec Recém Nascido

Como o próprio nome já diz, esse tipo de fralda é feito para acompanhar os bebês nos primeiros dias de vida, enquanto ele ainda é bem pequeninho. Por isso, o indicado é comprar essas fraldas em pequenas quantidades, pois logo logo ele já vai estar usando modelos um pouco maiores.

Babysec Recém Nascido
Amazon

Especificações da Babysec Recém Nascido:

  • Corte para umbigo;
  • Cobertura interna;
  • Indicador de umidade;
  • Cobertura suave.

Babysec Premium

A Babysec Premium é considerado o modelo mais completo da marca. Ademais, com tamanhos que vão desde o P (até 6kg) até o XXG (acima de 13kg), esse tipo de fralda pode acompanhar seu bebê durante toda essa fase da vida.

Além disso, a quantidade de fraldas por pacote diminui de acordo com o tamanho utilizado, pensando que o consumo diário destas também diminui com o desenvolvimento dos pequenos.

Babysec Premium
Babysec

Especificações da Babysec Premium:

  • Proteção Dia e Noite até 12 horas;
  • Cintura e orelha elástica;
  • Fechos reposicionáveis;
  • Cobertura ultra suave;
  • Gel extra absorvente;
  • Barreiras impermeáveis;
  • Contém Aloe Vera e Vitamina E;
  • Camada externa tipo algodão.

Babysec Ultrasec

O tipo Ultrasec da Babysec é uma alternativa um pouco mais simples da marca — quando comparado às especificações do modelo Premium —, mas que também promete muita eficiência.

Com tamanhos que vão desde o P (até 6kg) até o XXG (acima de 13kg), esse modelo conta com a possibilidade de comprar mais unidades por pacote, de até 50 unidades, o que pode gerar uma grande economia no final do mês.

Babysec Ultrasec
Babysec

Especificações da Babysec Ultrasec:

  • Proteção até 12 horas;
  • Fechos reajustáveis;
  • Cobertura suave;
  • Camada externa com toque suave.

Babysec Pants

Com tamanhos que vão do G (8,5-12kg) ao XG-XXG (12-18kg), a Babysec Pants é ideal para os pequenos que já estão começando a abandonar as fraldas. Com 16 unidades por pacote, este é outro modelo que é importante cuidar na quantidade que você adquirir, pois logo mais seu filho vai dar adeus às fraldas.

Babysec Pants
Babysec

Especificações da Babysec Pants:

  • Laterais elásticas;
  • Abre fácil;
  • Sobe e baixa fácil;
  • Gel ultra absorvente;
  • Barreiras Reforçadas;
  • Indicador de umidade (um diferencial que fez a marca ficar entre as melhores na pesquisa da Promobit, que mostraremos mais abaixo).

Lembrando que a Babysec tem parceria com a Galinha Pintadinha, levando em suas fraldas a estampa de um dos desenhos mais queridos pelos pequenos.

Isso pode ser um diferencial na hora de vestir seu bebê, pois sabemos que muitos dos pequenos fazem manha no momento de trocar a fralda. Isso porque a Galinha Pintadinha é uma forma de ajudar os pais a tornarem o momento da troca mais divertido e incentivar a criança a vestir a fraldinha com um desenho que ela gosta.

Mamães influencers indicam a Babysec

Buscando uma forma de conquistar espaço no mercado, a Babysec investiu em diversas frentes de divulgação da marca. Sendo assim, uma das mais efetivas, realizada em 2017, foi o uso de digitais influencers que falam de maternidade para avaliar a qualidade dos produtos Babysec.

Foram escolhidas 20 blogueiras nacionais que falam do assunto maternidade, que receberam alguns produtos da Babysec, para testarem as fraldas e contarem suas impressões em seus blogs.

Com isso, o índice de aprovação foi 100%, o que conseguiu divulgar a marca satisfatoriamente e criar uma ótima experiência para os consumidores de fraldas descartáveis para bebês.

Vale salientar que essa informação foi disponibilizada pela agência responsável pelo marketing e lançamento da marca no mercado. Então, entre a explicação de várias estratégias que eles usaram, essa foi uma que nos chamou a atenção: as influencers não receberam dinheiro para falar da marca.

Ou seja, o “pagamento”, por assim dizer, foi feito com algumas fraldas, para que elas testassem e dessem sua opinião (seja positiva ou negativa) em seus próprios canais.

Por fim, para ilustrar toda essa campanha e satisfação, trouxemos dois vídeos de mamães influencers brasileiras que avaliam a marca e modelos da Babysec:

Fralda Babysec Galinha Pintadinha é Boa?

No vídeo em questão, a Youtuber Nati Haid, que conta com 9.81 mil inscritos no seu canal, descreve a Babysec Ultrasec como sua fralda preferida da vida.

Então, a influencer comenta todos os benefícios do produto e até os valores que encontrou nas lojas, dando um feedback super positivo para quem a acompanha e estava com dúvidas sobre a marca.

Resenha de Fraldas: Nova Babysec Premium | Será que é boa mesmo?

Na análise da Youtuber e mamãe Valéria Santana, do canal By Valéria Santana, a influencer faz uma resenha detalhada de cada detalhe da Babysec Premium. Além de elogiar bastante a qualidade do produto, ela ainda traz mais informações como preços, por exemplo, deixando toda a opinião bem completa no vídeo.

Entretanto, vale destacar que em ambos os vídeos há diversos comentários de consumidores que concordam com a avaliação das blogueiras, salientando a qualidade da Babysec e das fraldas apresentadas nos vídeos.

Avaliações da Babysec

Para ajudar você ainda mais na sua decisão de compra, não podíamos deixar de trazer também a opinião dos consumidores da marca:

Reclame Aqui

Presente há 8 anos no site do Reclame Aqui, a marca possui nota 8 em sua avaliação geral, com 99,5% das 2035 reclamações respondidas, o que é considerado ótimo pelo portal.

Além disso, a marca possui um índice de solução de problemas de 78,4%, o que justifica os 74,3% dos reclamantes que voltariam a fazer negócio com a Babysec.

Reputação da Babysec no Reclame Aqui
Print do Reclame Aqui feito na data que essa avaliação foi publicada

Babysec foi uma das marcas citadas no ranking da Promobit

A Promobit é uma comunidade de consumidores que anunciam promoções e trocam ideias no fórum do site sobre dicas de marcas e produtos. Além disso, a equipe que cuida do blog costuma fazer pesquisas para trazer as melhores marcas de algum produto específico.

Nesse caso, encontramos uma seleção de fraldas em que entre as sete melhores, a Babysec conseguiu o seu lugar na lista. Isso porque a Promobit selecionou as fraldas que traziam algum diferencial que poderia ajudar na rotina dos pais. Então, a marca marcou presença com seu diferencial do indicador de umidade da Babysec Pants.

Ranking promobit: Indicador de umidade da Babysec Pants
Babysec

Por outro lado, entre as marcas bem avaliadas por trazer uma tecnologia única, estavam Herbia Baby, Huggies Supreme Care, Pompom Protek, Mamypoko fralda-calça dia e noite e Huggies Little Swimmers.

Enfim… a fralda Babysec é boa mesmo?

Selo é bomÉ sim! 🙂

Por fim, com avaliações positivas, tanto de influenciadores quanto de sites de avaliação do consumidor, a Babysec aparece como uma alternativa de fraldas mais acessíveis e com uma ótima qualidade, considerando as concorrentes mais conhecidas.

Agora você que tem que contar para nós qual a sua experiência com a marca, a fralda Babysec é boa? Enfim, deixe seu comentário e ajude outros consumidores a tomarem a melhor decisão de compra.

- ANÚNCIO-
Gabriel Freitas
Estudante de jornalismo, encontrou no marketing digital o amor pela criação de conteúdos. Apaixonado por esportes, usa o tempo livre pra exercitar o corpo e a mente.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez + quatro =

Mais vistos

Cervejeira Imbera é boa?

Não tem coisa mais meh do que pegar o latão do freezer, sedento por aquela cervejinha beeeeeem gelada, e ela estar “mais ou menos...

Panela Brinox é boa?

Já podemos afirmar que a panela Brinox é boa, sim. Mas, o que difere ela das outras marcas? Quais as vantagens de contar com...

Cooktop Dako é bom?

A Dako é uma das fabricantes de eletrodomésticos que mais marca presença nos lares brasileiros. Considerando que é uma marca muito conhecida por seus...