Cooktop Fischer é bom?

- ANÚNCIO -

Nós ficamos muito animados quando podemos dizer que um produto é bom. Isso porque no caso de hoje, Cooktop Fischer é bom sim e chegamos a essa conclusão através da própria opinião do consumidor. A marca está muito bem avaliada no Reclame Aqui e em outros sites de review.

Ademais, para você entender melhor o nosso método de avaliação, os pilares que consideramos para entender a qualidade dos Cooktops da Fischer foram:

👉 Sobre a marca: quanto mais tempo de mercado, mais os consumidores sentem-se confortáveis com a compra. Além disso, a produção nacional é sempre mais valorizada.

👉 Reclame Aqui: avaliação atual dos próprios consumidores para os produtos em geral da marca, que serve como um termômetro para saber o que esperar na hora da compra (qualidade e bom atendimento).

👉 Modelos de Cooktop: enfim, um pouco sobre as tecnologias e recursos agregados nos cooktops da Fischer, prós e contras desses produtos e modelos mais vendidos.

Sobre a Fischer

A Fischer é uma empresa nacional que foi criada em 1961 como uma oficina de consertos de bicicleta, fundada pelos irmãos Fischer. Depois, em 1966, eles passaram a consertar eletrodomésticos e fabricar pias em inox.

Então, a empresa foi escalando aos poucos para outros setores, como a fabricação de máquinas para a indústria pesqueira e, posteriormente, para o complexo industrial de eletrodomésticos, eletroportáteis e construção civil.

Ou seja, são mais de 50 anos de história que nos passa credibilidade e segurança na hora da compra.

Fischer no Reclame Aqui

A Fischer foi muito bem avaliada esse ano (2020) no Reclame Aqui, sendo que a nota da marca para os últimos 6 meses é de 8.2, com 7.14 somente com a nota do consumidor (o que é um bom resultado).

Entretanto, outro fator interessante é que nem sempre o cenário foi esse. Em 2019 e 2018, a Fischer esteve entre “regular” e “bom”, que costumam ser notas que não indicamos por aqui. Porém, a empresa se mostrou realmente comprometida com o atendimento ao cliente e vem melhorando cada vez mais!

Abaixo, o histórico:

Reclame Aqui Fischer
Avaliação coletada em Novembro de 2020.

Modelos de cooktop da Fischer

A Fischer atende bem ao consumidor de cooktops, isso porque ela disponibiliza os modelos que são mais procurados, de 4 e 5 bocas com tampo preto.

Entretanto, ela também atende ao público que gosta de eletrodomésticos coloridos, com modelos em vermelho e branco. Por fim, também oferece cooktops com poucas bocas (1 ou 2).

O mais legal é que em uma pesquisa do site Total Construção, realizada com as opiniões dos próprios consumidores, mostra que a variedade de opções foi considerada como uma vantagem por quem já comprou. Veja a lista completa:

Vantagens do cooktop Fischer

  • Diversos modelos
  • Vidro Temperado
  • Tripla chama
  • Automático
  • Bivolt
  • Trempes Individuais
  • Potência
  • Preço

Mas nem tudo são flores. Nessa mesma pesquisa, também foram apontados alguns contras sobre os cooktops da Fischer. Entretanto, o lado bom é que a lista é bem pequena, veja:

Desvantagens do cooktop Fischer

  • Fragilidade
  • Limpeza
  • Layout dos botões

Melhores modelos segundo os consumidores

Esses mesmos consumidores também responderam qual Cooktop da Fischer é melhor na opinião deles. Sendo assim, os modelos que performaram melhor, são:

Cooktop com 4 Bocas Gás Mesa de Vidro Preto 1519 Fischer

Com tampo de vidro temperado, trempes (grades individuais), acendedor inteligente, bivolt, para gás GLP ou natural. Além disso, obre os queimadores, um deles é rápido (3000W) e os demais são semirrápidos (1750W).

Cooktop Fischer 4 bocas
Fonte: Fischer

Cooktop 5 Bocas Mesa De Vidro Bivolt Preto 1642 Fischer

Acendimento superautomático, bivolt, tampo de vidro temperado e pode ser usado com gás GLP ou natural.

Cooktop Fischer 5 bocas
Fonte: Fischer

Fogão Cooktop Fischer 5 bocas 5Q Platinium Gás Prime Escovado

Acendimento superautomático, dois trempes duplos e um individual (mais resistentes pois são feitos com ferro fundido e esmaltados), queimadores de alta eficiência e tampo em aço escovado. Ademais, sobre os queimadores, a configuração é: um de 37000W, dois de 30000W e 2 de 1750W.

Cooktop Fischer 5 bocas aço
Fonte: Fischer

Concluindo, Cooktop Fischer é bom?

Selo é bom

É sim! 🙂

Todos os três pilares que avaliamos nos deram a segurança de chegar nessa conclusão. Mas, se você já teve alguma experiência com um cooktop da Fischer, seja positiva ou negativa, compartilhe com a gente através dos comentários!

Enfim, essa é a nossa segunda avaliação sobre cooktop que dá um resultado positivo. Se interessar a você, também avaliamos se os cooktops da Chamalux são bons. Sempre vale a pena ter mais de uma marca na hora de escolher, né?

Além disso, nossa categoria de eletrodomésticos está com vários conteúdos que mostram os prós e contras de marcas de fogões. Sendo assim, se te interessar, clica para ver tudo!

Então, desejamos uma boa compra e que seu cooktop dure bastante tempo com um ótimo desempenho. 🙂

- ANÚNCIO-
Gabi Schilling
Publicitária, mas o amor verdadeiro veio com o marketing digital. Adora passar o tempo lendo, escrevendo ou vendo alguma série asiática.

Posts Similares

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistos

TV Multilaser é boa?

Será que a TV Multilaser é boa? Nós sabemos porque você está com essa dúvida, afinal ainda é muito difícil associar essa marca com...

Micro-ondas Britânia é bom?

Dessa vez, foi mais difícil concluir se o micro-ondas Britânia é bom. Isso porque não encontramos muitos feedbacks de clientes. Por exemplo, o primeiro lugar...

Colchão Emma é bom?

O colchão Emma é bom porque além da tecnologia alemã, feita para não agredir a nossa estrutura corporal durante o sono, a marca tem...